sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Gente, Izayoki está des-mai-ada. Ou quase.

| |
 E aí, povo? Como estão? Espero que bem. Eu pretendia postar mais cedo, mas a única coisa que eu consegui fazer quando voltei foi me jogar na cama e dormir até o almoço que saiu às 18:30. Fiz uma prova até divertida, aliás, eu acho que sou a única que gosta de fazer provas. me julguem.

 Enfim~ primeiramente vamos começar do começo começante começador de começos: É quase uma tradição familiar fazer uma competição de quem come mais fatias de pizza num rodízio. É sempre na mesma pizzaria. (Particularmente, eu acho isso muito legal), acontece que, pra guardar estômago, no dia da ida ao restaurante, nós comemos muito pouco, pra aguentar comer mais durante o rodízio. Eu praticamente fiz jejum e fui testar um remédio que supostamente dava fome, só que um dos efeitos colaterais é a queda de pressão, o que eu me esqueci completamente, e minha pressão arterial regular é 8/9. Adivinhem? Pois é. Pra melhorar ainda mais minha situação, eu tive que correr em casa e pegar um papel de promoção que eu tinha esquecido aí bate aquela crise de asma básica.

 Enfim, chegamos, eu comi. Enquanto comia só fui vendo tudo girar foi louco, vocês deviam tentar um dia. mentira, não façam isso em casa, crianças., as pontas dos dedos ficaram geladas, falta de ar, coração acelerado. Mas reclamar pra quê, né? Vamos continuar comendo pizza. Coloquei sal embaixo da língua e melhorei por alguns segundos Remédios podem ser muito insistentes, armaria conclusão: tava quase derramando o saquinho inteiro de sal na boca. Bem, adiantou.

Então, este é o meu exemplo para o mundo de que eu consigo ser muito idiota. Obrigada, mundo.

ENFIM ~ Agora que percebi que "enfim" está virando mais um bordão. Enfim Eu fiquei a semana inteira sem ver animes. "Por causa da prova?" Não, esqueci mesmo -q. Então não tenho muito o que comentar com vocês dessa vez, desculpem a falta de matérias bem trabalhadas. Se quiserem dar uma sugestão de preferência de um anime que eu já tenha visto ou esteja acompanhando. que o tempo tá curto. ela será muito bem-vinda. Obrigada por ler até aqui, e o abraço de sempre pra vocês

2 comentários:

  1. Olá!
    Não sei quanto é a média da minha pressão... Mas ela cai e ela sobe com frequência. Acho que ela é lok e indecisa e_e
    Nass, como pizza direto... Não suportaria ir a um rodízio. Tô praticamente enjoada de pizza. Só como por causa da fome mesmo, haha.
    Ainda bem que nada muito grave aconteceu kjsdhkdjfhsdj
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Pressão bipolar. auhsauhsuah
    Eu também tenho comido! quando não pedem pizza aqui fazem pizza de pão. nas últimas semanas tem sido pizza dia sim dia não. (nossa, rimou. uahsuahs)
    E eu nunca vou bater o record do meu irmão =/ (aquilo não é record, é hack. só pode. uahsuahs)

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com