quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Simon, Hunson e Lich: Adventure Time!

| | 10 ⇾Comments⇽
Olá meus amores, como você estão? eu estou com um certo sacrifício - Meu pc continua ruim - fazendo esse post. Mas eu, pesquisando, encontrei algumas informações sobre Adventure Time (Hora de Aventura) e o Lich. Eu sitarei alguns fatos e teorias, e nisso, direi a teoria que eu criei em cima disso.

Simon Petrikov, Lich e Hunson Abadeer

Simon Petrikov
Como na imagem, pode-se ver Lich (Lich King), Hunson (Rei Demônio, pai de Marceline), e Simon (Atual Rei Gelado). Há varias teorias sobre essa imagem, como de eles serem, há muito tempo, pesquisadores - Como no caso de Simon, Que era um Historiador. - E, por volta do tempo da guerra dos cogumelos, houveram-lhe mutações, não necessariamente por culpa da exposição á radiação. Como ja foi esclarecido nos episódios, quase todos da 5ª temporada, Simon estava presente na guerra dos cogumelos, porém já havia sofrido mutações graduais causadas pela coroa - que mais tarde, o levaria a total loucura. Tornando-
se o atual Rei Gelado-. Já Hunson, é completamente desconhecida a origem de sua mutação.

Há também, com base nessa imagem, muitas teorias que relatam que Lich, seria naverdade o verdadeiro pai de Finn O Humano. Pelas características loiras e por ter sido humano anteriormente, como mostra a imagem. É uma teoria aceitável na minha opinião, se não fosse pela seguinte pergunta: Se Lich é realmente o pai biológico de Finn, como ele poderia ter um filho humano no estado em que está agora? Quero dizer, mesmo que ele tivesse esse filho ainda como humano, isso seria a mais de 995 anos, Finn já estaria com certeza morto.

O Lich é um espírito humano cruel, demonstrando ser inteligente, astuto e ter o poder de possuir pessoas. Minha teoria de como ele, de um humano, se tornou esse ser de aparência e pensamentos monstruosos foi a seguinte: Olhem bem a primeira imagem do post:
Todos lembram dos Óculos de Nerdicon? Aqueles quais quem os colocasse se tornava um gênio?
Podemos pensar que Lich, foi um dos primeiros a encontra-lo: E assim, conseguiu muito precocemente desvendar os mistérios do Enquirídio -Descoberto por Simon Petrikov.- e Lich tenha feito alguma experiência com seu poder, que acabou distorcendo sua forma e personalidade.


o Enquirídio apareceu primeiramente em "O Enquirídio" em que Finn passa desafios para tê-lo. Ele era um antigo livro com os códigos de conduta, orientações e outras informações úteis para os heróis. Mais tarde, é revelado que o livro tem um grande poder que lhe permite abrir Buracos de Minhoca entre as dimensões do multiverso. O livro foi descoberto na Grécia pelo arqueólogo Simon Petrikov (Rei Gelado) um pouco antes da Grande Guerra dos Cogumelos. Se alguém girar a espada da capa e colocar as joias das coroas das princesas e do Rei Gelado, ele abrirá um portal para o centro multi-dimensional. Na parte de trás do livro, há três números na sequência 8, 13, e 21. Esses números fazem parte dos números de Fibonacci.


Nesta matéria eu reuni um pouco do que conclui, dando ênfase a parte do Lich. Eu tentei usar as fontes mais confiáveis possíveis nas pesquisas que fiz. e espero que vocês tenham gostado, o conteúdo nessa post foi um pouco diferente, mas como eu, pelo menos, conheço vários otakus que são completamente fissurados na animação, fazia um tempo que eu não postava e queria escrever sobre o que tinha concluído, nada melhor que uma postagem no blog, não? Até a próxima post \o/

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com