domingo, 2 de outubro de 2011

Chrno Crusade - Recomendação!

| |

 Oi meus amores! Bem, cumprindo denovo a promessa de continuar cuidando bem do blog durante essa semana, vim recomendar um anime que estou assistindo, bem, eu posso dizer com toda a certeza, ELE É NOTA 1.00000
 AH! poe favor não esqueçam de no fim da post clikar em 
~~~~~~~~ LER O RESTO DA POSTAGEM!!! *-* ~~~~~~

 E como eu AMO vcs, meus leitores queridos, esta post será completinha! Irei colokar os avatares que eu msma fiz, wallpapers etc, bem, divirtam-se!
Capa do Volume 4 do Mangá.
Gênero: Ação, Comédia, Horror, Shounen,Aventura, Drama, Histórico, Romance, Sobrenatural.
Ano: 2004
Episódios: 24
Fansub: OMDA & Baka-Br
Sinopse: A história ocorre no ano 1920 nos Estados Unidos da América. E, Chrno e irmã Rosette são exorcistas profissionais do monastério de Magdala.
Um dia, foi dado à Rosette ordens para investigar do "um mestre demônio" conhecido como Ricardo, que era um americano rico. Infiltrando-se nos hotéis que Ricardo possuía, eles se encontra com uma menininha, Azmaria, que foi capturada por ele. Ela era uma apóstola, e portanto tinha um poder especial que permitia usar os poderes de Deus, quando cantava. Quando seu poder foi descoberto, as pessoas em sua volta sempre eram regadas por desgraças, por essa razão, ela estava sempre sozinha. Então, com a ajuda de Rossette, Azmaria melhorou sua auto-confiança.
Quando o caso de Azmaria foi resolvido, alguma informação importante aparece. O inimigo que estava mandando os demônios um dos demônios é Joshua. Joshua era o nome de um irmão mais novo de Rosette, e ambos foram levados para um orfanato quando ainda eram crianças. Mas, como Joshua possuía um poder, considerado poder de Deus, foi temido também por aqueles em torno dele.
Depois, ambos encontram Chrno, que é um demônio. E Aion acaba seqüestrando Joshua. E assim começa a jornada de Rosette atrás de seu irmão.
~---~DOWNLOAD~---~DOWNLOAD~---~DOWNLOAD~---~
Downloads Yory                  Sakura Animes                 Hinata Sou



PODE TER SPOILER NO
RESUMO ABAIXO!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
|Resumo da izayoki : Chrno e Rosette são demonio e contratante. Eles procuram por Joshua, irmão mais |novo de Rosette, que foi capturado por um demonio chamado Aion. Chrno, Rosette, e Joshua eram ambos |amigos, até que Joshua foi levado por Aion, assim, Chrno Prometeu á Rosette que a ajudaria a encontrar seu |irmão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Abertura e o Encerramento do Anime (Tema-video nº2 da abertura):

Videoclip com a musica do Encerramento:

Agora sim, vou postar os avatares que eu fiz:












Bem, aqui os wallpapers e imagens que eu axei na net, espero que gostem!!!
(pq eu gostei *---*)



sim, eles fikaram desorganizados, nao precizam dizer, eu ja sei ._.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com