sábado, 20 de dezembro de 2014

Recomendação: Ao No Exorcist

| |

Oi galera, vim trazer uma recomendação de anime bem legal para vocês: Ao No Exorcist [Blue Exorcist]. Ele foi comentado uma vez no blog, mas vale a pena ressalta-lo um pouco mais.

Sinopse: Ao no exorcist fala sobre Okumura Rin, um jovem rapaz que causa muitas confusões. Ao contrário dele, seu irmão gêmeo ,Okumura Yukio, já está se formando e indo pra faculdade se tonar um médico. Tudo estava ocorrendo bem, Porém no meio dos acontecimentos Rin começa a despertar um poder que ele não tinha conhecimento, o poder das chamas azuis. Essas chamas são um sinal do poder de satã, que é o pai de Rin e rei dos demônios de Gehenna [o mundo dos demônios]. Satã descobriu a localização de seu filho e quer levá-lo para o seu reino de demônios fazendo assim com que ele lute ao seu lado contra os humanos. 
Em uma tentativa de possessão ,Satã toma o corpo do padre Fujimoto [pai adotivo dos irmãos Okumura] e infelizmente o mata. Após presenciar a cena da morte de seu pai, o filho de satã jurou vingança, e agora está em busca de se tornar um poderoso exorcista e conseguir matar demônio mais poderoso do submundo.

Comentários pessoais: O anime é o meu preferido, pois trata de demônios em todos os seus gêneros,
sejam seles fantasmas, pedras, lanternas, ou simplesmente demônios. A simplicidade e forma com que eles falam de um assunto que para muitos seria o fim do mundo, é algo interessante. É um anime nos gêneros de comédia, ficção e ação.
Acompanhar as jornadas desse recém exorcista é emocionante e interessante. Também vale ressaltar que o mangá tem histórias que não são contadas no anime e que as vezes afetam na compreensão da história.

2 comentários:

  1. Olá!
    Ao no Exorcist é realmente um anime muito bom. Gostei bastante dele! Estava meio desligada do mercado de mangás, não vi quando começou a ser lançado e perdi as primeiras edições... Como não queria ter a coleção incompleta, deixei pra lá (mas até disso me arrependi ;-;).
    Um anime que também recomendo :D
    Abraços~

    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ver que Ao no Exorcist ainda faz sucesso. Acredito que você pode conseguir as edições, é só ter uma conversa com o dono da banca de jornal, eles geralmente podem pedir mais alguns exemplares na gráfica, ou então em eventos de anime ou até mesmo na Bienal do livro.
      Espero ter ajudado, obrigado por ler o post :]
      ~Jujuba

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com