sábado, 9 de maio de 2015

Recomendação: Kagerou Project / MekakuCity Actors

| |
Cara, gostei tanto desses CrossOvers ♥...

BEM, GALERA! Como prometido, eis aqui a matéria de Kagerou Project por conta do layout novo. KagePro é uma das minhas séries favoritas assim como comentei há duas postagens. E como é praticamente impossível achar uma sinopse que preste, eis aqui uma razoável. Não que sejam incompetentes, mas tirar uma sinopse desse tipo de série é bem complexo. Enfim!

SINOPSE

Kagerou Project conta a história de um grupo de pessoas aleatórias que passaram por uma experiência de quase-morte; assim eles adquiriram o poder de uma serpente, cada uma de acordo com a afinidade que tinha com seus desejos. Porém, embora até um certo ponto desconhecidas entre si, alguns eventos levam-os a se conhecer.

Essa é a sinopse sem spoilers e mais imparcial que consegui dar pra vocês. A partir daqui eu devo me empolgar, então vai sair bastante coisa, ou não. Esperem spoilers~

Eu poderia passar um bom tempo escrevendo sobre a série e dizendo o quanto eu a acho incrível, na verdade eu não sei se vou acabar fazendo isso mesmo sem perceber, ou percebendo, enfim.
Bem, gente

PERSONAGENS

Bem, gente, os personagens são uma das melhores partes da série. Por quê?
Porque além de serem muito bem construídos, a forma como eles estão relacionados e entrelaçados é uma das coisas que mais acho foda na série.
Bem, vamos começar pela MekakushiDan

Antes, o que é a Mekakushi Dan?
A Mekakushi Dan é... "um clubinho", digamos assim. Ela foi criada por Ayano Tateyama junto com seus três irmãos adotivos: Tsubomi Kido, Kosuke Seto e Shuuya Kano, era uma brincadeira de criança e seu objetivo era lutar contra o mal Eles eram tipo Power Rangers. Sim, eu sei que você brincava disso.. Quando Ayano morreu, Kano decidiu continuar com o grupo, convidando assim "companheiros" de olhos vermelhos - Símbolo do poder das serpentes que mencionei acima -. Todos os três primeiros membros da Mekakushi Dan usam o sobrenome como Codinome, porque Shuuya achou que seria mais legal.
Mekakushi significa algo como "Esconder os olhos" - Me (Olho) Kakushi (Esconder)

*~Membros da Mekakushi Dan~*

Fundadora
Ayano Tateyama
Seyuu: Mai Nakahara
Ayano Tateyama
Ayano é a filha legítima e mais velha da família Tateyama (Pais: Kenjirou e Ayaka), ela tem uma personalidade muito gentil e às vezes até meio submissa. Kano a descreve como "Tão gentil que chega a ser idiota, mas que é assustadora quando se embrabece". Ayano também era amiga de Haruka, Takane e Shintaro na escola, embora só realmente estudasse junto com Shintaro.
Ela é dada como morta dois anos antes do início da série, por causa de suicídio.
"Vermelho é a cor dos heróis!" - Ayano no Kofuku Riron
Músicas:
Ayano no Kofuku Riron
Toumei Answer
Lost Time Memory

Membro.01
Tsubomi Kido
Seyuu: Yuko Kaida
Tsubomi Kido
Kido foi adotada junto aos outros dois meninos: Kosuke e Shuuya. Seu poder se resume a ficar invisível, imperceptível, "Como um fantasma". Ela demonstra ter uma personalidade forte ligeiramente fria e costuma ser até violenta com Shuuya, mas é visível que na realidade ela é muito tímida.
Antes de ir para o orfanato sua antiga casa pegou fogo, o que levou ao falecimento de sua irmã mais velha.
Ela foi a primeira criança que Shuuya encontrou no orfanato, ele a confundiu com um fantasma.
"Então coloco meus fones de ouvido e visto meu capuz, sem problema algum" - Mekakushi Code
Músicas:
Mekakushi Code
Children Record
Summertime Record

