terça-feira, 31 de janeiro de 2012

#4 Aula de Japonês - Animais

| | 2 ⇾Comments⇽
Oi meus amores, desculpem ter adiado as aulas de vocês, me faltou tempo e conteúdo, vou tentar voltar ás aulas de vocês todas as terças á 1:30 da tarde, como sempre fiz com essa ala, hoje vamos falar dos animais. Claro, será pequena a post pois a maioria da post será apenas da minha memória de merd4. Qualquer dúvida ou animal que vocês queiram saber, me perguntem e eu vou pesquisar e ver o que consigo fazer, no fim da aula, vou começar também a dar uma prévia da próxima aula. Espero que seja interessante ^-^

cachorro = inu (犬)
gato = neko (猫)
porco = buta (豚)
cavalo = uma (馬)
peixe = sakana (魚)
tartaruga = kame (亀)
pássaro = tori (鳥)
passarinho = kotori (小鳥)
macaco = saru (猿)
coelho = usagi (兎)
sapo = kaeru (カエル)
vaca = ushi (牛)
inseto = mushi (虫)
dragão = ryuu (竜)
caranguejo = kani (蟹)
raposa = kitsune (狐)
rato = nezumi (鼠)
elefante = Zō ( 象)
urso = kuma (熊)
guaxinin = tanuki (狸)
leão = raion (ライオン)
Leopardo = Hyō (ヒョウ)
Bezerro = Ko-ushi (子牛)
Bode = Yagi (山羊)
Boi = Oushi (牡牛)
Búfalo = Yagyuu (野牛)
Cabrito = Koyagi (小山羊)
Cãozinho = Koinu (小犬)
Carneiro = Ohitsuji (牡羊)
Cavalo = Uma (馬)
Égua = Meuma (雌馬)
Gado = Kachiku (家畜)
Jumento = Roba (驢馬)
Ovelha = Hitsuji (羊)
Potro = Kouma (子馬)
Vaca = Ushi (牛)
Obs da aula.: é interessante dar uma olhada na palavra “animal” em japonês: doubutsu (動物) . O primeiro caractere (動) significa “movimento” e o segundo (物), “coisa”. Então animal é uma coisa que se move(?)

Bem, meus amores. Acho que era só isso, os Kanjis eu peguei pelo tradutor do google, mas eu conferi se o nome apareceu igual, então deve estar certo, rs rs rs

Prévia da próxima aula: Números
(obs.: vou por minha Sign da Chrome nas aulas de Japonês, achei mais bonitinho *-*)

domingo, 29 de janeiro de 2012

Layout: Gasai Yuno

| | 3 ⇾Comments⇽
Se vcs leram o titulo e acharam que eu ia dar pra vcs um lay da yuno, tavam enganados *levatirodeespingarda* Essa post é só pra avisar do novo layout, com o tema da Gasai Yuno, eu quero comentários para evr o que acharam, bjnhus!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Atualizações

| | 0 ⇾Comments⇽
Oi gentem vim dar um breve atualização, aproveitando e dizer que eu to nas nuvens.
....
.....
vocês pensaram merda, né? mai spe serio, eu to no 19º andas aqui, e o nevoeiro está la em baixo e aqui, tecnicamente, estou literalmente nas nuvens, e sue sei, vocês pensaram besteira D.D
vim avisar que o blog está em fase de troca de layout, e nao queria por ele em hiatus pra não preocupar vcs, acho que era isso, um beijo meus amores, aguardem novas notícias!

The Legend Of Zelda Ocarina Of Time (parte 2)

| | 0 ⇾Comments⇽
HeHe, aqui estamos na parte 2 sobre Zelda [ Vcs:  mais q diabos, da pra para de fala o obvio? ¬¬' , eu sei ler o titulo!!] , e aqui Jaz a historia.....ops!!, quero dizer, e aqui esta a historia completinha do jogo, praticamente um manual do que vc deve fazer
Para Ler mais , clique abaixo \/

