quinta-feira, 10 de abril de 2014

Estréiaas, uhul! + Dor de cotovelo

| |
É, não foi essa coisa toda, mas ainda é o primeiro episódio, né...

Oi amores! primeiramente eu gostaria de dizer que foi tentar digitar menos e se tiver um errinho o outro o que sempre tem de qualquer jeito vocês me desculpem.
Primeiramente foi contar o porquê:
Lá estava eu, andando lindamente pelo meu quarto que é menor que o banheiro. com as mãos no pescoço. Só que eu não contava com a astúcia presença da cômoda. Não, eu realmente preciso parar de viajar não vi a cômoda. Claro, como se não bastasse a batida extremamente forte Não, eu não estava andando normalmente, eu estava quase correndo. Por que? Não sei., também tive que lidar com um pequeno corte. Minha mãe? primeiro ela riu da minha cara, depois me chamou de retardada e perguntou onde eu tava com a cabeça. depois falou pra eu passar merthiolate. Mãe também te amo ♥ Enfim, agora estou com uma literal dor de cotovelo. Haha.


Bom, gente! Eu não vou falar de todas as estreias que eu vi até porque eu não lembro de todas vou falar só das mais esperadas:
Soul Eater NOT:
Sinceramente? Para mim foi decepcionantemente. Não só na mudança brusca nos traços que eu considerava únicos para algo mais "Kawai", como o FanService ridículo apelando para um Shoujo-ai. Eu li o mangá a um tempo, e não me lembro sinceramente de tando fanservice, sem contar que os traços lá haviam sido severamente mantidos desde original.
Nota? Eu esperava um 7,5. Mas de primeiro episódio ja baixou para 5,6.
~ Iza notou que estava 27min atrasada para a aula e saiu morrendo Sim, morrendo,voltou agora.~
No Game No Life:
Como esperado do designer - Que é também o criador, fez também as ilustrações do anime  Itsuka Tenma no Kuro Usagi - O anime teve muitas, muitas cores. Eu só não esperava que fosse introduzido Ecchi no anime. Eu não havia lido a Light Novel, e ninguém se indignou a me informar. Eu pessoalmente não gosto de ecchi mas no primeiro episódio não notei nenhum fanservice forçado, então ainda é um caso a se pensar, provavelmente vou continuar a ver.
-Sem notas no momento.-
Então, amores! Por enquanto é isso! Beijos!

8 comentários:

  1. Oi, Izayoki~ Eu estou planejando um layout novo e prometo que aumentarei o tamanho da letra nele! xD Eu preciso me conter pra não pegar uns 30 animes pra assistir a cada temporada u_u mas eu já assisti muita porcaria na ultima temporada então estou ficando mais seletiva.
    Se você gostou de Hamatora, recomendo assisitr antes da próxima temporada porque vai ter Hamatora 2 na temporada de inverno xD
    Haha, obrigada pelos elogios! ^^ Eu também amo o Bankotsu e fiz esse layout quando estava na minha fase alta dele. Foi difícil achar imagens decentes porque ele não é um personagem lá muito popular u_u''
    Quanto à fic, não se preocupe com isso o/ eu acho que não vai ter problema nenhum! Eu achei que talvez você tivesse mandado a resposta um pouco depois do meu e-mail mas foi bem depois, quando eu já nem estava mais online xD de qualquer forma, não esquente!
    É isso o/ A gente se fala por aí~

    Mitsuboru @ Kazeyoku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh, obrigada. míopes agradecem \o/ #parei aushauhs
      haha, faça como eu, adote a regra dos 5 episódios! aushauhs
      É verdade, é um inferno achar boas renders e imagens de personagens de inuyasha em geral x.x
      Ainda não tive tempo pra olhar Hamtaro---digo, Hamatora, mas se der eu olho o/ (ps: tem uns 50 animes na frente, mas ok)

      Oh, ok! Você quer que comente la na post os prêmios ou não precisa?

      Bajos!

      Excluir
    2. Eu sou míope também, mas a tela do meu computador é menor, então acho que as letras não ficam tão pequenas xD

      5 episódios por dia?! Eu mal tenho tempo de ver 2! XD Na minha fase boa eu chegava a assisistir de 7 a 10, mas hoje não da mais lol

      Sei bem como você se sente quanto aos trocentos animes na frente e-e de qualquer forma é só uma sugestão, você assiste quando quiser (ou tiver tempo)

      De que prêmios você está falando? o-o se for os do senbon, gostaria que você comentasse no post deles sim~ é melhor que elas saibam até antes do dia 15, que é quando postarão os resultados ^^

      Excluir
    3. Opa, mais uma pro clubinho! quantos graus você tem?

      Não não, por exemplo: Eu assisto 5 episódios do anime, se até la ele não ficar bom eu abandono. XD
      A Kyoh (aqui do blog) chegou a 40 episódios num dia!!! Ela é incrível, haha.

      oh, se der eu verei, mas não prometo nada XD

      éé!
      ok ~

      bajos

      Excluir
  2. Eu já vi praticamente todas as estreias...
    E estou muito empolgado com o anime Haikyuu.
    Essa temporada está d+++++
    Abraço.
    Diego|Espaço Otaku||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, hoje vi a mais esperada por mim (Mekaku city actors), adorei u-u
      Dei uma olha em Haikyuu, eu realmente não gosto muito de animes relacionados a esportes =/

      Bajos o/

      Excluir
  3. Nee-nee vamos lá! Você não é a única a se machucar do nada, no meu caso eu me machuco e nem lembro onde bati, os hematomas aparecem e eu nem sei onde os arranjei, nyahahah' mas tudo bem metiolate não arde e blá-blá-blá~

    Olha, vou ser hiper sincera, como eu já havia lido o mangá do NOT! nele eu já me senti totalmente desmotivada, pois tirava toda aquela magia de SE, todo aquele campo de luta e dramaticidade foi trocado por um trio de garotas, uma Maka que nem parece ser a Maka, não suportei aqueles olhos moe! xDD' Um Soul com cara de criança, um Black Star totalmente estranho e uma Tsubaki meio peituda, é ela já era, mas parece que ficou mais. Posso estar tendo uma visão errada da história, mas eu esperava um pouco mais, não sei o que vai acontecer, pois o mangá esta/ficou pausado então... Eu realmente não faço ideia do que possa acontecer, embora tenha as minhas "teorias" sobre.

    Realmente sou péssima em acompanhar animes mas fiquei curiosa depois do primeiro episódio de Mekakucity!! *w*

    Bai-bai~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh, mais uma pro time das avoadas \o/ #Okaeri

      Sim, deveriam trocar o nome para "Soul eater MOE" ou "soul eater shoujo-ai". Eu ralmente me revoltei com a perda de originalidade de soul eater :C , po#$@, atsushi!

      Ooooh, eu achou bem legal *u* (meu konoha n apareceu </3 )

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com