segunda-feira, 31 de março de 2014

A Felicidade de um Ar Condicionado, e Finais épicos.

| | 4 ⇾Comments⇽
Não basta eu estar feliz, tem que ter um arzinho gelado para enfatizar a euforia.
Filme: Enrolados
Oi amores! Eu sei, ainda não preparei a recomendação de música, não, não esqueci.
Primeiramente eu queria compartilhar com vocês a minha alegria: Depois de dois anos de sofrimento, sangue, suor e  suor e lágrimas, finalmente foi instalado um ar condicionado no inferno na minha casa que é quase a mesma coisa .

Agora, vamos contar uma curta historinha que aconteceu na ultima noite de sábado para domingo.
Não,  você não é  uma  fada, você é um demonho
Ç---------Ç
Eu liguei para minha mãe afim de saber que horas ela voltava para casa ela tinha saído com a minha avó. Mamãe disse que estaria em casa em uns 20min. Então a Izayoki desligou o computador dela, e estava assistindo Johnny Bravo televisão e comendo bolinho. Até que Um demônio ladrão de almas inocentes uma mariposa demoníaca entrou voando Não, nadando!. Aí não existiu bolo, não existiu televisão. Só existiu o telefone, porque alguém tinha que comunicar a polícia que avisar a minha mãe que um demônio tinha entrado na sala. e que eu esqueci meu pratinho com bolo lá.


Agora, novamente eu gostaria de dizer que não e conformo com a mania das minhas professoras de
história me darem meio certo na prova inteira. Vocês poderiam ter um pouco de amor no coração de vocês
para com os alunos.
E também não são vocês que ficam de castigo, piranhas

Enfim, Agora vamos ao animes que terminaram semana passada e domingo.

Pupa: Como esperado, a maior perda de tempo da temporada, e quando digo  perda de tempo, quero dizer que nem mesmo míseros quatro minutos por episódio valeram a pena. Sem contar a censura grotesca: Sim, pessoas: Embora o anime tenha um tema  bem "gore" e apelado para terror, eles não economizaram na censura, e basicamente colocaram um anime que teria  cenas Gore +16, A um nível pior que Hamtaro.
Por exemplo? Eles censuraram um canivete, não um canivete ensanguentado ou perfurando órgãos, um canivete normal, na mão de um marginal.

Noragami terminou antes mas também vale ser citado aqui.
Noragami: Acho que a maioria se não assistiu ao menos teve contato com o anime, afinal foi o Shounen/Sobrenatural da temporada. Noragami não foi de todo ruim, e valeu a pena assistir. Não sei se é só comigo, mas eu sempre noto um destaque maior em personagens com cabelo preto e olhos azuis.
.
Nobunagun: Foi um anime bem legal, mais um raro Shounen com uma menina como protagonista. Nobunagun fez algumas apelações para o Ecchi que sinceramente foram muito desnecessárias. Mas fora isso, e que essa variação de cores em algumas cenas me deixa bem desconfortável, foi um bom anime.
Obs.: Só eu lembrei de Gantz por causa das roupas?
.
Magi: The Kingdom Of Magic : Espetacular. O final do anime realmente me emocionou, e conseguiu quase me arrancar lágrimas. Como segunda temporada de Magi the Labyrinth Of Magic, que ja teve uma primeira temporada maravilhosa, como raros animes conseguiu se superar na segunda temporada. Teve um final lindo, e só lamento pelo Judar, Morgiana e Hakuryuu terem sumido por boa parte da temporada.
E é claro, o desconforto de não existir uma próxima temporada me atormenta.

