segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Viagem De Chihiro Fanfic Cap 5

| |
Yo! finalmente, capitulo 5 corrigido!
agradecimentos a Kyoh =P




Capítulo 5 – O dia da prova!
Hane-san, você não vem?!



Uma semana e meia depois.

-Tsubaki-chan, as provas, são amanhã e você ainda não estudou ? - Perguntou Chihiro no celular com a amiga.

- Não é isso que me preocupa Chihiro-chan. Nigihayami-kun e Hane-san ainda não vieram a escola, o que será que aconteceu?

- Não sei, mas tenho certeza que amanhã eles irão aparecer pelas provas.- disse Chihiro parecendo querer consolar mais a si própria do que a amiga.

- Espero que tenha razão..

- Eu também.. - sussurrou para si mesma.

- Vou Preparar meu café da manhã.- disse Tsubaki sonolenta.

Com um sobressalto, Chihiro olhou para o relógio. Os ponteiros marcavam exatamente 6:25. Ofegou.

-Tsubaki! Pega sua bicicleta! Vamos logo, se não vamos nos atrasar!

- Ah... tinha esquecido, faz quase quinze dias que combinamos isso..

- Anda! - gritou.


As duas davam largas pedaladas nas bicicletas, quando avistaram um garoto. Mais precisamente, Haku.

- Freia!! - Gritou Chihiro desesperada.

- Como? - Gritou a amiga em resposta - Estamos sem freio! - concluiu a frase apertando forte o guidão.

Quando se deram conta, gritavam nervosas, ganhando cada vez mais velocidade pela inclinação da estrada. Mais a frente, Haku, que até então não havia notado a presença das duas, se virou para traz para verificar o motivo da tal gritaria. Sem tempo para desviar, acaba sendo atropelado pela bicicleta de uma das garotas, que imediatamente, foi arremessada, pelo impacto da batida, em sua direção. E claro, essa garota era Chihiro. Só podia ser.

Por sorte, ou azar, ela caiu justamente em cima do garoto. Com os rostos próximos os dois se olharam para em seguida se afastarem envergonhados.

-KYA – gritou Tsubaki, com os olhos faiscantes de alegria. A garota se encontrava de joelhos no chão, com sua bicicleta tombada ao lado. Brilhante aterrissagem.
- No que ela está pensando? - Perguntou o garoto analisando a face da garota, que agora formava um grande sorriso psicótico.

- Quer mesmo saber?

- Não! Ele não quer!

- Desculpe, as bicicletas estão sem freio - lamentou-se Chihiro.

- Tudo bem.

Totalmente recuperada da queda,Tsubaki agarrou-o pela gola da camisa e o sacudiu freneticamente enquanto gritava:

- EI! NO QUE ESTAVA PENSANDO QUANDO FALTOU TANTAS AULAS?! ESTAVAMOS PREOCUPADAS!

Nesse meio tempo, Chihiro, analisou o corpo do garoto. Ele possuía diversos arranhões. Todos pareciam sem gravidade a não ser pelo braço esquerdo que sangrava muito. A garota sentiu-se culpada, por achar que aqueles machucados haviam sido feitos por sua bicicleta. Um tremendo exagero.

- Tsubaki-chan! - disse a menina os afastando. - Olhe bem pra ele...

- Ah.. desculpe - disse a menina enquanto o observava dos pés a cabeça – O que aconteceu? Com quem andou brigando hein?!

- Vão querer saber? - disse o garoto na esperança de que elas dissessem ''não'', como costuma dizer para Tsubaki, mas fracassou miseravelmente.

- Queremos! - responderam em uníssono.

- Merda! - Praguejou baixo. Não sabia oque dizer, teria que ser sagaz e inventar uma história convincente.

- Não foi nada de mais, só tentei subir numa árvore com espinhos e acidentalmente cai em um arbusto, também com espinhos.
Sagacidade zero.

- Claro... - disse Tsubaki não acreditando em uma palavra do menino.

- É sério.. - retrucou.

-EI!! NÃO ESTÃO ESQUECENDO NINGUÉM NEM NADA?! - gritou Chihiro lembrando que estavam todos atrasados para a aula, e sentindo que estava sobrando naquela conversa.

- E você vem com agente! - disse Tsubaki arrastando o menino pela orelha.

- E ele vai a pé..? - perguntou Chihiro curiosa.

- É claro que não! Você vai levar ele na sua bicicleta, afinal, foi você que o atropelou né? - disse a garota se aproveitando da situação.