Membro.02
Kosuke Seto
Seyuu: Soichiro Hoshi
Kosuke Seto
Ele era um menino constantemente intimidado pelas outras crianças ou quaisquer outras pessoas, essa intimidação o levou a aproximar-se mais de um cão de rua, o qual considerava seu melhor amigo. Certo dia, algumas crianças lançaram o cão em um rio, e Kosuke pulou junto ele não morreu. Em suma, sua habilidade é ler pensamentos, da qual ele realmente desgosta; Seto foi o último a aprender a controlar a habilidade, tendo recaídas, uma dessas recaídas o levou a conhecer Marry.
Kosuke tem uma natureza tímida e amigável e é ele quem sustenta a Mekakushi-dan - Junto com a floricultura de Marry - trabalhando em vários empregos.
"Eu também tenho vivido com medo de me transformar em pedra, mas o mundo não seria bem melhor sem esse medo?" - Kuusou Forest

Músicas:
Shounen Brave
Kuusou Forest

Membro.03
Shuuya Kano
Seyuu: Shinnosuke Tachibana
Shuuya Kano
Quando antes de ser levado ao orfanato pela tia, Kano teve seus pais mortos em um assalto. Ele sofria agressões frequentes tanto da mãe como do pai. E a tia achava que ele tava possuído. Seu poder consiste em "enganar os olhos", ou seja, ele pode tomar a forma humana e a voz de quem ele quiser - e conhecer - bastando apenas imaginar-se como essa pessoa. Ao contrário de Seto, Kano usa seus poderes quase o tempo todo. À primeira vista, Shuuya tem uma personalidade arisca e brincalhona, muitas vezes aproveitando o momento para soltar piadas e fazer comentários considerados desnecessários, mas quando em assuntos sérios, Shuuya parece mais suave e maduro, não tão alegre quanto demonstra por fora.
Kido Tsubomi sou sua primeira amiga.
"Você parece surpreso, mas eu não tenho salvação, não é?" - Yobanashi Deceive

Músicas:
Yobanashi Deceive 

Membro.04
Marry Kozakura
Seyuu: Kana Hanazawa
Marry Kozakura
Marry é 1/4 Medusa e 3/4 humana, Filha de Shion e neta de Azami. Marry é descrita como uma Hikikomori* extrema, passou a maior parte de sua vida trancada dentro de casa até der encontrada por Seto e juntar-se à Mekakushi Dan. Marry em suma é bem tímida e desajeitada, e sua habilidade consiste em paralisar os nervos, deixando a pessoa imóvel por alguns minutos.
Marry tem 140 anos Se vocês querem ter essa aparência quando tiverem 140 anos, sugiro que usem os produtos Ivone. e aparenta ter 14. Ela é especialmente mais íntima de Seto, pelo motivo de que conheceram primeiro e ele a convenceu a sair de casa, mas é amigável com todos da Mekakushi Dan.
"O mundo é muito simples, eu que sou a estranha" - Kuusou Forest
Hikikomori: Grupo designado pela característica de nunca sair de casa e evitar ao máximo contato social.
Músicas:
Kuusou Forest 
Outer Science 
Gunjou Rain ("Contada" pela Shion.)
Marry no Kakuu Sekai

Membro.05
Momo Kisaragi
Seyuu: Nanami Kashiyama
Momo Kisaragi
Momo é irmã mais nova de Shintaro e, quando pequena, quase morreu afogada na praia e perdeu seu pai no processo. A Habilidade de Momo é a de atrair olhares, que é basicamente o que o nome sugere: Ela chama muita atenção. Essa habilidade, não devidamente dominada até o início da série, levou-a ao sucesso como ídolo e em vários outros trabalhos que tentara na escola. Apesar dos shows que faz, Kisaragi é bem desajeitada e muitas vezes fica nervosa antes de ter de fazer algo importante. Ela afirma que vomita antes de quase todos os shows devido ao nervosismo. Ela também aparece em várias passagens tentando animar Hibiya.
"Eu acredito em você, porque é você!" - Otsukimi Recital
Músicas:
Kisaragi Attention
Otsukimi Recital 

