quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nameless Part.3

| |
.
"... E então, garoto, interessado?"
-Não, mas... Não vejo por que negar, não tenho nada a perder. E também não tenho muito que fazer por aqui. Até porque, o que eu ganharia com isso? - disse em quanto se abaixava e desamarrava os sapatos.
“oque está fazendo aí -- Ai!"
- Oras você me jogou no chão agora á pouco, é justo que eu faça o mesmo. Não? - disse em quanto mirava outro pé do tênis.
“garoto... - disse com um tom irritado - Bem, é... justo, eu acho. Mas em quanto há minha proposta, o que acha? - disse se recuperando da queda e sentando no chão."
-O que eu ganho com isso?
“Hum... - balanceou levemente o corpo para os lados com uma expressão infantil - O que você quer?"
-Não sei o que tem para me dar? - Disse arremessando o par restando do tênis, Sem sucesso de acerto devido ao movimento da menina.
“hum, posso trazer de volta um membro da sua classe, o que acha?"
- nada feito.
“Oh. Que menino frio. Hum... que tal se você escolher alguém pra eu matar, então? Você com certeza odeia alguém, é só me dizer o nome."
- Na verdade não costumo ter muitos inimigos, mas... com certeza tem algumas pessoas que eu gostaria de ver mortas. Aceito então, o que tenho que fazer?
“Consiga voltar. - disse com um sorriso simpático.”
A garota se levantou com um sorriso malicioso. Andando em sua direção até chegar tão perto a ponto de quase se encostarem os narizes, pegou-o pelo pescoço e o arrastou até perto da arvore. Logo, das gotas de orvalho das folhas começaram a se tonalizar um vermelho arroxeado e ganhar consistência grudenta, aumentando sua quantidade e pingando em seu rosto, a garota continuava parada á sua frente com uma expressão séria na face. Mas sem perder o tom de deboche. Todas as coisas exceto a garota e ele tomaram um tom espelhado, até as mais finas gotas de chuva pareciam espelhos.
“vamos fazer um acordo, garoto! se você sobreviver, eu devolvo seu sapato! Haha!" - disse em quanto a visão do garoto escurecia em meio á inúmeras gotas que caíam nele. Logo, o chão á sua volta começou á amolecer, parecendo uma lama prateada, e o garoto a afundar. Ele caíra no que parecia um precipício. A garota deitou-se no chão e colocou á cabeça onde o menino caíra, e gritou para ele de longe logo depois: “Mas se você morrer, eu vou ficar com ele!”.
Terminando a queda, e recuperando a razão, o garoto olha para cima e vê o buraco de onde caiu se fechando lentamente, como se linhas e agulhas costurassem o céu novamente. Nisso, um pedaço de papel dobrado caiu da última brecha, nele escrito na frente estava:
"Você é uma cenoura na toca do coelho"
Atrás:
“Se quiser fugir do caçador, deixe de ser uma alpaca e torne-se uma raposa."
E dentro palavras soltas e embaralhadas: "costurada", "de", "guerreiro", "com", "o", "boca", "Cuidado".
Em quanto tentava relacionar as palavras, ouviu o barulho de algo se mexendo dentre as folhas e plantas, e um animal fugindo á toda velocidade mais adiante, quando vira alguém andando em sua direção, foi quando...

Amores, desculpe mesmo a demora, não consegui postar á tempo, kissus. Semana que vem tem a Part.4 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com