quarta-feira, 20 de maio de 2015

Terminando de analisar a a temporada + Como andam os animes

| | 2 ⇾Comments⇽
Pois é, eu ainda não morri ♫

E aí, povo, como estão? Espero que bem. Depois de um mês pra fazer aquele primeiro testamento em KagePro, cá estou eu novamente postando pra vocês. Particularmente estou bem animada essa semana por culpa de uma excursão da escola na qual eu vou encontrar um amigo, nos conhecemos há 6 ou 7 anos via internet. Pois é, felicidade define.

Enfim enfim! Vamos terminar de analisar os animes que ficaram faltando e depois dizer como anda o desenvolvimento dos outros que comecei. Primeiramente queria dizer que essa temporada em relação às últimas está muito boa e isso se atribui às aberturas e encerramentos também.

Mikagura Gakuen no Kumikyoku
Esse anime está sendo um dos que eu estou gostando bastante, e Eruna é ridiculamente engraçada.
O anime mostra ela como protagonista, uma menina viciada em Otome Games que parece "parece", aham. não estar interessada em homens. Boa, ou pelo menos alguma parte dos episódios são destinados à ela se shipando com alguma coisa. O anime não é yuri e apesar da impressão, não é nem um pouco focado em shoujo-ai, ou pelo menos a aprte focada nisso é completamente ofuscada pela comédia.

Os outros animes que eu ia Analisar eram Vampire Holmes e Grisaia no Meikyuu. Um parecia uma animaçã mal feita no paint e o outro era ecchi.

Sério, amo essa ED
♥~Agora, dos novos animes, estou realmente gostando muito de Kekkai Sensen, que além da OP e ED maravilindas, tem cenários perfeitos e dancinhas estilosas. :v
Arslan Senki, como nova obra na titia Hiromu Arakawa, está fazendo bastante sucesso e também é um dos que mais estou gostando. Junto com Kyoukai no Rinne e Owari no Seraph ~ Gunslinger Stratos é um dos que eu estou sempre em cima do muro se dropo ou não. ~♥

Agora, deixando um pouco de lado os animes da temporada e ao mesmo tempo falando deles, Vocês notaram alguma semelhança entre os personagens dessa temporada com outros animes? Pois é, titia Iza notou. Olhem só~

Seyuu: Keiji Fujiwara
Seyuu: Nakai Kazuya

Coincidência? Talvez.
Bem, gente~ Ficamos por aqui hoje. espero que tenham gostado e gostaria que houvessem comentários, porque né~ A alegria de todo blogueiro é comentário. 

sábado, 9 de maio de 2015

Recomendação: Kagerou Project / MekakuCity Actors

| | 4 ⇾Comments⇽
Cara, gostei tanto desses CrossOvers ♥...

BEM, GALERA! Como prometido, eis aqui a matéria de Kagerou Project por conta do layout novo. KagePro é uma das minhas séries favoritas assim como comentei há duas postagens. E como é praticamente impossível achar uma sinopse que preste, eis aqui uma razoável. Não que sejam incompetentes, mas tirar uma sinopse desse tipo de série é bem complexo. Enfim!

SINOPSE

Kagerou Project conta a história de um grupo de pessoas aleatórias que passaram por uma experiência de quase-morte; assim eles adquiriram o poder de uma serpente, cada uma de acordo com a afinidade que tinha com seus desejos. Porém, embora até um certo ponto desconhecidas entre si, alguns eventos levam-os a se conhecer.

Essa é a sinopse sem spoilers e mais imparcial que consegui dar pra vocês. A partir daqui eu devo me empolgar, então vai sair bastante coisa, ou não. Esperem spoilers~

terça-feira, 5 de maio de 2015

Dando satisfações ~

| | 0 ⇾Comments⇽
E aí, povo! Como estão? Espero que bem.
Em primeiro lugar, desculpem, eu sei que sumi por quase um mês mas foi a união de fatores de desânimo com semana de provas e mais uma bigorna de desânimo. Mas já estou voltando e não, não esqueci da análise de Kagerou Project; Não só não me esqueci como eu já comecei e pretendo terminá-la amanhã ou depois. A post com toda certeza já está bem extensa ao menos para o comum do blog e espero que vocês gostem ao menos espero que vocês leiam.

Bem, meus amores, é isso. Mais uma vez me desculpem a demora, por favor aguardem um pouquinho, sim?

Beijos ♥

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com