domingo, 5 de fevereiro de 2012

Previsões

| |

Gente, minhas ultimas horas de internet e eu ja vou postar algumas coisinhas,tá?

  •  vou ler o mangá de yumekui merry que baixei, então farei uma nova post, sobre Primeiras e Ultimas Impressões.
  • Minha net vai ficar lenta então nao postarei por algum tempo.
  • continuem votando na enquete, asism que possivel irei ver.
  • parcerias só serão verificadas 1 vez a cada 2 semanas, se eu conseguir.
  • pra quem tem meu msn, so estarei on sabados e domingos.
  • QUERO COMENTÁRIOS, se não vou ficar triste!
  • Minhas alas de explorando/estudando ragnarök, serão pausadas, pra falar a vdd quase todas.
  • calendários so postarei quando der
  • Primeiras e Ultimas Impressões também será pausade
  • alas agendadas: Ragnarök x Animes. Explicação: farei uma post com os nomes de personagens de animes e classes que combinem, quero sugestões deem suas sugestões e eu farei a post assim que der, comentem!!! 
  • era isso, ainda tenho q arrumar meu pc pra levar, então, bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com