Membro.06
Takane "Ene" Enomoto
Seyuu: Kana Asumi
Takane "Ene" Enomoto
Ene é apresentada no início da série como um programa de computar de Shintaro, uma "Menina cibernética" ou, como descrita por ele "Um vírus mal programado". Na realidade Ene já foi humana e perdeu seu corpo; Como seu desejo era "Um corpo que não precisasse dormir" devido à sua doença do sono - O que a levou a estudar na classe de alunos especiais junto à Haruka Kokonose. -. Ela tem uma personalidade sarcástica e provocadora, às vezes um pouco arrogante; Ela tende a provocar Shintaro sempre que pode.
"Você finge que está vivendo e então vai dormir" - Jinzou Enemy
Músicas:
Jinzou Enemy
Headphone Actor
Yuukei Yesterday
Ene no Dennou Kikou
Membro.07
Shintaro Kisaragi
Seyuu: Takuma Terashima
Shintaro Kisaragi
Shintaro é um rapaz de 18 anos com sérios problemas de depressão que passou os dois anos seguintes da morte de Ayano trancado em casa. Em Mekakushi Code ele é descrito como "Um otaku que ama 2D hikikomori NEET com problemas de comunicação" Bipolar, trevoso, vampira...  Ele também apresenta uma inteligência e habilidade acima da média, mostrando sempre ter notas exemplares e bom resultado em jogos sem demonstrar esforço. Shintaro tende a ser arrogante e um pouco inseguro. Estudava junto com Ayano e era especialmente próximo dela.
"Não importa quantos anos passem, eu não morro" - Lost Time Memory
Músicas:
Lost Time Memory
Jinzou Enemy
Toumei Answer

Membro.08
Hibiya Amamiya
Seyuu: Misuzu Togashi
Hibiya Amamiya
Hibiya é um garoto de 12 anos - que é um pouco maduro para sua idade - que possui uma família aparentemente com boa situação financeira porém muito rigorosa. Ele tem uma forte afeição por Hiyori Asahina, chegando até mesmo a fazer uma boneca com sua aparência e mentir para a família dizendo que ia para um curso de verão a fim de poder ter sua companhia, porém ele sempre o hostiliza e recusa quase qualquer tipo de aproximação. Quando Hiyori morre em um acidente - o qual ele é levado junto para o Daze - suas tentativas incansáveis são, em primeiro lugar, tentar salvar Hiyori. Ele constantemente chama Momo de "oba-san".
"Este ciclo está se repetindo por décadas e me dei conta disso faz um tempo" - Kagerou Days
Oba-san: Correspondente à "Tia", também usado no sentido de "Velha".
Músicas:
Kagerou Days
Otsukimi Recital

Membro.09
Haruka "Konoha/Kuroha" Kokonose
Seyuu: Mamoru Miyano
Haruka "Konoha" Kokonose
Haruka estudava junto à Takane e sempre teve um corpo muito fraco, quando estava a ponto de morrer, seu desejo de obter um corpo mais forte "Para divertir-se com seus amigos" foi concedido - na aparência de um de seus avatares que desenhou, Konoha - Sua capacidade em si é modificar seu corpo para o que seria seu ideal. Como Haruka tinha um corpo extremamente fraco, isso o concederia um corpo sobrenaturalmente forte, o que consequentemente geraria uma pressão mental enorme, como resultado Konoha não tem lembranças.
"Eu quero te ver, Takane." - MekakuCity Actors
Músicas:
Summertime Record
Konoha no Sekai Jijou 
Outer Science 

Eu tentei manter um padrão no tamanho dos textos por questão de estética e também para equilibrar, já que tem personagens que há MUITA coisa pra falar e outros que há muito pouco.

SECUNDÁRIOS
Kenjirou Tateyama: É o pai biológico da Ayano e adotivo de Kano, Kido e Seto. Após um acidente onde perdeu sua esposa, ele pediu à serpente Wide que o ajudasse a recuperá-la. O inocente não tinha ideia da merda que ia causar . Ele tende a ser um pai participativo e bem-humorado. Também era professor de Takane e Haruka - Atualmente ele é professor da Momo - .

Ayaka Tateyama: Esposa de Kenjirou e Mãe das outras crianças. Ela, junto com ele, pesquisava sobre os poderes que as crianças têm.