The Legend Of Zelda Ocarina Of Time (Parte 1)

| | 0 ⇾Comments⇽
The Legend Of Zelda Ocarina Of Time
Esta Post é sobre Zelda  [ Vcs: ah vá? serio? eu nem li o titulo ¬¬' ] , e, podem ter certeza, EU RECOMENDO *___* , é mt gostoso de jogar, tem bons gráficos, excelente jogabilidade, e os Boss são terrivelmente fortes D.D .
Para ler mais , Clique abaixo \/

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tutorial:letra brilhante no PF

| | 4 ⇾Comments⇽
Hey,minna!Se lembram do PF(Photofiltre)?
Bem,na postagem anterior eu mostrei quais as coisas que ele pode fazer.Agora,vamos ver do que ele é capaz!
Sim,hoje irei ensiná-los como fazer uma letra brilhante e luminosa no PF!
Para ler mais,clique aqui \/

Atualizações

| | 4 ⇾Comments⇽
Oi meus amores... Hoje vamos com mais uma post filler de atualização, provavelmente vai ser bem curta, pois estou meio MUITO deprimida por que? vcs não querem nem saber, né? Pois é, eu fui fazer exame de vista, e então.... a mulher falo umonte de coisa que eu ano lembro o nome nem sie oq significa que eu tenho visão monoocular, ou sej,a so enchergo praticamente de UM olho (agora sei pq eu não via em 3D...) pois é... sabe oque isso significa? ÓCULOS, *cantinho EMO* e pra variar, claaro, e vou ter que usar mais grau em um olho do que no outro, mais NINGUÉM pode dizer que eu voltava na escola, e eu tava emntindo quando dizia q tava passando mal ¬.¬, nem quando o onii-sama disse q eu tava olhando as conversas dele no pc, quando eu NÃO enchergava.... bem, o geito vai ser uvar aquela coisa o menos possível... serei zuada na escola até a morte... bem, mais vcs nao querem saber disso, né? muito bem, ao vai o que vcs queriam ou não...
As aulas se japonês estão de volta na próxima terça-feira á 1:30!
acho que era só isso, bjnhus meus amores.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meme: Eu, Minha Familia, e os Animes!!

| | 5 ⇾Comments⇽
Oi Meus amores! gostaram da nova sign? hoje vou fazer para vocês o primeiro meme do kitsune!!!
mesmo estando em tempos de 3ª guerra mundial, hoje vou postar um meme elaborado e feito por mim, por isso não retiro créditos nem PENSE em dizer q o meme é seu ._., bem, ai vai, é so seguir direitinho, colocar a plaquinha em seus blog e seja feliz

Oi Meus amores! gostaram da nova sign? hoje vou fazer para vocês o primeiro meme do kitsune!!!
mesmo estando em tempos de 3ª guerra mundial, hoje vou postar um meme elaborado e feito por mim, por isso não retiro créditos nem PENSE em dizer q o meme é seu ._., bem, ai vai, é so seguir direitinho, colocar a plaquinha em seus blog e seja feliz.


1 - Coloque uma imagem de personagens que definam você e sua família, não importa se é homen ou mulher, apenas que tenha personalidade parecida ou até igual, na descrição coloque algum comentário ou diferença. Não se esqueça de que tem que por o anime e o nome do personagem.
(obs.: tem que ser 100 x 100)
1R - Eu, minha mãe, e meu irmão:


Eu:
Nakahara Sunako - Yamato
Nadeshiko Shichi Henge
Do Contra! AMO filmes de
terror, sou estranha e se me provocar...
YOU DEAD
.
Mãe:
Yasuko - Toradora
Melhor Mãe do mundo!!!
Irmão:
Bou - Kung Fu Panda
Ele é gordinhu + é gente boa!


(Obs.:esses foram os unicos que vireram á minha mente, eu iria colocar outros maas...)
2 - No minimo duas coisas que fariam as pessoas ter medo de você ou sua família.
2R - Quando tinha cerca de 4 anos, tentei matar um garoto, e quase consegui. (enforcado, com um cinto.)
2R - Faz mais de 3 meses que mordi meu irmão numa briga, arranquei sangue e está marcado e inchado até agora.

