segunda-feira, 28 de março de 2011

Stitch

| |
Nessa postagem, no caso bem atrasada vou fazer uma matéria sobre um mascote estranho mas muito moe *3*.
Então, quem non conhece o Stitch !?

Eu non resisto a essa carinha fofa.

Stitch teve sua primeira aparição no filme Lilo e Stitch, de 2002. O filme acabou fazendo susseço e assi, no ano seguinte (2003) a série Lilo e Stitch foi lançada na Disney. A história roda em volta de Lilo e Stitch, e em seus episódios uma esperiência de Jumba é libertada e os dois tem a missão de encontra-la e leva-la para o lado bom.
No ano de 2005, foi lnçado o filme 2 de Lilo e Stitch "Stitch deu defeito". A história é comovente e fofa, eu gostei bastante.
Em 2006, foi lançado o filme "Leroy e Stitch" que conta sobre a separação dos amigos, Lilo, Stitch, Jumba e Pleakley, todos seguindo um caminho diferente em suas vidas. Eles se juntam novamente para derrotar Leroy, uma esperiência roubada de Jumba por Dr. Hamsterviel, q no caso é muito malvada e mais poderosa q Stitch.
O anime Stitch!, (sim, é um anime)foi criado pelo Disney Channel do Japão estreiou aqui em 2010. Ele tem como personagem principal Stitch e Yuna. Os personagens Jumba e Pleakley também se manteram na história. Ela se passa numa ilha chamada Okinawa, no Japão. O anime passa na Disney às 10:00 AM. Eu no caso gosto bastante, mas quase nunca consigo ver --". 

Então minna-san, essa foi minha matéria sobre o adorável Stitch.
Espero q tenham gostado.

6 comentários:

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com