Vermelho: Azami
Seyuu: Satomi Arai
Aqua: Tsukihiko
Seyuu: Takehito Koyasu
Azami: Azami é a raiz dessa história. É contado que ela está lá desde que o mundo é mundo e nessa época, Wide já existia. Ela é avó de Marry e também a "Medusa" original, detendo todas as cobras e consequentemente, todos os poderes. Quando Azami cogitou em abordar os humanos em busca de conhecimento, ela foi atacada e maltratada, fazendo com que com o tempo ela se isolasse e se escondesse. Ao conhecer Tsukihiko, Azami se apaixona e tem uma filha: Shion (1/2 medusa, 1/2 humana). Ela demonstra sempre estar interessada em proteger sua família, e quando se deu conta que eles não viveriam tanto assim, ela criou um mundo para que só sua família vivesse ali para sempre e feliz. Mas não foi bem isso que aconteceu.
"Eu te amarei para sempre, rezarei para sempre, para que você seja feliz para sempre" - Azami (Para Shion)

Shion: Shion é a filha da Azami com o Tsukihiko e mãe da Marry. No entanto a identidade do pai da da menina é desconhecida. Ela Manteve Marry dentro de casa a maior parte de sua vida visando protegê-la.

Tsukihiko: Por causa da aparência com característica albina, Tsukihiko foi considerado 'monstro' pela peculiaridade da sua cor. Certo dia, ao encontrar Azami que o diz para ficar longe por ela ser um monstro. Ele também demonstra ser bem determinado e carinhoso, ficando ao seu lado mesmo quando ela o manda embora e a abraçando quando triste.

Hiyori Asahina: Hiyori é uma menina nojenta popular entre seus colegas e bem bagunceira. Ela tem uma língua afiada e muitas vezes é insultuosa. Ela também menciona que Hibiya é um colega conveniente que faz o que ela diz. Sério, essa menina é um nojo. .
MÚSICAS:
Kenjirou: Dead And Seek
Ayaka: N/A
Azami: Shinigami Record
Tsukihiko: N/A (Aparece em shinigami Record)
Shion: Gunjou Rain
Hiyori: Kagerou Days

Bem, galera. Esses são os secundários. O que é interessante é que é bem raro você encontrar um anime com personagens secundários REALMENTE importantes como em KagePro. A Azami é o maior exemplo disso, não só sem ela não haveria nada disso, como ela é uma personagem muito bem criada.

"Era uma vez um pequeno monstro."
 "Era uma vez um pequeno monstro. Esse monstro vagava sem fim pelas sombras, e certa vez começou a pensar de onde ele veio e por quê:
"Quem me criou? E por quê?" - Ele tentou encontrar outros, mas estava sozinha na escuridão, onde não se via mais ninguém.
 Percebendo isso, o monstro começou a andar sozinho para fugir da escuridão; Demorou um tempo para o monstro aprender que essa era a primeira vez que ele experimentava um sentimento de "solidão".
O monstro solitário viajou pelo mundo todo; Ela viu o céu que se estendia por todo lugar, o oceano fundo e límpido, e vidas que continuaram a nascer.

 Mesmo que o monstro tivesse aprendido várias coisas em suas viagens, não importa quanto tempo passasse ele não aprendia nada sobre si mesmo.
"Com certeza deve haver uma resposta em algum lugar desse mundo." - Acreditando nisso, o monstro viajou dia após dia. E um dia, o monstro encontrou seres misteriosos chamados "Humanos".  Os humanos detinham inúmeros conhecimentos e palavras, e também tinham sentimentos.
"Talvez essas criaturas chamadas humanos possam saber algo sobre mim." - O monstro encheu seu peito de expectativas e se aproximou dos humanos. Porém, a única coisa que os humanos ensinaram ao monstro foram a dor, o medo e o desespero.
 O medo que surgiu cravou-se profundamente em seu coração, mudou de forma, e eventualmente o coração do monstro foi tomado por vários sentimentos pelos humanos. Um a um, como se quisessem protegê-la, estes sentimentos saíam do coração do monstro e mudavam sua forma.
 O monstro, que agora tinha seus sentimentos separados, ganhou vários poderes, e matou vários humanos.
 No primeiro dia em que o monstro matou uma pessoa, o monstro chorou. E no dia seguinte, e no dia seguinte também: O monstro chorou como uma criança inocente.
 Por quanto tempo ela continuou chorando? As lágrimas do monstro secaram e ele não tinha mais nenhum desejo de aprender sobre si mesmo.
 O monstro pensou sobre a vida que levava tempos atrás: "Seria melhor nunca ter aprendido sobre este mundo." "Teria sido melhor se eu tivesse ficado na escuridão sem pensar em nada?" - O monstro que caminhava decidiu procurar um lugar onde ninguém o encontrasse, onde pudesse desfrutar da sua solidão para sempre.