3 - Diga o nome mais engraçado ou incomum que você já deu para um animal de estimação:
(obs.: só vale UM)
3R - Pikachu, era o nome do meu hamster. (um rato arrancou a patinha dele T^T)

4 - Diga 5 coisas engraçadas sobre sua família ou sobre você:
4R - Eu ando em círculos quando estou entediada.
4R - Eu e meu irmão falamos dormindo.
4R - Durmo na aula ouvindo musica, acordo no fim da aula, faço o dever, não faço dever de casa nem trabalho, mesmo assim ja estava aprovada no 3º bimestre (SOU PHODAAA)
4R - Tenho uma risada e uma olhar tão maligno, que alguns tanto em casa quanto na escola dizem que é demoníaco (já me chamaram de demônio na escola)
4R - Apesar de seu desse jeito, me disseram que eu sou bipolar, alem de tudo, sou chorona, muito chorona

5 - vá a primeira pergunta, pegue o nome do personagem que você indicou para descrever você msm, conte quantas letras tem o nome e indique o numero de blogs: (ex: A-i-s-a-k-a = 6 blogs).
5R - 
Animegirl
Shugo Chara Room
Otakus Perfect
Lucky Star Forum Oficial
Sweet Anime
Crown Animes



URGENTEEEEE

| | 0 ⇾Comments⇽
OI GENTE! ESTOU PASSSANDO MEGA RAPIDO E QUEOR QUE REPASSEM ESSA MENSAGEM PARA TODO MUNDO FICAR AVISADO!:


TORÇAM PARA OS ANONYMUS!!!
SOPA, PIPA E FBI ESTÃO FEXANDO TUDO!!!! OS ANONYMUS ESTÃO CONTRA-ATACANDO!!! VAMOS TORCER PARA ELES! SE ELES PERDEREM! DEEM ADEU SA ABSOLUTAMENTE TUDO! GOOGLE, YOUTUBE, BLOGGER, MSN, TWITTER, TUDOOOO!!!! REPASSE ESSA MENSAGEM!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sobre o Photofiltre studio x

| | 0 ⇾Comments⇽
Hey,minna!Minha primeira post!*-*
Para aqueles que são fãs de montagens,estarei aqui para lhes apresentar alguns programas e responder algumas dúvidas.Nesta postagem,falaremos sobre o Photofiltre Studio.
Para ler mais,clique aqui \/

Vila Kitsune

| | 0 ⇾Comments⇽

Oi Meus Amores! hoje vou oficialmente inaugurar a Vila Kitsune, " mais demonius é isso?", vcs se perguntam, eu respondo, é como qualquer prédio, so que nao é qualquer prédio, é um prédio aki do kitsune, *levasoco* bem, a vila tem um sistema de minigames que é conseguindo Tickets de Minigames, cada ticket vale uma quontia que é usado para coneguir coisas no chalé, como os chalés especiais dentre outras coisas. Os minigames são semanais e só vão começar á ocorrer quando tivermos +de 9 moradores. Os tickets são decorados por MIM, então de você tirar xerox dele e espalhar, te cassamos até no inferno, ^-^.
O Layout da vila é original MEU, e os mascotes são Psychedelic Dreams, e o Poring, O primeiro Minigame ja está agendado e espero que se inscrevam antes da minha volta á internet lenta. Vou declarar, espero que pela ultima vez, a velocidade da minha internet de lá, que NÃO ultrapassa a velocidade de 28.8KBPS, sim meus queridos leitores, 28.8 kbps é a velocidade da merda minha internet. bem, ai vai o link, eu espero antes de ir la fazer um meme e passar para vocês. beijinhos. ai vai o link da vila, nem todos os chalés estão prontos mas ja estão com inscrições abertas.


PS.: o membro da staff, moderador e game master, Fenrir / Matheusx13, quis sair do blog, então ja me dei o trabalho de tira-lo antes que ele pedisse de novo, o motivo foi nada +, nada -, que um ataque agudo de emisse, meus pesames, e espero que ele esteja satisfeito, a vaga de moderador está aberta, quem quiser entrar mande um e-mail para izayoki@gmail.com, ou no formulário que pretendo postar ainda hoje. Looovelly também quis sair da staff por motivos desconhecidos, então, a vaga dela também está disponível. 

