domingo, 23 de janeiro de 2011

Black★Rock Shooter THE GAME!

| |
minna!! eu achei algumas coisinha aki, quando eu achei o project diva, eu vi tb uma foto do jogo de Black★Rock Shooter, mais eu acho q ainda não saiu!! bem, que bom, pq assim eu tenho a chance de postar o anuncio de algo sem q ele saia antes né ? ¬.¬. Bem, voltando ao assunto,eu vou postar pra vcs o download assim que puder! aki, eu achei o trailer, pelo menos isso, e algumas coisinha =P

A Imageepoch está desenvolvendo Black Rock Shooter: The Game para PSP. Para quem está se perguntando sobre o motivo do subtítulo "The Game", o título é baseado em uma animação japonesa de mesmo nome — uma OVA de ação, drama e fantasia com 50 minutos de duração.
O jogo será um RPG misturado com shooter em terceira pessoa. A última edição da Famitsu explicou um pouco do enredo de Black Rock Shooter. Em 2051, a Terra é invadida e a humanidade é aniquilada, restando apenas 12 sobreviventes que buscam a destruição dos invasores.
Black Rock Shooter: The Game está com lançamento previsto para 2011, no Japão. Seu preço, no país, será ¥ 6.279 (R$ 129) pela edição regular e ¥ 10.479 (R$ 215) pela edição especial — com livro de gravuras artísticas do jogo, figura de ação da personagem Figma e trilha sonora.
e agora...! oq todos estavam esperando! screens!!!
Black Rock Shooter_2612_05
blackrok5

e agora!! *todos animados* *levatiro*
mimimimi... mini sinopse tirada da net e.e....
"Creio que ainda deve ser desconhecido pela maioria de nós, mas o anime Black Rock Shooter serviu de base para a criação de um game, de acordo com o estúdio Imageepoch. O anúncio foi feito hoje durante uma conferência em Tóquio, o jogo tem como protagonista uma garota que com uma arma na mão consegue disparar 20 balas por segundo. A história se passa em um terra que está sendo atacada por uma raça de extraterrestres no ano de 2051, 19 anos após o primeiro ataque dos extraterrestres."


aah! eu ja ia me esquecendo de avisar!!! a ala ragnarok está um poco muito desatualizada não acham? e como tivemos 1 votinho *i.i* para postar tutoriais, vou postar o de download do jogo, e um que foi muito util pra min, como cuidar bem de seu pet!!!! *-* vou postar as fotos dees tb!!! (pelo menos os q eu conheço) mais isso é dps!! vou postar tb algumas coisinhas sobre o project diva 2!!!

2 comentários:

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com