 Por quanto tempo ele continuou andando? O monstro encontrou um lugar silencioso dentro de uma pequena floresta, um lugar tão silencioso que não se podia ouvir nem o canto dos pássaros; O monstro achou aquilo muito confortável:
"Eu vou passar os meus dias aqui, sozinha." - E quando o monstro estava prestes a fechar seus olhos e entregar-se ao silêncio, subitamente ele ouviu a voz de um humano:
"Você também está sozinha?" - Sem que percebesse, um garoto humano tinha aparecido ao lado do monstro, o garoto deu uma pequena risada com a surpresa do monstro:
"Se você está sozinha, então eu posso ficar aqui com você?"
 O garoto se apaixonou pelo pequeno monstro. O menino que estava sozinho, não conseguiu ignorar o monstro que estava sozinho:
"Você não quer viver comigo?" - Disse o garoto sorrindo para o monstro.
 Um humano mostrara-se gentil para ele pela primeira vez, e o monstro teve medo:
 "Eu vou ser enganada novamente?" "Eu vou sofrer de novo?" - A cabeça do monstro estava repleta com esses pensamentos.
 "Eu vou viver sozinha, vá para outro lugar." - O monstro disse isso para o garoto.
 Mas o garoto, obstinado, não deu ouvidos às palavras do monstro. E o garoto ficou ao lado do monstro no dia seguinte, e também no próximo. Nos dias de chuva, nos dias de neve e também nos tempestuosos; o garoto continuou ao lado do monstro.
 Quando vários verões haviam passado, e o garoto tornara-se um rapaz, dentro do coração do monstro um pequeno e caloroso sentimento nasceu. "Você não quer viver comigo?" - Disse o garoto sorrindo para o monstro.
 O monstro solitário se apaixonou por um humano.

 O monstro recebeu um nome. Alegremente, alegremente, chamavam seu nome todos os dias. Pela primeira vez desde seu nascimento, o monstro aprendeu o que era ser amado.
 O monstro deu a luz a uma criança. Amavelmente, amavelmente, ela chamava seu nome todos os dias. Pela primeira vez desde o seu nascimento, o monstro aprendeu o que era "Família".
 O monstro escrevia em um diário. Animadamente, animadamente, ela escrevia nele todos os dias. Pela primeira vez desde o seu nascimento, o monstro aprendeu o que era felicidade.
 O monstro percebeu que não envelhecia. O monstro percebeu que sua família envelhecia. Assustada, assustada, ele chorava todos os dias. Pela primeira vez desde seu nascimento, o monstro aprendeu o que era desespero.

 Dentro de um sonho, o monstro encontrou uma cobra. A cobra disse calmamente:
"Eu vou realizar o desejo de meu mestre."
"Eu vou atender ao pedido de meu mestre."
"Eu vou ensinar uma magia para alcançar a eternidade que meu mestre deseja."

 O monstro aprendeu com a cobra que encontrou no sonho um método para criar um mundo.
"Se você criar um novo mundo diferente desse, você vai poder viver eternamente com a sua família." - A cobra disse.
 Como a cobra disse, o monstro reuniu todo o seu poder e criou um novo mundo. Nesse mundo vazio que tinha acabado de nascer, o tempo não passava nem ninguém envelhecia.
 O monstro decidiu contar para sua família sobre o novo mundo que tinha criado: "Com isso tenho certeza que poderemos viver felizes para sempre" "Daqui para frente, vamos ficar sempre juntos".
 Ouvindo as palavras do monstro, sua família concordou sorrindo.

 No dia em que o monstro e sua família decidiram ir para o novo mundo, seu amado disse para o monstro: "Antes de irmos, você não quer fazer uma cerimônia de casamento?" O monstro não sabia o que essas palavras significavam, quando ele explicou, o monstro sentiu uma mistura de felicidade e vergonha. "Eu vou para a vila fazer os preparativos e então volto. Depois disso ficaremos juntos para sempre."
 O monstro concordou sorrindo e ele e sua filha assistiram enquanto ele saía de casa. Ela continuou a acenar para seu amado que nunca mais veria."

