quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O RagnaTurn voltou! só mudou o nome e o endereço!

| |
Ragnarök HQ
Site
Sistema de Raças
Fórum
Reconhecem a imagem ao lado? Não? Tudo bem, acho que pelo menos alguém aqui que lê o blog conhece, ou não.
Acho que em algum momento eu mencionei o Ragnaturn aqui. É um servidor private com um sistema de raças! Sim, sistema de raças! você pode encontrar lupinos, vampiros, anjos, demônios e todo o tipo de raça! e quem quiser me encontrar. deixarei meus nicks ao final do post, agora vou postar uns prints que tirei com o povo!

Para quem não entendeu a piada: Link
Depois dessa o cara não falou nada e saiu correndo c':
Valeu a pena.
Obs.: Ignorem a falas antes -q
Ash Ketchum me desejou Feliz Aniversário cara, que emoção!
aushaushushua
Pronto! chega de prints! Agora só vou passar meus nicks, se alguém quiser me encontrar ~
Izayoki, Lorion, Kaori, Kaede, Ookami, Dokuro
Por enquanto esses são meus nicks, se eu não estiver em um, estou em outro. Beijos!

11 comentários:

  1. ~ Oe Izayoki, acho que alguem aqui deve desculpas pelo sumiço não é ? rsrs'.
    Toda ocupadona eu, mais felizmente agora eu vou ter tempo para o meu blog e para visitar blogs lecais como o teu *---*
    Achei mt interessante o jogo, principalmente quando você falou que no jogo existe anjos e demonios u.u
    mais pra jogar mesmo eu não me interessei muito :// acho que não curto esse tipo de jogo, mais quem sabe né C:
    Beijinhos e nos vemos láh no Kawaii Nekos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô se deve! ahaha
      Sei como se sente, eu ja perdi as contas de quantas vezes fiquei tipo, uma semana sem postar aqui! D: mas agora que não teho mais aulas vou tentar me focar mais no blog.
      Bom, eu jogo Ragnarök a cerca de 9 anos. Eu posso dizer com certeza de que amo esse jogo! XD

      Beijos! nos vemos lá!

      Excluir
    2. Caramba, cara O_o
      9 anos ? você tem quantos Iza ? mds ç.ç
      Esse jogo realmente deve ser bom, eim, pra você jogar tanto tempo assim, talvez eu tente jogar mais ele é mais ou menos sobre o que mesmo, me parece que é de luta né ?

      Excluir
    3. Bom, respondi ali em baixo XD

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 15 anos, Ju! XD
      Bom?! eu amo muito esse jogo! Se eu começar a falar é capaz de eu não acabar o comentário hoje. haha! Bom, é um MMORPG, conhecido por "2D e meio". a história é mais que interessante, eu contaria um pouco mas ja está meio difícil digitar, meu teclado está todo bugado. Bom, como qualquer jogo desse tipo, tem luta sim, incluindo pvp e etc

      Excluir
  3. faltou deixar o link do servidor neh '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei, amore. Está abaixo da primeira imagem.
      Mas infelizmente o servidor tornou a fechar-se.

      Excluir
  4. MEU DEURRRRR ESSE BLOG E MT BOM HSASUASHASUSA

    ResponderExcluir
  5. a como eu queria o site pra jogar um rag assim de novo
    Rssdemon.rs@gmail.com

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com