- Ela não perde uma chance... - resmungou para si mesma. - Tá.. - disse por fim, levantando a bicicleta.

- Pode deixar, vou a pé. - falou Haku, querendo acabar o quanto antes com aquilo.

-A não! Agora você vai! Não vou perder você de vista e muito menos deixar que falte mais uma aula! - disse Tsubaki arrastando o menino pela orelha novamente até a bicicleta de Chihiro.

- Se quer tanto que ele vá, então por que não o leva na sua bicicleta hein? - disse com um ar de ''o feitiço virou contra o feiticeiro''.

- Droga. ”Touché” – pensou Tsubaki.

- Bem, eu vou indo - disse Haku saindo de mansinho do local.

- Ah, mas você não vai não! - disse a menina novamente puxando-o pela orelha - Chihiro-chan vai te levar na bicicleta dela e pronto! Caso encerrado!

- Porque fui me meter com essa dupla de loucas.. - lamentou-se o menino.

- Estou com fome! - reclamou Tsubaki. - Chihiro-chan! Por que não me deixou tomar café da manhã?! Quer que eu morra de fome?!

- Tsubaki-chan, você acordou atrasada, e ninguém morre de fome por não tomar UM café da manhã! E além de tudo, ainda não sei como você vai conseguir fazer a prova de amanhã. - disse Chihiro enquanto andava de bicicleta com Haku na garupa.

- Você vai descobrir hoje, a propósito, Haku-kun, você sabe onde anda Hane....

- Não. - falou cortando a garota.

- Ah! Haku-kun, o que fez esse tempo todo fora de escola?

- Estava viajando, fora da cidade, esqueci de avisar a escola. - respondeu em meio aos sussurros de “fome” de Tsubaki.

- Argh, tá bom! - Bufou Chihiro parando a bicicleta e retirando o lanche da mochila.

-ARIGATOU – Agradeceu Tsubaki, devorando todo lanche da garota, que tinha a intenção de lhe dar apenas um pedaço. Haku arregalou os olhos diante de tanto apetite.

- Ahh, lá se vai meu lanche, agora é esperar e rezar para ter algo instantâneo em casa, já que meus pais iam sair para comprar movéis novos...não sei pra que.. AGORA VAMOS LOGO! - Alertou, começando a correr com a bicicleta e quase derrubando Haku.

Tsubaki encarou aquilo como um desafio, e começou uma corrida com a amiga, já Haku já estava ficando com medo da velocidade em que as duas estavam. - Agora eu sei como fui atropelado...- pensou.


- Atrasadas! - disse o professor fazendo anotações em seu caderno.

- Sim, estamos atrasadas, mas olha quem encontramos pelo caminho. - falou Tsubaki apontando para Haku.

- Poderia me explicar o motivo de tantas faltas, Nigihayami-kun? - Peguntou com um sorriso calmo, mas intimidante.

- Estava viajando, esqueci de avisar na escola...

- Hum, sente-se por favor - disse o professor sério, escrevendo rapidamente em um papel, para logo em seguida destacá-lo e entregá-lo ao garoto. - Entregue isso aos seus país. - finalizou, o olhando rapidamente de soslaio e se afastando.


- E então, Tsubaki-chan, como pretende tirar uma boa nota..? - perguntou a amiga, após o sinal, que indicava o final das aulas naquele dia.

- Assim...- respondeu, abrindo o armário da sala e retirando os livros.

- Você deixa seus livros na escola?!- exclamou surpresa. - mas ainda assim, não entendo como pretende tirar uma boa nota.

- Vou decorar tudo até amanhã, oras - falou confiante, como se aquilo fosse óbvio.

- Você não tem jeito..

- Bem.. vamos indo?

- Vamos.. - disse ainda sem acreditar que a menina só havia estudado aquele dia na padaria.

- Ah, estou com fome... - foi a vez de Chihiro reclamar – ...graças à um certo alguém que comeu meu almoço, né? Tsubaki-chan. - completou, jogando uma indireta à amiga.

- Ow! Não olha pra mim! Você que me deu seu almoço! E aquele discurso de que ''ninguém morre de fome por não tomar UM café da manhã!'' hein? - Protestou.

- Era um CAFÉ DA MANHÃ e não um almoço!

- Que seja, vamos logo.

Chihiro continuou com seus murmúrios de fome, distraída, até trombar com Haku que estava vindo da direção oposta.

