domingo, 2 de outubro de 2011

Ao no Exorcist Terá um filme!

| |
 Oi meu amores! Bem, como prometido, estou cuidando bem melhor do blog por esta semana, e vim trazer pra vocês, uma novidade, que, eu fiquei sabendo hoje, pra ser mais exata a uns 10 min atras, e resolvi postar aqui para vcs, =3. Divirtam-se!

AO NO EXORCIST!
   Ao no Exorcist terá seu último capítulo transmitido na TV japonesa neste domingo, mas o público não vai se despedir tão cedo de Rin e Yukio. Segundo revela a última edição da revista Jump Square, está em produção um filme baseado na obra de Kazue Katō.
 
  Não se sabe se o longa-metragem terá uma história original ou uma continuação da série de TV. Detalhes deverão ser divulgados após a exibição do último capítulo. Ainda este ano, os exorcistas vão ganhar seu primeiro jogo para o portátil da Sony, intitulado Ao no Exorcist: Genkoku no Labyrinth (Blue Exorcist: The Phantom Labyrinth of Time).

Bem meus amores, ers isso, por favor não deixem de comentar, okay? kissus~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com