 "A garota perdeu seus amigos. Ela perdeu todos os seus preciosos amigos. A garota chorou sozinha. "Eu quero brincar com todos mais uma vez" A garota desejou isso várias vezes.
Alguma coisa falou com a garota:
"Eu vou atender ao seu pedido."
"Eu vou realizar seu desejo."
"Vamos construir um mundo que realize a sua fantasia.' "

Wide
Bem, gente, eu separei essa parte para explicar tudo o que faltou. Mas por que coloquei só "Wide"? Porque meio que ela vai está envolvida em 90% das coisas que eu vou explicar aqui. Então é mais plausível usar esse subtítulo.
Primeiro, por que coloquei a história do monstro? Essa história é contada depedaço em pedaço no fim de cada episódio e tem um propósito.

 Como já é meio óbvio, a história que é contada é a história da Azami, avó da Marry. Agora, prestem um pouco de atenção na serpente que ela encontra em seu sonho: Ela diz que vai realizar seu desejo e ensina-lhe um feitiço para criar um novo mundo. Este mundo é o que é retratado em Kagerou Days e como dá pra perceber, lá o tempo não passa, repetindo sempre o dia 15 de Agosto.

 Todas essas crianças com as serpentes dentro de si têm algo em comum: Todas elas "morreram" no dia 15 de Agosto. E esse dia, segundo a ordem que Azami deu para o Daze, o mundo engole todos aqueles que morrem nessa data.

Agora, O que é esse engolir? Por que elas voltam? 
 Vocês se lembras que eu mencionei que, após essa experiência elas voltam com um poder respectivo à cada serpente? Essas serpentes estão nesse mundo, e quando alguém morre no dia 15 de agosto e vai parar nesse mundo, as serpente que estão lá - junto à Azami - usam esse corpo de recipiente para migrar ao nosso.

Por que corolhos as serpentes querem vir para cá?
 Simples, quando Azami trouxe Marry de volta do Daze, ela deu à ela a serpente que cabia à própria Azami: A Rainha. E todas as outras serpentes tendem a se reunir em volta da rainha. É por isso que todos tendem a se encontrar todas as vezes.

Todas as vezes?
 Sim, todas as vezes. Vamos voltar à 15 de Agosto de quando Kenjirou e Ayaka se envolveram em um deslizamento e, de ambos sugados para o Daze, Kenjirou voltou.
 A serpente que Kenjirou encontrou não era uma serpente comum e sim Wide. Ela ofereceu à Kenjirou um desejo, e esse desejo era o de recuperar sua esposa falecida. Para isso ele deveria reunir todas as serpentes e criar uma medusa completa novamente; Assim ela teria poder de realizar o desejo.
 O modo da Wide agir é diferente das outras, assumindo o corpo de Kenjirou por conta própria enquanto ele dorme. Ela foi a única serpente que demonstrou vontade própria e foi a mesma cuja enganou Azami na história do monstro.

Tá, mas você não explicou a pergunta anterior.
 Vocês entenderam que a Wide age como semelhante à lenda dos gênios, não é? Isto é, ela te oferece um desejo e o realiza de forma distorcida.
 Quando Ayano descobre as pesquisas que Kenjirou e Ayaka vêm fazendo sobre o monstro e os poderes das crianças, ela acaba percebendo Wide. O plano de Wide é reunir todas as serpentes e criar a nova Medusa, correto? Agora vamos lembrar que quando as crianças foram para o Daze no dia 15 de agosto, elas morreram nesse dia e voltaram por causa das serpentes. Ou seja, se você retirar a serpente que está utilizando o corpo de recipiente, adivinha o que acontece? Isso mesmo, a pessoa morre mais uma vez.
Wide
 Ayano, descobrindo isso, tenta convencer Wide a parar o que está fazendo. É óbvio que ela ri na cara da Ayano. Então eis que nossa brilhante Ayano tem uma ideia: "Se ele não puder reunir todas as serpentes, ele não pode recriar a medusa e consequentemente seu plano vai falhar e ele não vai matar ninguém". Com isso em vista, Ayano comete suicídio e de fato arruína os planos de Wide. Mas se não deu certo de uma vez, basta fazer de novo, não? Que tal dar RESET no jogo?