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

inspirações de cosplay ^^

| | 0 ⇾Comments⇽

 Então meninas hoje vou fazer um post de inspiração para vocês *-*
 leia mais clicando aqui 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Explorando Ragnarök 4 - Lugares Aleatórios

| | 4 ⇾Comments⇽


Oi oi gente! Hoje eu vim falar sobre lugares exóticos e incríveis no mundo de Ragnarök *0* Eu amo sair warpando sem rumo e descobrir novos lugares ^.^ Isso é tão divertido!
Hoje é um dia especial para pessoas que gostam de lugares altos *-* Aproveitem u-u

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Laço oriental ^^

| | 0 ⇾Comments⇽


Gente, A-BA-FA !!! Eu achei outro laço super perfeito e que é bem mais fácil de se fazer do que o da ultima postagem =)
Para saber mais clique aqui 

Inu x Boku SS - OP

| | 0 ⇾Comments⇽

Oi meus amores vim postar a OP de Inu x Boku SS que ja saiu!

Concurso, oh god...

| | 0 ⇾Comments⇽
 Desculpa gente. Eu ando sumida e tal e não faço o que devia fazer. Me perdoem, sou um passoa horrivel ;A;.

STAFF

| | 0 ⇾Comments⇽
Tava faltando uma post falando de todo mundo, né? então, ai vai, vamos começar com os ADM:

Nome: Izayoki
Apelido: iza-chan ou izayoki-senpai.
Função: ADM, Fundadora, Colunista, Escritora de Fanfic, ADM da Ala Ragnarök, FanArter, Jornalista, Game Master, Kafra, etc
Blogs: KitsuneTanukiBad AppleVila KitsuneShecil Damon Fanfics
Quando posta: sempre que pode.

Nome: Kyoh
Apelido: Kyoh
Função: ADM, Fundadora, Colunista, FanArter, Etc.
Blogs: Kitsune
Quando posta: Quando quiser.
Nome: Matheusx13
Apelido: Fenrir
Função: Moderador, Game Master, Colunista.
Quando posta: ??? (uma vez por semana, sem dia certo)


Nome: Yuri Tsukikage
Apelido: Diva
Função: Colunista, Kafra
Quando posta: Quinta-feira


Nome: Milena
Apelido: Mi Xavier, ou Myhh
Função: Kafra (Moda Otaku)
Quando posta: ??? (uma vez por semana, sem dia certo)


Nome: Daisu
Apelido:Daisu
Função: Event Manager
Quando posta: Não posta. Posta apenas os desenhos do concurso e posta no blog com noticias do concurso

Laço feito de cabelo

| | 0 ⇾Comments⇽

Oi gente,
Hoje eu vou postar sobre uma coisa que eu sempre fui apaixonada, que são os laços feitos de cabelo que as garotas do Japão usam *-*

Papercraft

| | 1 ⇾Comments⇽
Olha eu aqui de novo! E hoje irei falar sobre uma coisa muito divertida, Papercraft. Primeiramente, oque é isso? É um método de construção de objetos tridimensionais a partir de papel. A construção geralmente é feita com vários pedaços de papel, e esses pedaços são cortados com tesoura e fixados uns aos outros com cola. Uma vez que os modelos de papercraft podem ser facilmente impressos e montados, a Internet tornou-se um meio popular para a sua divulgação. Um software chamado Pepakura Designer é capaz de converter os polígnos de um arquivo em 3D para um modelo de papercraft o que facilitou que pessoas criassem seus próprios modelos. (Fonte: Wikipédia)

Havest Moon Friends of Mineral Town

| | 0 ⇾Comments⇽


Ooiii geeente !!
Bom, esse é meu primeira postagem (depois da ficha, é claro) então gostaria que não exigissem muito de mim XP 
Então vamos lá o/

 Então gente, eu comecei a jogar um jogo que eu não sei se é muito conhecido, ele se chama "Harvest Moon Friends of mineral town". 
É sobre um menino que foi morar na fazenda por que seu avô havia morrido, entao ele foi cuidar da fazenda do seu avô, e quando chega lá lembra que nas ultimas ferias encontrou uma menina que cantava muito bem, objetivo do jogo é cuidar da fazenda do seu avô e encontrar a menina que cantava muito bem *-*
leia o resto  da post \/  

