quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tutorial:efeito de texto e brushes no PF

| |
Olá,meu povinho!Viram só?To de sign nova hoje...como fui uma boa menina,ganhei um presentinho...Hoje to trazendo mais um TUTO no PF pra vocs!Como diz o título,vou ensinar vocs a fazerem um efeito de texto e brushes!(caso alguém naum tiver,procura na net e baixa ok?)Bem,vamos começar então?Vejam o vídeo abaixo:


Bom,e aí?O que vocs acharam?Eu tentei fazer,ficou muito bom...mais acabei apagando!(^.^)7
Então,qualquer dúvida posta um coment que eu respondo ok?estamos aki pra isso...

Tsukikage Yuri~

3 comentários:

  1. gostei do efeito, diva! (ainda nao tentie fazer pq to na lan)
    + nao gosteui da musica, a musica odeiei D.D (se pudesse reupava so pra mudar essa jossa)
    ate oq nao pode postar isso akie no blog, + como fasz oarte do tuto, tudo bem ^-^'' (D.D + pelo amor de deols, nun posta video com esse tipo de musica, axei q meus tinpanos iam pular pra fora de sair correndo gritando ''SOOOCOOOOORRRO SAI DI MIIIM!!!!!")

    ResponderExcluir
  2. KKK!!Eu deixei no mudo,então eu nem ouvi...(^.^)7
    Se vocc colocar o vídeo e naum gostar da música,deixa no mudo!(ótimo remédio para os timpanos)

    ResponderExcluir
  3. sim sim, + tente achar um tutorial sem essas aberrações sonoras D.D
    ou então pode fazer sem video, passo a passo, nao precisa ser pelo photofiltre.

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com