Gore: Anime envolvendo carnificina.
Shounen: Anime geralmente de ação, destinado a jovens
Ecchi: Anime estilo 'pervertido', mas de um gênero mais light. passam o anime todo mostrando bunda e peito, basicamente

sábado, 29 de março de 2014

Animes que você NÃO devia ver

| | 0 ⇾Comments⇽


Olá pequenos pudins (volta depois de alguns.. etto... semanas? Meses? Gomen YuY )

 Enfim, eu estava em um bloqueio criativo causado por excesso de trabalho, mas, acho que me curei, acho KK

Enfim, eu terminei essa semana, Freezing Vibration, que eu vi apenas para ver se tinha alguma melhora, mas é, não teve, então vou fazer um post de animes que não tem necessidade de ser vistos, lembrando que são de acordo com meu ponto de vista, ou seja, se não gostar do que eu falei, dê sua opinião sem necessidade de palavras de baixo calão, oki?! c:

E para começar, vamos falar do anime que me inspirou a fazer esse post, no caso, Freezing.

Pensem em um anime com boas chances, um mundo claramente inspirado em Evangelion e ainda por cima, personagens bem desenhados. Bom, parece que não tinha nada para dar errado, mas aí começa o verdadeiro problema:
1° A história que tinha tudo para ser boa, foi mal desenvolvida, deixando o anime extremamente previsível, desde o primeiro episódio, você sabe como vai terminar.
2° Tudo que poderia ter em diálogos decentes e lutas legais foi substituído por peitos, o anime se resume a peitos.
3° Os personagens são horrivelmente sem graça e sem carisma algum, além de que toda vez que alguém se encontra com outra pessoa, tem que falar o nome completo da pessoa e o pseudônimo dela, tudo junto.
4° O final de todo arco é igual, termina em uma batalha contra pessoas do próprio grupo, sempre

Bom, esses são meus motivos para odiar Freezing, até as soundtracks são horríveis, mas claro, é tudo meu ponto de vista, e eu sou um bobão, então não leve muito a sério c:
Bom, acho que é isso, ficou maior do que eu pensava, agora tenho que procurar mais animes inassistíveis KK
Bye ~

terça-feira, 25 de março de 2014

Casa-de-carne-podre e Crianças não façam isso em casa!

| | 8 ⇾Comments⇽
É, achei bem conveniente usar uma imagem de Saya no Uta, considerando o título

Bom, primeiro vamos ás atualizações da off:

Meu irmão deixou o freezer aberto, de novo, e passamos o fim de semana com a casa inteira cheirando a carne podre. Não, ele não tem cinco anos, não cronologicamente, claro.

Izayoki foi na sua primeira aula de teatro, e aprendeu que gritar "Bacon" é sempre uma boa opção.

---- Nesse momento eu saí, almocei, fui e voltei das aulas extracurriculares ----

Acabei confundindo o vidro de Neosoro com o de Água Oxigenada e coloquei água oxigenada no nariz. Crianças, não façam isso em casa!

Agora algumas plaquinhas que ganhei do Senbonzakura:


Lindas, né? u-u

sábado, 15 de março de 2014

Voltei ~

| | 6 ⇾Comments⇽
Violentamente fofo.

Oi amores! sei que estou devendo posts e principalmente um layout novo. Mas as coisas tem e complicado aqui, eu tenho tido testes e para variar eu descobri que tem ferrugem no meu computador. Sim, ferrugem.
Emfim, eu vou preparar uma recomendação de música pra vocês e eu planejei miliares de assuntos para a post mas meu cérebro faz questão de apagar tudo sempre que abro o blogger para digitar as posts. Emfim (sim, eMfim, está de propósito) eu vou contar umas coisinhas que aconteceram ou vão acontecer, depois eu vou postar uma musiquinha em português, já que faz tempo que não o faço ~

Primeiramente, brotou um grau míope no meu olho direito, ou seja, eu tenho de usar o óculos antigo em quanto o outro não fica pronto. Minha tecla 'espaço' no computador está com mau contato, ou seja: se virem umas palavras juntas tenham paciência e-e. Eu vou fazer aula de teatro (uhuul clap clap clap...).
Até meus animes estão atrasados pelo fato de que não só a dor de cabeça da visão, como a dor de cabeça da sinusite também me atormenta.