Lenda do Sonic

| | 0 ⇾Comments⇽
Olá galera, vim mostra pra vocês mais uma lenda de jogos, espero que gostem =D

a sim... esta aqui é sobre o clássico jogo de Sonic *___* , nosso querido Ouriço azul bolinha- rodante
(eu nunca ouvi falar nessa cor...mas...)
Para ler o resto da post, click abaixo \/ (a menos q estejam com medo ,Mwhahhahaha)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

J-Rock

| | 1 ⇾Comments⇽

Oi Gente!!! Eu ia vir aqui hoje para falar de um cantor de J-Rock, porém pensei que nada mais justo, falar primeiramente o que é J-Rock.


Tsukikage Yuri

| | 0 ⇾Comments⇽
Nome:Bárbara
Nick:Yuri
Sobrenome:Tsukikage

Idade:13 anos

Nascimento:27/10/98(tah longeee)
Sexo:Feminino

Hábito:Ficar se olhando no espelho até ter certeza de estar bonita,ficar vendo a postagem e reevendo toda hora pra ver se tah certo.

Fórum:LSFO SMF
Curiosidades:Sou do signo escorpião,minha cor,segundo o horóscopo é verde(apesar de gostar de roxo).Meu planeta é Júpiter,e elemento terra.
Defeitos:Teimosa,inocente.Bobinha demais.
Fortes:Muito amiga.Naquela hora que vocc tiver precisando de alguém,pode contar comigo!
Medos: Ficar sozinha,no escuro...no meio da noite,chuvosa...(o.o)'
Gêneros de anime:AMO,animes com o gênero de magia e comédia.Tipo a série Pretty Cure.
Gosta:Pessoas que falam a verdade na sua frente e naum nas costas.Fala o que pensa e naum o que tem que ser dito só pra naum magoar os outros.
Não gosta:Pessoas que acham que são donas do mundo,que são mais do que os outros.
Ama:Minha família,meus amigos...e eu neh?
Não suporta:Pessoas que espalham rumores falsos sobre os outros.Fofocas.
Paixões:Meus loves dos animes.(pois é,naum vou contar quem são)
O que mais odeio em mim:Sou frienta,fico com frio com muita facilidade...-.-'
O que mais gosto em mim:Meu cabelo,minha boca,meus olhos.*sei que naum conta,mais AMO meus brincos*
Watashi no...:Meu nome verdadeiro é Bárbara,mais gosto que me chamem de Yuri-san ou Yuri~.Tenho unhas compridas,meu cabelo é médio,a cor dele é castanho claro com mechas beem poquinhas de cor loira.Sou morena.Acho que é só.Bye~


Tsukikage Yuri~

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Explorando Ragnarök 3 - Especial Dia dos Namorados

| | 2 ⇾Comments⇽



Amores, hoje vou fazer um especial! Especial do dia dos namorados sem ser o dia dos namorados ‘-‘ kkkk okay, eu sei que é mesmo repentino, mas decidi tocar no assunto por que eu vou me casar *-* 

#001 MVP’s : Seu nome é Belzebu!!

| | 3 ⇾Comments⇽
 Estreiando o post sobre os MVP’s do jogo ragnarok, por que não começar pelo mais temido e tão querido de minha parte, Belzebu? Segundo a Wikipédia, Belzebu significa senhor das moscas e da pestilência, Príncipe dos Demônios, Mestre da Ordem, é considerado o terceiro demônio do inferno, curvando-se apenas para Lucifer e próprio Shaitan, de Tenebras. Não prolongarei sobre isso, já que nosso real foco é no Belzebu que se localiza dentro do jogo.

#1 Estudando Ragnarök - Niflheim

| | 6 ⇾Comments⇽

por favor, eu demorei muito tempo programando e estudanod sobre essa post, espero pelo menso UM comentário okay?

