domingo, 19 de setembro de 2010

Novidades!

| |

Estou aki pra avisar que criei uma personagem exclusiva e bem animada para o blog, como vcs podem ver na página ''Majo-chan'',
ela irá divertir e animar este blog, faz parte de vários animes , com um pouquinho de cada um, espero que gostem dela, informações dela, estão em sua própria página, como mencionei a pouco, ela ira trazer de vez em quando perguntinhas para divertir vocês, espero que agrade!
não esqueçam de comentar! logo estarei postando mais informações sobre ela, bem mais por inquanto trago aki suas shugo charas! palmas para elas!
XD

2 comentários:

  1. Izayoki-chan! Eu esqueci de avisar que tem que ser seguidor do blog pra participar do concurso, bom, isso tá nas regras do concurso, mas eu axo q vc num leu. Bom, eu num qro fazer isso, mas infelizmente terei que te tirar do concurso se vc num seguir o blog D8

    ResponderExcluir
  2. desculpe, eu realmente não presto atenção noke eu custumo ler, mais eu li sim rsrs, desculpe se esqueci de seguir o blog, axei q ja tava seguindo rsrs =3 ja ne nyah

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com