sábado, 19 de novembro de 2011

Black★Rock Shooter - Anime!

| |
(BLOG HUKE criador da black rock shooter)
Download OVA em Blu-Ray (mega upload)
Oi denovo meus amores! estou postando aqui denovo numa post seprada pra falar só sobre o anime que será lançado, ja que, eu encontrei mais informaçoes, como estavam em ingles, eu usei o google, e pra não ficar muito sem sentido, eu corrigi o que eu consegi, então se fikar sem sentido ja sabem. *olhando o site oficial pra ver se acha mais informações*
 Éo seguinte, depois de ver o trailer, e uma imagens, eu realmente desanimei de ver, só pelo trailer você ja vê, os traços mudaram drasticamente e o próprio ambiente do anime!. Se vocês prestarem atenção no trailer, vão perceber isso, e as roupas também mudaram e na minha opinião, pioraram muito, já não espero muita coisa do anime. Veja o Trailer:

Imagem Promocional Versão Anime da OVA.
Viu? prestaram atenção?
Agora vou tentar dar uma sinopse aqui que vou tentar traduzir pra q vcs entendam.

Black★Rock Shooter é uma série anime baseada próximo á OVA Black★Rock Shooter, que será produzido pelo estúdio de animação Ordet e dirigido por Shinobu Yoshioka. Parece ser fortemente relacionadas com a série de OVA, que envolve duas meninas, cuja amizade é testada quando eles são arrastados para um mundo alternativo. A série deve ser lançada no noitaminA timeslot e sua data de lançamento é em janeiro de 2012. O número total de episódios está previsto para ser 8 episódios.
Foi confirmado no site oficial, que Kana Hanazawa, Miyuki Sawashiro e Kana Asumi será reprisando seus papéis como Mato Kuroi , Yomi Takanashi e Yuu (cujo nome completo foi revelado para ser Yuu Koutari). Black★Rock Shooter , Dead Master , e STRength também confirmado para ser a reaparecer. Os personagens foram redesenhados, o que é particularmente visível com Yomi e Dead Master.
 Espero que a Black★Gold Saw apareça, adoro ela *-*

Para deixar a post mais completa, vou postar aqui uma informaçoes da OVA, que eu nao havia postado, por isso vou aproveitar a post:

★ preto Shooter Rocha


Titulo original: ブラック ★ ロック シューター
Original concept: huke
Music: ryo
Director: Shinobu Yoshioka
Screenplay: Nagaru Tanigawa & Shinobu Yoshioka
Character Designer: Visuals Director & Yuusuke Matsuo
Head Editor: Yutaka Yamamoto
Animation: Ordet

Art Director: Emi Kesamaru
Color Designer: Kazuko Nakashima(A-1 Pictures)
                       Director of Photography: Gaku Hirooka(Asterizumu)
                        Sound Designer: Hiromi Kikuta (Rakuonsha)
                Main Theme: The Gomband "Braveheart"

Seiyuus:

Mato Koroi / Black ★Rock Shooter: Kana Hanazawa
Yomi Takanashi / Dead Master: Miyuki Sawashiro
Yuu: Kana Asumi


Temos aqui abaixo a luta da Dead Master vs Black★Rock Shooter, e vs Black★Gold Saw

4 comentários:

  1. Nossa, estou super anciosa para assistir esse novo anime! Eu me apaixonei pelo ova, quando assisti *--*

    ResponderExcluir
  2. mais o OVA é diferente, no anime, eles vão mudar muito! T^T

    ResponderExcluir
  3. Yo ! ownt seu blog é muito kawaii *-*
    já to seguindo , se quiser seguir o meu também :3
    animesmaniaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com