domingo, 5 de abril de 2015

Finalizando + Novo Layout + Feliz Páscoa!

| |
Esse GIF ♥

Nove horas, NOVE FUCKING HORAS foi o tempo que eu fiquei fazendo esse layout - e ainda não está terminado -. Eu pretendia fazer pela manhã, uma post a tarde,jogar rpg e ver anime durante a noite. Mas deu tempo? Nãaao.
Enfim, pelo menos mudamos aquele roxo lindo chato que já tava no blog há um tempão. Ficou bastante cinza mas tinha que combinar com a imagem do topo -q

Bem, como é o layou novo, acho justo falar um pouco do tema, que é Kagerou Project (Ou MekakuCity Actors). Por que eu escolhi esse tema.. Bem, porque eu gosto muito desta série. Eu acho incrível o modo como a história é laçada aos personagens, e como eles são laçados entre si. Sério, o enredo é foda demais.
Além do anime ainda tem as músicas, mangá e light novel. Recomendo a vocês conhecerem, é muito bom.
Bem, Titia Izayoki está gripada e já gastou um vidro de descongestionante nasal em dois dias.
Obs.: Azami e Tsukihiko é o casal mais amorzinho que existe.



Sobre a páscoa, bem, eu ganhei um ovo da Ferrero Rocher e um pote de Nutella, entende-se que estou feliz pra caramba. E estou mesmo. Apesar de que o ovo já acabou antes da páscoa...
E vocês? Como está sendo sua páscoa? Espero que boa, e feliz páscoa pra todo mundo ♥
Bem, não tenho mais mundo o que falar... Feliz dia do coelho / Respawn de Jesus \õ/

Vamos aos términos ~


Nanatsu no Taizai
Bem, gente, esse foi um shounen muito bom e uma das coisas que mais me chamou atenção foram os traços, pelo simples fato de fugir ao padrão da maioria dos novos animes e apresentar um traço próprio que eu considero bem agradável. Não que os outros não sejam, mas ter sempre o mesmo traço enjoa.
Sobre a história, ela é bem legal e embora todo mundo reclame do protagonismo, não acho que seja algo que atrapalhe. Afinal, se eles são LENDÁRIOS, eles obviamente tem de fazer jus à isso.
Recomendo para quem gosta de shounen, é um anime amorzinho. ♥
Kamisama Hajimemashita
Bem, galera, foi mais uma temporada de Kamisama, é um shoujo bem bom. Considerando que gosto MUITO de shoujo quando tem sobrenatural envolvido, esse é quase ideal, e desde a primeira temporada lembra bastante Inuyasha.
Obs.: Akuraou ♥
Yoru no Yatterman
Esse anime é bem fofo e... Eu diria que é infantil se não fosse pelas pessoas pelas e pelo cara zoófilo. Não é do tipo que prende sua atenção sempre, mas é aquele tipo de anime que você vê e fica "Caraca, isso é muito triste/eles são tão fofos!"
É interessante assistir ♫

2 comentários:

  1. Eu tinha ouvido falar de Nanatsu, e Kami sama é amorzinho, vou ver a segunda temporada agora. Porque odeio pegar spoiler dos episódios. Mas esse ultimo é novidade para mim, Darei uma olhada neles mais para frente :3

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo Kagepro também, é tipo.. ♥

      Obrigada pela visita! Abraços~

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com