#1 OPs & EDs - Beelzebub - Aberturas

| | 0 ⇾Comments⇽

Oi meus amores, estou eu aqui de novo, você devem estar se perguntando se minha folga acabou, por que eu não postei ontem? é fácil responder eu não postei, mas não significa que eu não escrevi uma post! a post é ENORME e eu não consegui terminar, espero conseguir hoje, bem, hoje vou postar pra vocês as OPs de Beelzebub,, eu upei ela e meu onii-sama converteu, pra minha infelicidade, ele é um imprestável que so faz o que dá vontade ._., por isso está faltando a OP 1, se me sobrar tempo, mas tarde irei legendar as OPs pra vocês, mas como isso da muito trabalho e programa que eu uso é velho e nao da pra fazer muita coisa nele, vai demorar pra isso acontecer. elas estarão online pleo youtube e para download pelo mediafire, tembém postarei a tradução das que eu achar. só vou por as letras que eu achei tradução.


Abertura 1 OVA.::
Download
Online
Letra (ingles)
MP3


Abertura 1.::
Download
Online
Letra
MP3


Abertura 2.::
Download
Online
Letra
MP3


Abertura 3.::
Download
Online (OP & ED)
Letra
MP3


Abertura 4.::
Download
Online / OP & ED
Letra (espanhol)
MP3


Abertura 5.::
Download
Online
Letra
MP3

Outros:

ED 01 - Download / Online / Letra
ED 04 - Download / Online / Letra
ED 05 - Download / Online / Letra

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

#4 Brincadeiras

| | 0 ⇾Comments⇽

Oi meus amores! olah eu aqui denovo com + brincadeiras pra vcs! a primeira, é o seguinte, sigam esse passos:
 1 - vão no google
 2 - vão na pesquisa do google
3 - Digitem " do a barrel roll " e vijam o que acontece!
a segunda é apenas uma imagem para vocês observarem, ela não está em gif! apenas olhem um pouco toro para ela!
eu não achei a foto que eu queria, + axo que essa serve!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ARIGATO MINNA-SAN!

| | 4 ⇾Comments⇽

Oi meus amoreeees! o ano está começando e eu estou mto feliz! conseguimos total de +de 80 seguidores e +d 38.000 visitas!!!, sem contar nossos novos ajudantes *-*, detalhe, 2 deles são Os Irmãos Kagamine irmãos! a Myhh (que entrou hoje) e o Fenrir (meu novo ADM) !!! Mto obrigado gente!
ah claro, dessa vez eu fiz wallpapers! =D


Mto obrigada msmo meus amores! tô super orgulhosa!

Mi Xavier

| | 0 ⇾Comments⇽



   Nome: Milena
Sobrenome: Xavier
Idade: 13 aninhos
Nascimento: 06/02/1998 (falta 1 mês, o que vão me dar de presente? *-*)
Sexo: Feminino
Hábito: Roer as unhas, lavar o cabelo e ficar sentindo o cheiro do shampoo no cabelo (vício ;*)
Blog: Não  tenho blog, mais serve o tumblr? miilenaxaviier.tumblr.com
Curiosidades: Sou irmã do Matheusx13, não entendo piada alguma, e não sei falar japonês, eu pareço uma Barbie louca =S , meu apelido é Complicated Girl por causa do meu tumblr *-*
Defeitos: Metida deemais (: , curiosa, perfeccionista, chata, mandona, irritante, petulante, estressada, bipolar =]
Fortes: Ponto forte para liderança, sei me virar sozinha (:  (só não se tratando do blogger =X )
Medos: Do escuro Oo
Generos de Anime: [aa] só gosto de um, high school of the dead (tá bom pra vocês? *-*)
Gosta: de assistir filmes, comer pipoca, saair na rua *-*, nadar no verão, comer chocolate, cantar, dançar, gosto de moda, e tudo relacionado com ela.
Não gosta: De gente que enche o saco (só eu posso fazer isso u-u )
Ama: Meu bebê (nao gente, eu nao sou mãe HASUHSUASHAU )
Não suporta: gente ignorante que acha que todo mundo tem que pensar da mesma forma
Paixões:  Língua inglesa,
O que mais odeio em mim: As unhas que  quebram falcilmente
O que mais gosto em mim: O cabelo, os olhos marcnates e sedutores (aai como eu to bandida u-u)
Boku no...: Complicated Girl

 Beijos ;* 

- Complicated Girl 


Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com