sexta-feira, 13 de junho de 2014

Feliz dia dos namorados, gatos pretos, aniversário.. Essas coisas.

| | 2 ⇾Comments⇽
Oii ~
Ignore o Shuuya. ele só está enfeitando
o post.
Oi amores \o/. Não, não morri de novo, mas quase: Fui dormir as 3:10am para acordar as 7:20am. Estou de pé desde então, o que é um pouco incomum para quem costuma dormir de 10h a 15h. Resultado? Estou cansada, com sono, mau humorada e com fome. Ferias? Só depois de mais duas semanas inteiras de provas, e como meu colégio é muito compreensivo e bonzinho, colocaram uma prova no meio do feriado. Lindo isso, né? Claro, eu sempre quis que meu colégio me passasse 8 trabalhos falando sobre a bendita copa e ignorasse as férias adiantadas. Só que não.

Bom, fora isso. Ontem, dia 12, não foi só o maldito, barulhento e irritante jogo do brasil, como foi dia dos namorados e aniversário da minha mãe. Até que foi bem tranquilo, tirando o bairro todo sempre tão discreto como uma manada de elefantes. E o único presente do dia dos namorados que ganhei foi morrer em 15 reais comprando mangás. Mas concordemos que não são quaisquer mangás:
Os fãs me invejem, babem, mas vou vender cada um por 1,500 reais daqui a 20 anos.
Sobre Hoje, Sex 13.
Bom, hoje não ocorreu nada que eu me lembre. Então é só isso. Já descartei alguns animes e confirmei alguns como o da post passada. Assim que der irei postar sobre eles. Principalmente Mekakucity.

Enfim, é isso. Um beijo, um queijo e quem quiser me dar um urso ou um colho de pelúcia, eu aceito.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Kamigami no Asobi: Saiu melhor que a encomenda!

| | 4 ⇾Comments⇽
É, para a infelicidade de vocês eu não morri.

Bom amores, eu sei que vocês pensaram que eu tivesse morrido, mas o que aconteceu foram provas, seguido de sono, preguiça e Alzheimer-pré-postagem. Enfim! Vamos falar um pouco de Kamigami no Asobi! Primeiramente gostaria de falar que o anime me surpreendeu, realmente me surpreendeu. Pensei em fazer a "regra dos 5 episódios" a qual se eu não gostasse, largava após o lançamento do quinto episódio, o que não seria surpresa se tratando de um Shoujo Game As fãs que me desculpem, mas esse gênero costuma ser muito chato..

Enfim, o anime se trata ta protagonista Yui Kusanagi Sempre confundo com Konagi -q que é trazida por Zeus até uma escola numa ilha isolada. Ordenada a ensinar aos jovens outros deuses como entender o coração humano. Caso não consigam "se graduar" ficarão confinados á ilha pela eternidade.

Super atrativo o convite, não? Eu sempre quis ser sequestrada e ser obrigada a viver numa escola com a quase eminência de passar a eternidade lá. Só que não.
Eu colocaria os Status mas para que status se a Wikipédia já nos faz esse favor?

Agora vamos aos personagens. Os "Bishounens"

Você contaria normalmente com 3 deuses representantes de cada mitologia. Sendo eles só 2 principais Os outros são figurantes, sequer aparecem na OP/ED -q

Existem ao todo, no entanto, 4 representantes da mitologia grega: Zeus, Hades, Dionysius e Apollo. Claro que Zeus é o "diretor" da escola mas ainda merece ser incluído.
Abaixo seguem os principais. As mitologias das quais se originam são, respectivamente: Grega, Grega, Japonesa, Japonesa, Nórdica, Nórdica, Egípcia, Egípcia .

Rolou uma piada interna com os personagens de kamigami no início do anime, comparando-os aos personagens de Amor Doce. -q


Balder e Loki, Tem o Thor mas ele é secundário.
Anubis e Thoth também são.. como posso dizer? Secundários, bônus.. etc.

Os personagens que eu já conhecia devido a ser uma rata de algumas mitologias algumas passagens de leitura. Seguem bastante as características principais. Loki e sem dúvida o que chama mais atenção, também pudera ele é divo tem o visual mais chamativo e uma personalidade mais destacada e rebelde.

Abertura:

Encerramento:


Curiosidades: *Spoiler
1: A abertura e encerramento são cantadas pelos Seyuus dos personagens.

2: As duplas principais tem seus seyuus intercalados entre vozes grossas e finas. Exemplo: Hades tem uma voz mais grave, enquanto Apollo tem uma voz mais fina. Isso se repete em ambas as mitologias.

3: As maçãs douradas que aparecem no encerramento não estão ali atoa. São uma referência ás Maçãs e Idun, são símbolo da eternidade, pois proporcionam aos Aesir restaurarem sua juventude eterna. É usada como símbolo da eternidade dos deuses.
Yui Konagi Kusanagi

4:*Spoiler: Uma das histórias Nórdicas é mencionada entre os episódios, era esta a história em que Freya vê uma festa em Niflheim, reino dos mortos que se aprontava para receber balder. Temendo a morte do filho, Freya faz um acordo com cada ser vivo da terra para que não ferisse Balder. Loki então se disfarça de bruxa da branca de neve velhinha e pergunta a Freya se houve algum ser com o qual ela não fez o acordo, dentre as conversas deixa escapar que não o fez apenas com um visco. Loki então desafia e promove um torneio para "testar" os acordos de Freya, todos ricochetearam, exceto uma flecha feita com um certo visco. E assim Loki mata Balder. c:

5: Já foi disponibilizada uma lista de Character Song oficial. Só procurar no YouTube -q

Em relação ao anime, eu realmente achava que seria descartado, mas se mostrou muito interessante e realmente estou recomendando.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da minha ressurreição, se não gostaram.. Bom, não importa :v
Porra, Zeus..

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Touhou?! Ah sim, Touhou :3

| | 4 ⇾Comments⇽

OOlá pessoas adoráveis que quase nunca me vêem por aqui (desculpa Ç.Ç ), enfim, vim trazer mais um dos meus posts mal feitos como sempre KK, e resolvi falar de Touhou, só porque eu amo Touhou, Touhou é divo UuU.
Então, se você gosta de Touhou ou não conhece, clique para ler mais porque você seria muito legal se fizesse isso c:


Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com