domingo, 9 de setembro de 2012

Novidades!!

| |
É, ta anunciado, só nos resta esperar!
Bem, vamos organizar o canteúdo da post pra vcs saberem oque vão ler <3
*Nurarihyon no Mago será publicado pela JBC
*Segunda temporada de High School DxD é confirmada
*Rurouni Kenshin: live action será lançado no Brasil
*Fairy Tail: confira um novo trailer do filme

* Another (Live Action!)


Nurarihyon no Mago será publicado pela JBC

Mais um aguardado mangá está chegando ao Brasil: a JBC irá publicar Nurarihyon no Mago, também conhecido como Nura: Rise of the Yokai Clan no Ocidente. De autoria de Hiroshi Shiibashi, a obra foi originalmente publicada a partir de 2008 na Shonen Jump, mas na metade deste ano mudou de revista e foi para a Jump Next!. Até hoje, 22 volumes foram compilados.
A história narra à vida de Nura Rikuo, um jovem que possui ¼ de sangue yokai. Por ser descendente direto de Nurarihyon, ele é nomeado como sucessor de seu avô na liderança do clã Nura.
Ainda sem previsão de chegar às bancas, Nurarihyon no Mago se junta a RG Veda e Mashima-Em na lista de próximos lançamentos da editora JBC.

Segunda temporada de High School DxD é confirmada

Os Ecchi-maniacos pediram, eles fizeram! O mais novo OVA de High School DxD lançado no dia 6 de setembro junto com o volume 13 da light novel revelou aquilo que todos estavam no aguardo: o anime vai mesmo ganhar uma segunda temporada em breve. Nenhum outro detalhe foi divulgado, a não ser que os novos episódios já estão em produção.
A série conta a história de Hyodo Issei, um estudante pervertido que é morto no primeiro encontro por sua namorada, Amano Yuuma. Ela é, na verdade, um anjo caído chamado Reinare, que foi enviada à Terra para destruir armas divinas. Issei é ressuscitado por Rias Gremory e, como gratidão, torna-se seu servo lutando contra os anjos caídos.

Rurouni Kenshin: live action será lançado no Brasil

Rurouni Kenshin está em alta em 2012, ganhando novo mangá especial, jogo e filme. O sucesso, porém, não se resume apenas ao Japão. Por aqui a editora JBC fará uma republicação da obra de Nobuhiro Watsuki, mas deixando o título Samurai X de lado.
Agora, existe a possibilidade de o live action de Rurouni Kenshin, que foi bem nas bilheterias japonesas, chegar ao Brasil. A distribuição do filme será feita em mais de 60 países da Ásia, Europa e América Latina. A exibição na Alemanha, México e Taiwan já está confirmada.
Atualização: a imprensa japonesa confirma o lançamento do filme no Brasil e Portugal.

Fairy Tail: confira um novo trailer do filme

O filma ja saiu sim, amore, mas achei que seria bom se vocês vissem, é bem... esclarecedor, rsrs.


Créditos: www

Olhando o Sita oficial de Another, vi um button um pouco intrigante e cliquei, assim que a pagina abriu, me deparei com a seguinte imagem:
Nao tive como pensar outra coisa.
Assim que o site é aberto, pe carregado um video, este, o trailer do filme, apertando esc, vocês ja vão para a pagina qu tirei prynt. e se nao em falha os olhos acho que vi o tegoshi ali, interpretando o koichi *O*. bem, eis o link, kissus <3 Click Here


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com