Agora, uma musiquinha que estou ouvindo desde ontem, acho ela bonitinha, então aí vai:

quinta-feira, 6 de março de 2014

Pergunta de análise

| | 4 ⇾Comments⇽
Oe pessoas lindas ou não vim perguntar uma coisa,vocês querem que eu análise individualmente um game ou faça a saga toda dele?
Eu ia analisar Far Cry 3,então vem a pergunta,vocês querem que eu análise a trilogia Far Cry ou só o jogo Far cry 3? obrigado por ler esse post curto,sabado eu posto mais coisa e se quiser alguma análise de game ou anime comenta ai,um grande abraço a todos vocês,até mais

quarta-feira, 5 de março de 2014

A política kawai desu dominou a população

| | 3 ⇾Comments⇽

Olá, eu voltei depois de alguns dias, e vamos trabalhar direito, senão chefinha reclama KKKK
Enfim, no nosso mundo brasileiro de otakus, de tempos em tempos temos uma leva de coisas ditas como "estilo" otaku, e que de tempos em tempos vem aos montes de um só estilo,  pessoas sadicas, uma leva de narutards, viciados em shounen e etc., mas agora a leva de otakus que apareceu são os otakus adeptos da cultura kawai com o adicional de um chuunibyou de mentira, explicando melhor, assistem animes fofos, usam orelhas de neko, e fazem lutas imaginárias falando tudo em japonês, bom, isso não me incomoda muito, mas há problemas chatos, tipo, na tentativa deles de falar japones, na maioria das vezes eles acabam falando errado e ainda por cima nem entendem o que falam, eles tem uma alta chance de acabar tretando com você por dizer que Lucky Star é monótono, e encher você de informações sobre coisas inúteis e desinteressantes.
Mas acho que não posso falar  apenas mal, esses "novos" otakus não ficam viciados em apenas um anime e dizem que o resto é lixo(não é narutards?! ), eles assistem o anime, mesmo que não assistam todo.
Eu ainda sonho com um mundo em que os otakus não coloquem seu anime favorito acima de todos os outros, onde não fiquem ofendendo o outro por escutar um tipo de música diferente, que um dia termine essa coisa de "HUE HUE HUE BR" que dominou as pessoas.
Ah sim, eu não posso negar, sim, eu sou adepto da cultura kawaii, eu adoro orelhas de neko, animes kawaiis e clipes musicais cheios de meninas fofas e dançantes, mas isso porque eu tenho sérios problemas para definir um gosto, e eu não tenho o costume de subestimar um anime por causa que meus favoritos são melhores para mim.

Enfim, falei muito de nada KKKK, eu só queria expressar essa opinião, eu gosto de expressar opinião KKKKK (nota-se), então, tchau e até a próxima o/


sábado, 1 de março de 2014

Análise:Tonari no Seki-Kun

| | 2 ⇾Comments⇽
Olá pessoas,vim do espaço para uma nova análise,de um anime desta vez e ele é Tonari no Seki-Kun

Tonari no Seki-Kun é um anime de comédia com duração por volta de 9:00 Minutos,foi lançado em 5 de janeiro de 2014 pela Shin-Ei Animation e ainda está em lançamento

Enredo:
É um enredo bem simples Seki é um garoto que não presta atenção na aula parece eu e inventa várias formas de se distrair,a garota que fica em seu lado sempre tenta fazer Seki prestar atenção e ela que acaba se dando mal




Dublagem:É muito boa,pois só tem a voz dela,Seki não fala

Trilha sonora: A abertura e encerramento são ótimos,principalmente o encerramento as músicas durante o anime são boas mas nada que se destaque

Opinião:Eu gostei bastante é divertido de passar o tempo,vc nunca vai se estressar assistindo esse anime e vai acabar dando boas risadas,pelo menos eu fico com curiosidade, O que o Seki vai fazer na próxima aula

É isso obrigado por ter lido,se qr q eu análise algum anime comenta ai,se eu errei por favor me corrija e se quiser alguma análise comenta ai que terminarei o anime(ou assistirei até o ep atual) mangás tbm servem agradeço a Izayoki e até +


Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com