quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O RagnaTurn voltou! só mudou o nome e o endereço!

| |
Ragnarök HQ
Site
Sistema de Raças
Fórum
Reconhecem a imagem ao lado? Não? Tudo bem, acho que pelo menos alguém aqui que lê o blog conhece, ou não.
Acho que em algum momento eu mencionei o Ragnaturn aqui. É um servidor private com um sistema de raças! Sim, sistema de raças! você pode encontrar lupinos, vampiros, anjos, demônios e todo o tipo de raça! e quem quiser me encontrar. deixarei meus nicks ao final do post, agora vou postar uns prints que tirei com o povo!

Para quem não entendeu a piada: Link
Depois dessa o cara não falou nada e saiu correndo c':
Valeu a pena.
Obs.: Ignorem a falas antes -q
Ash Ketchum me desejou Feliz Aniversário cara, que emoção!
aushaushushua
Pronto! chega de prints! Agora só vou passar meus nicks, se alguém quiser me encontrar ~
Izayoki, Lorion, Kaori, Kaede, Ookami, Dokuro
Por enquanto esses são meus nicks, se eu não estiver em um, estou em outro. Beijos!

11 comentários:

  1. ~ Oe Izayoki, acho que alguem aqui deve desculpas pelo sumiço não é ? rsrs'.
    Toda ocupadona eu, mais felizmente agora eu vou ter tempo para o meu blog e para visitar blogs lecais como o teu *---*
    Achei mt interessante o jogo, principalmente quando você falou que no jogo existe anjos e demonios u.u
    mais pra jogar mesmo eu não me interessei muito :// acho que não curto esse tipo de jogo, mais quem sabe né C:
    Beijinhos e nos vemos láh no Kawaii Nekos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô se deve! ahaha
      Sei como se sente, eu ja perdi as contas de quantas vezes fiquei tipo, uma semana sem postar aqui! D: mas agora que não teho mais aulas vou tentar me focar mais no blog.
      Bom, eu jogo Ragnarök a cerca de 9 anos. Eu posso dizer com certeza de que amo esse jogo! XD

      Beijos! nos vemos lá!

      Excluir
    2. Caramba, cara O_o
      9 anos ? você tem quantos Iza ? mds ç.ç
      Esse jogo realmente deve ser bom, eim, pra você jogar tanto tempo assim, talvez eu tente jogar mais ele é mais ou menos sobre o que mesmo, me parece que é de luta né ?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 15 anos, Ju! XD
      Bom?! eu amo muito esse jogo! Se eu começar a falar é capaz de eu não acabar o comentário hoje. haha! Bom, é um MMORPG, conhecido por "2D e meio". a história é mais que interessante, eu contaria um pouco mas ja está meio difícil digitar, meu teclado está todo bugado. Bom, como qualquer jogo desse tipo, tem luta sim, incluindo pvp e etc

      Excluir
  3. faltou deixar o link do servidor neh '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei, amore. Está abaixo da primeira imagem.
      Mas infelizmente o servidor tornou a fechar-se.

      Excluir
  4. MEU DEURRRRR ESSE BLOG E MT BOM HSASUASHASUSA

    ResponderExcluir
  5. a como eu queria o site pra jogar um rag assim de novo
    Rssdemon.rs@gmail.com

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com