- Ah! Desculpa! - disseram em uníssono

- KYAA.

- Tsubaki-chan, já está ficando chato – reclamou Chihiro. A amiga pigarreou. - Vamos indo. Ah, Nigihayami-kun, como pretende estudar para a prova amanhã? - perguntou, voltando-se para o garoto.

- Tem prova amanhã?!

- Sim..

- É, parece que não recebi o calendário.

- É o que parece..

- Vamos indo Chihiro-chan? - Interrompeu Tsubaki.

- Vamos

- Ja né! - disseram, acenando para o garoto, que respondeu da mesma maneira.


- Bem.. amanhã, viremos de bicicleta de novo. - Tsubaki falou, enquanto pedalava a caminho de casa.

- Por que?

- Quem sabe dessa vez você atropela Hane-san. - brincou.

- Engraçadinha. - Falou fazendo uma careta.

- Sempre!

- Bem, agora vou indo, até mais!

- Até.


- Que ótimo, ainda não voltaram.. - Reclamou, percebendo que era a única no ambiente. Saiu procurando por toda casa a razão dos seus resmungos consecutivos. Comida claro.

- ACHEI! -Disse - Comemorou Chihiro com uma caixa de leite na mão,não era comida mas daria para enganar o estômago. Até que seus olhos travaram em um certo gato com uma tigela na boca, pedindo comida.

O gato fazia uma cara que amoleceria até o mais duro dos corações. Com pena, a garota acabou cedendo o leite ao bichano. É claro, que se arrependeu amargamente após sentir fisgadas no estômago.

Chihiro: Ei narradora! Não diga ''amargamente''!! estou com fome se lembra?!

Eu: Ei! Sou eu quem narro as coisas, você não comente!

Chihiro: Mas..!

Eu: Caso encerrado! Por que não vai estudar?!

E então a menina continuou remexendo as coisas atrás de comida, até ouvir vozes na sala, afirmando que seus pais haviam chegado. Sem saber oque fazer com o gato, subiu as escadas apressada afim de colocá-lo em seu quarto.

- Chihiro-chan! Trouxemos comida! - gritou a mãe da menina.

- COMIDA?! - a menina parou e retrocedeu, em direção a cozinha, sem nem notar que o gato a seguia. Por sorte o viu atrás de si, antes que chegasse até perto dos pais. Apavorada o levou até seu quarto, colocando-o na janela.

- Fique ai, neko-chan. – disse fechando a porta e ouvindo um miado em resposta.

E em menos de dois segundos, a menina estava na cozinha, xeretando as sacolas a procura de comida, pegou a primeira coisa comestível que viu e devorou. Sua fome era tanta, que passado dez minutos, havia comido dez maçãs.

- O que houve com seu almoço? - Perguntou a mãe da garota, com os olhos arregalados.

- Nem queira saber – Respondeu com a boca cheia. - Bem, vou estudar. -disse por fim, carregando consigo mais duas maçãs e uma caixa de leite.

- Tá bom. - A mãe da menina falou, ainda espantada com o apetite da filha.



A garota, havia ficado a noite inteira estudando, e a caixa de leite, havia sido trocada por uma jarra da café que já estava no final. As pálpebras caiam pesadas sobre os olhos, refletindo seu cansaço, mas, estava confiante de que iria tirar uma nota excelente na prova.

Chihiro logo preparou seu almoço, e tomou café da manhã, pegou a bolsa e foi correndo com duas e meia horas de adiantamento, sem perceber isso, a menina pegou a bicicleta e ligou para a amiga.

- Tsubaki-chan, vamos logo!- disse a menina apressada, mas ainda sonolenta.

- Hmm? Ir aonde? - Resmungou do outro lado da linha.

- Para a escola oras!

- Hum? - a menina agarrou o relógio da cabeceira. - Quem está adiantada agora? São quatro e meia, agora me deixa dormir! - resmungou, encerrando a ligação.
- Hã?! - a menina olhou para o relógio e confirmou que estava adiantada.

- E agora ? Já estou, no meio do caminho, vou ligar de novo para Tsubaki-chan.

- Tsubaki-chan, sua casa está mais perto, posso ir ai? - Perguntou rapidamente, quando ouviu um “Alô” do outro lado.

- Pode, mas não acorde ninguém, INCLUSIVE EU!! - Esbravejou, desligando pela segunda vez na cara da amiga.

- Tá...


