quinta-feira, 12 de março de 2015

Filme Persona 3 + Coisas legais

| |
Esse lindo.

NÃO, EU NÃO MORRI. Só fiquei sem assunto e tempo pra postar. Enfim~ Vamos falar hoje do filme de Persona que lançou há um tempo, recomendaram-me e eu resolvi ver.

Bem, primeiramente, Persona 3 é um filme não original, ou seja, ele vou baseado em terceiros. No caso, o jogo Persona 3, para PS2 e PSP, sendo possível desbloquear o final verdadeiro apenas na versão de PS2 (Denominado "The Answer'').

Ok, como é essa bagaça? A história se passa em um mundo onde o dia não tem 24 horas e sim 25. Essa hora extra, "Dark Hour", faz bem jus ao nome. Apresentando um cenário bem obscuro e cheio de monstros.

É, fica "mei" verde.

Bem, agora, O que corolhos são Personas? Personas são como a manifestação dos sentimentos 'ocultos' das pessoas, que são representados em forma física. Estes são Personas. Tanto que quando invocados (Olhem a primeira imagem. Não, não era suicídio alá Black Rock Shooter.), o invocador não sente dor física e sim estresse emocional, por causa da carga.  (Thanks Vicky por me ajudar com as informações ♥)

Bem, o que eu achei: O Filme é graficamente lindo, lindo mesmo. Achei bem original, o que traz vários pontos a mais comigo, visto que o prezo bastante. A história em si é razoável, não vou dizer que foi entediante, mas também não foi de tocar o coração. Além do protagonista, pelo menos a mim nenhum outro personagem chamou atenção. Não que fiquem ofuscados, mas só criei simpatia pelo Yuki.
É um filme bom? Sim. Recomendo assistir.

Curiosidade:
*Mais ou menos mês que vem sairá o prox filme legendado ♥
*O primeiro nome de Yuki (Protagonista) é Minato Arisato,o nome foi dado no mangá de Persona 3 que acabou entre os fãs sendo seu nome real.

Bem, agradecimentos ao Victor que me ajudou aqui com as informações. E falando nele, vou divulgar a página dele porque ele desenha bem pra cacete e porque eu quero, lidem com isso. Bem, aí vai um recente que ele fez do Seiya, tem um speed paint pra quem quiser ver aqui

Eis aqui também:
Instagram
Facebook

Bem, galera, por enquanto é isso. Desculpem a falta de posts, mas é que eu tenho ficado meio sem assunto pra postar além da falta de tempo, mas vou tentar arrumar o que postar aqui, tá? Beijos ♥

4 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, pelos gifs, o filme é graficamente lindo, além de a história parecer interessante! Vou assistir, com certeza. De preferência, baixo, coloco no cel e assisto amanhã. Será que consigo? ;-; kk
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo, viu?
      ushauhs A pergunta é: Como vai conseguir enxergar as legendas? @w@
      Abraços, obrigada por comentar o/

      Excluir
    2. OW eu sempre assistia no S3 Mini e dá pra ler a legenda bacaninha jsdhgjfdh inclusive, assisti Persona 3. AMEI visualmente falando, lindo demais, mas fiquei wtf com o começo do filme e achei bem incompreensível pra quem não conhece o jogo kk Enfim, fiz até resenha e te mencionei aqui kdjfghjkdf bye :3

      Excluir
    3. Bem, eu não joguei e achei bem simples. Apesar de eu já ter recebido uma prévia de como era o filme, aushuahs;
      Eu vou lá dar uma olhada /o/
      (Inclusive, ressuscitar o blog, porque tá foda de conseguir postar ;w; )

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com