Ele pode fazer isso?
Ele pode provocar isso. Quando mencionei que Azami entrega a rainha para Marry e ela sai do Daze, é claro que ela não está ali de enfeite. O último paragrafo da história do monstro refere-se à Marry, onde Wide diz "Vamos construir um mundo que realize a sua fantasia" Esse mundo dá-se a reiniciar o mundo que eles estão, e tudo acontece de novo e de novo.
Kuroha (Wide)

Agora vamos falar um pouco do Kuroha. Pelo menos alguém deve ter percebido que eu coloquei esse nome junto ao do Konoha na Mekakushi-dan. Esse acontecimento é basicamente Wide tomando o
corpo do Konoha e mudando sua aparência.

Tá, por que ele fez isso?
Você lembra de ter lido que o corpo do Konoha é sobrenaturalmente forte? Obviamente é conveniente para Wide ter um recipiente muito mais forte fisicamente.


LINKS ÚTEIS
Não acharam que eu ia deixar vocês sem nada, né?


DOWNLOAD BLUE-RAY: 107Room
ASSISTIR ONLINE: Anitubue
Músicas Bônus do DVD:
Cover oficial das músicas
Essas foram as lançadas até agora. ^^


Bem, gente, eu vou parar por aqui. Esse post demorou muito e nos últimos dias eu não estava vagabundeando, ok? Eu escrevi aqui todos os dias e essa última parte rendeu 6h de escrita, com direito à consulta de episódios, pesquisa, música, tudo. Espero que tenham gostado, essa post ficou IMENSA mas só se vocês lerem e comentarem qualquer sílaba eu já vou ficar muito feliz.
É isso, um beijo e um queijo, não morram dia 15 de agosto. se morrerem venham falar comigo

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, você explicou direitinho sobre a estória de KagePro :3 (ao qual assisti somente o anime recentemente e fiquei "boiando" sem entender muitas coisas, mas lendo esse seu texto, deu pra esclarecer várias dúvidas que tinha, obg <3 ^~^), mas será que você poderia me responder uma pergunta? Bom, lá vai então: Por que diabos o Wide queria juntar as cobras para criar uma nova medusa e tals?! Por que ele fez tudo isso ?! O que ele ganharia com isso meu Jesus Cristinho?!! Agradeço desde já se me responder <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora!
      Bem, de falo, a maioria das pessoas que veem o anime meio corrido, não entendem nhecas do que acontece. Eu própria, se não acompanhasse as músicas, ficaria meio perdida.

      Como eu falei na post, a Wide funciona como uma espécie de gênio: A função dela é, realmente, realizar o desejo de seu mestre.
      Como Kenjiro, cuja serpente que voltou em seu corpo foi Wide, ela ofereceu-lhe um desejo, que foi trazer Ayaka de volta. E, como todo gênio, Wide realiza esse desejo de forma distorcida, ou melhor, tenta realizá-lo. Mesmo que isso signifique que as coisas se repitam infinitas vezes até que o desejo seja cumprido. Para fazê-lo, ele precisa do poder da Medusa completa, por isso ele tenta reunir as serpentes.

      Você se lembra no final do anime? Quando Kuroha implora para que lhe façam um desejo? É porque essa é realmente sua função.

      Espero ter esclarecido sua dúvida. ^^'

      Excluir
  3. Oi oi, esse post já tem muito tempo mas gostaria de falar algo extremamente importante que não foi citado:

    A historia de Kagerou tem uma ordem cronológica de acordo com as mídias

    1- A "rota da música", que resulta em um 'final ruim' em Outer Science aonde Kuroha mata todos e Marry volta no tempo

    2- Após Marry voltar no tempo temos as "rotas do mangá", são duas rotas no mangá e ambas tem um final ruim. A primeira, Kuroha mata todos saindo do parque de diversões, temos outro retrocesso no tempo e na segunda é quando o Shintaro recebe a serpente que dá os poderes dele.

    3- Após o mangá, temos a novel que infelizmente ainda não li mas sei que também resulta em um final ruim que nos leva a rota do anime

    4- Finalmente na rota do anime temos o tão esperado 'good ending'


    Espero ter esclarecido tudo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de mencionar que a musica em a Marry volta no tempo é "Marry no Kakuu Sekai"

      Excluir
    2. Após o final do anime temos a musica Summertime Record, que é considerada o enceramento oficial do projeto, mostrando como todos estão após os acontecimentos das series~

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com