- Ohayo, Chihiro-chan. - disse Tsubaki , achando que a menina, que dormia no chão ao lado da sua cama, era fruto de sua imaginação sonolenta – E? Chihiro-chan? - Esfregou os olhos, voltando a realidade. - Por que está dormindo no chão? Hey?! Acorda!

- Hã?! Ohayo...

- Ohayo nada! Vamos logo!

- Aonde? - Perguntou com os olhos semi-abertos.

- Pra escola, vamos logo!

Silencio.

- A PROVA É HOJE! ANDA! - Apressou, fazendo a garota arregalar os olhos horrorizada, e dar um pulo em direção as suas coisas.

- O que estamos esperando?! - Falou, andando em direção a saída do quarto.

Nossa, ela realmente não quer perder essa prova” - pensou Tsubaki, seguindo a amiga



- Chihiro-chan e Tsubaki-chan estão bem confiantes, estudaram bastante? - Perguntou uma das quatro meninas - sim ela mesmas, Nadeshiko, Licca, Haruhi e Kaede – Assim que as garotas chegaram a escola.

- A noite toda..

- Decorei tudo!

- Com certeza, tirarei uma nota boa!! – disseram juntas.

- Então todas, esperamos a mesma coisa de nós mesmas. - disse Nadeshiko.

- Boa Sorte! - Desejaram, umas as outras, indo fazer a tão esperada prova.



Alguns dias depois, o professor entregou aos alunos, suas provas com suas respectivas notas.

- Eu tirei sete e meio!!

- Eu tirei, oito e dois – Chihiro ouvia a discussão fervorosa, dos alunos, mais ao fundo da classe.
- Chihiro-chan, quanto você tirou?

-Nove e meio! - disse a menina orgulhosa de si mesma.

- Eu tirei nove e sete – falou Tsubaki, com um ar de competição.

Chihiro ficou literalmente de boca aberta. “Como alguém que estudou durante um dia consegue tirar uma nota mais alta do que eu, que estudei exaustivamente, pra essa prova durante quase um mês?!” - Pensou.

- Nigihayami-kun, quanto você tirou?

- Oito e quatro – Respondeu o garoto, analisando o papel em suas mãos.

- Bom, nós vamos indo, temos vôlei hoje – Explicaram Chihiro e Tsubaki.

- Até logo! - Despediram-se as quatro amigas, recebendo um “até” em resposta, das outras duas que iam se afastando.



- Né, Neko-chan, o dia hoje foi bem cansativo. - disse a menina, após chegar em casa, se espalhando na cama. - Ok, vou buscar seu almoço. - falou, saindo do quarto, depois de ver o olhar pidão do animal.

- Chihiro-chan, não vai almoçar? - perguntou sua mãe.

- Não, vou dormir, se alguém ligar diga que estou ocupada ou invente uma desculpa.

- Tá bom – Concordou.

Então a menina, exausta, colocou o leite para o gato e foi dormir, pensando que não podia se esquecer de lavar a tigela do bichano.



Chihiro: Ei! Eu não tinha me esquecido de nada! Olha o que você narra!

Eu: Fica quieta! Sou eu que narro as coisas por aqui!

Chihiro: Olha lá o que você fala! A protagonista aqui sou eu!

Eu: fica quieta! Se não fosse eu, ninguém nem saberia sua estória!

Chihiro: ESTÓRIA?! A minha é HISTÓRIA!!! É real!!

Eu: Ah é...

Chihiro: Cala a boca!

Eu: Sou a narradora, não posso calar a boca.

Chihiro: Aaahhh – diz irritada - PARA DE ME NARRAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu: Não.

Chihiro: Argh, eu desisto! Tá despedida!

Eu: Eu não sou paga, não pode me despedir, e além do mais, quem iria te narrar? Você mesma?

Chihiro: É!

Eu: Hahaha! Me impressione!

Chihiro: E a narradora desafia Chihiro..

Eu: eu estava tirando com a sua cara. Bem ,vamos acabar este capitulo, ja né minna-san!

Chihiro: não acabou nada perae....

***************************************************X**************************************************
Isso é tudo pessoal !
Fim do Capitulo

2 comentários:

  1. Yoo Minna!! Adorei seu site e sua fic ... O meu diario é uma continuação dessa ?? eu amo a viagem de chihiro e keria q vcs continuarem :3

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tnho até o capitulo 8 aqui, mas nao está corrigido, eu posso postar nas próximas semanas se der, obrigado pela força! ^^

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com