terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meu Primeiro Diário Capitulo 1

| |
10/10, segunda. Sol entre nuvens

Vejamos... Oi! Humm... Não deu muito certo. De novo. Oi! Claro, né? Diários não falam e há tempos que eu não escrevo num. Sério? Ah, tudo bem. É meu primeiro diário. First diary, disse a Flea. É, eu sei, tem nome estranho em todo canto, sabe? Mas é um apelido. É que o nome dela é Fernanda Lara. Mesmo se eu juntasse as iniciais “Fe” mais “La”, ficaria Fela ou fera pra ser mais precisa. Quando mexem com os óculos e com ela, ela vira o cão. Mas é muito minha amiga. Vivemos brigando, mas nos amamos; é estranho, mas é assim mesmo. Ela é só um pouco mais velha que eu. Bem, Flea foi o apelido do ex dela. E por que ela ainda o usa? Por que ela gosta de sofrer. É o que dizem minhas outras não tanto amigas. Ela deveria mudar. Por mim seria Fê, mas ela diz que é muito pejorativo. Pra mim, ela tem uma mente muito poluída, coitada.

Falei muito de nomes e me esqueci de me apresentar. Bem, meu nome é Yuno Helena (reparou na duplicidade de nomes aqui?). Yuno e Helena são como carne e unha. Yuno é mais inteligente que Helena, que gosta de ficar doidona às vezes. Tenho 16 anos, fiz hoje. Cabelos ruivos; sou linda. Modéstia a sua Yuno. Eu ri disso. Sou avoada, mas estudiosa... Err... Nem tanto assim, mas dá pra entrar pra faculdade. Vou fazer de english e deixar a Flea no sapato. Por quê? Por que eu quero, gosto, adoro! Tenho 1,62m de altura; sou uma baixinha invocada. Não mexa comigo que o bicho pega. É isso que tem no sub-nick da Flea. Ela também é baixa. Só que é revoltada. Sou boa em informática, química, estatística e línguas. Eu sei, sou demais.
Tenho que por um nome em você, querido diário. Eu ri de novo. Mas to atrasada. Acho que o ônibus da escola já deve ter passado. Tenho que correr! Bye.

MEU PRIMEIRO DIÁRIO

3 comentários:

  1. Minha fanfic que nem era tão fanfic assim, ainda tá postada no Blog. ._. ~ q

    ResponderExcluir
  2. claro, ué queria q eu excluisse, falando nisso, perdi contato com vc D.D passe-me seu msn!

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com