sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!

| |

Em primeiro lugar, bem não sei o que colocar em primeiro lugar, se desejo a vcs um feliz natal ou se peço desculpas, perdão minna, eu não estar muito presente nos últimos dias, eu estava jogando, sim esse jogo me tira o tempo de tudo, as veses até de animes O.O sim minna, animes, entom ja viram né? >.< bem mais mesmo assim queria desejar um feliz natal e boas festas~!


bem, quero deixar bem claro, EU NÂO ABANDONEI O BLOG!  >.< pedindo descuspas de novo pela ausência >.<, queor me redimir com vcs, então preparei umas coisas <>.<>, na vdd ainda estou preparando =P


bem, o jogo q eu estava jogando, alguns ja conhecem outros nem ouviram falar, o nome é Ragnarök, é realmente muito bom =) eu realmente gosto desse jogo e espero que gostem tb =) logo mais pretendo fazer a ''ala Ragnarök'', será um espaço pra falar sobre ele, se vcs não gostaram da idéia td beim, é só não visitarem hehe =P. Mais eu espero que gostem =)


=P, bem fiz uns Award pra vcs, desculpem mais não ficaram mto bons ><, mesmo assim, espero que gostem <>.<>










Bem, e Aki vou por o link-me =)



2 comentários:

  1. Maninha òó {FICARAM ÓTIMOS!!! LINDOS! DIVINOS!
    COMA MUITO PERU! E DOCES GOSTOSOS!!!!!!!!!!

    ♫♥*~Merri~*♥♫
    ♫♥*~Kurimassuu~*♥♫

    ♫♥*~Kiss Kiss~*♥♫
    ♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

    ResponderExcluir
  2. quer bom que gosotu onee-chan *-* e vc tb =P na vdd nem peru eu comi, mais comi mto uva *.*
    ja ne nyah! =3

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com