segunda-feira, 31 de março de 2014

A Felicidade de um Ar Condicionado, e Finais épicos.

| |
Não basta eu estar feliz, tem que ter um arzinho gelado para enfatizar a euforia.
Filme: Enrolados
Oi amores! Eu sei, ainda não preparei a recomendação de música, não, não esqueci.
Primeiramente eu queria compartilhar com vocês a minha alegria: Depois de dois anos de sofrimento, sangue, suor e  suor e lágrimas, finalmente foi instalado um ar condicionado no inferno na minha casa que é quase a mesma coisa .

Agora, vamos contar uma curta historinha que aconteceu na ultima noite de sábado para domingo.
Não,  você não é  uma  fada, você é um demonho
Ç---------Ç
Eu liguei para minha mãe afim de saber que horas ela voltava para casa ela tinha saído com a minha avó. Mamãe disse que estaria em casa em uns 20min. Então a Izayoki desligou o computador dela, e estava assistindo Johnny Bravo televisão e comendo bolinho. Até que Um demônio ladrão de almas inocentes uma mariposa demoníaca entrou voando Não, nadando!. Aí não existiu bolo, não existiu televisão. Só existiu o telefone, porque alguém tinha que comunicar a polícia que avisar a minha mãe que um demônio tinha entrado na sala. e que eu esqueci meu pratinho com bolo lá.


Agora, novamente eu gostaria de dizer que não e conformo com a mania das minhas professoras de
história me darem meio certo na prova inteira. Vocês poderiam ter um pouco de amor no coração de vocês
para com os alunos.
E também não são vocês que ficam de castigo, piranhas

Enfim, Agora vamos ao animes que terminaram semana passada e domingo.

Pupa: Como esperado, a maior perda de tempo da temporada, e quando digo  perda de tempo, quero dizer que nem mesmo míseros quatro minutos por episódio valeram a pena. Sem contar a censura grotesca: Sim, pessoas: Embora o anime tenha um tema  bem "gore" e apelado para terror, eles não economizaram na censura, e basicamente colocaram um anime que teria  cenas Gore +16, A um nível pior que Hamtaro.
Por exemplo? Eles censuraram um canivete, não um canivete ensanguentado ou perfurando órgãos, um canivete normal, na mão de um marginal.

Noragami terminou antes mas também vale ser citado aqui.
Noragami: Acho que a maioria se não assistiu ao menos teve contato com o anime, afinal foi o Shounen/Sobrenatural da temporada. Noragami não foi de todo ruim, e valeu a pena assistir. Não sei se é só comigo, mas eu sempre noto um destaque maior em personagens com cabelo preto e olhos azuis.
.
Nobunagun: Foi um anime bem legal, mais um raro Shounen com uma menina como protagonista. Nobunagun fez algumas apelações para o Ecchi que sinceramente foram muito desnecessárias. Mas fora isso, e que essa variação de cores em algumas cenas me deixa bem desconfortável, foi um bom anime.
Obs.: Só eu lembrei de Gantz por causa das roupas?
.
Magi: The Kingdom Of Magic : Espetacular. O final do anime realmente me emocionou, e conseguiu quase me arrancar lágrimas. Como segunda temporada de Magi the Labyrinth Of Magic, que ja teve uma primeira temporada maravilhosa, como raros animes conseguiu se superar na segunda temporada. Teve um final lindo, e só lamento pelo Judar, Morgiana e Hakuryuu terem sumido por boa parte da temporada.
E é claro, o desconforto de não existir uma próxima temporada me atormenta.

Gore: Anime envolvendo carnificina.
Shounen: Anime geralmente de ação, destinado a jovens
Ecchi: Anime estilo 'pervertido', mas de um gênero mais light. passam o anime todo mostrando bunda e peito, basicamente

4 comentários:

  1. Izayokiiii! Vim pro seu blog dar uma olhada no fim das contas o/ Nossa, nem me fale. Não passo um dia sem ligar o ar condicionado aqui, e olha que eu moro na serra! Eu sei bem como é este sentimento eufórico de ter um arzinho gelado resfriando a sua estadia infernal nesta vida u_u
    Nossa, ainda passa Johnny Bravo na TV? xD Que horas? Saudades desse desenho lol isso que é pânico de mariposa, hein? Você também tem medo de borboletas ou é só com mariposas mesmo?
    Concordo que Pupa foi uma grande decepção... No começo teve um buchicho que eles não iriam televisionar o anime se fosse pra ter tantos cortes e que só sairia tudo depois no DVD sem censura, mas pelo visto eles acabaram cedendo e deu no que deu. Uma perda de tempo sem pé nem cabeça u_u No mangá eles chegam a explicar um pouco melhor, até porque cada capítulo tem umas 30, 40 páginas que eles conseguem (não sei como) diminuir pra 3 minutos ou menos no anime. Nossa, a cena do canivete XD eu fiquei PASMA, sério. PORQUE VOCÊS ESTÃO CENSURANDO UMA DROGA DUM CANIVETE? Não entrou na minha cabeça de jeito nenhum. Eu praticamente não vi nada nesse episódio que não fosse a tarja preta horrorosa OTL uma tristeza.
    Personangens de cabelo preto e olhos azuis são lindos ahaha, é por isso que eles tem maior destaque! XD Brincadeira. Noragami foi bem legal, eu gostei bastante. Os personagens são bastante carismaticos e o estilo de animação é impecável.
    Eu preciso assistir Magi! Minha tara por principes indianos é uma coisa difícil de lidar LOL e eu já estou loucamente apaixonada pelo Sinbad mesmo sem ter visto um único episódio! MEUS DEUS COMO ELE É LINDO!!! T__T De qualquer forma, existe esperança de mais temporadas enquanto o mangá continuar. Vamos acreditar nisso! xD Bom, vou ficando por aqui! A gente se vê o/

    Mitsuboru @ Kazeyoku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, okaeri! Infelizmente aqui temos hora para ligar o Ar condicionado (pelo menos o quarto fica geladinho). No CartoonNetwork La pras 4:00Am passa "cartoon Zaum" Que só tem os desenhos antigos =P
      Na verdde eu tenho medo de insetos em geral, principalmente se voarem.
      É, ja tinha estranhado um anime só com 4min de duração, ainda por cima ser a decepção que foi! E, CARA, a cena do canivete foi muito nonsense, somos duas que não engoliram isso! Eu esperava que fosse pelo menos um gore bem montado, mas a censura em algumas coisas foi completamente incompreendível!
      Sim sim, e fazem sucesso! (Rin, Rei, Yato.. hahaha) Sim, e também achei noragami bem legal! até porque adoro sobrenatural né u-u

      SIM! PRECISA! Mds cara, quando acabou magi eu conheci aquele sentimento de "e agora, o que eu faço da minha vida?!" (como se eu não tivesse uma lista enorme de animes pra ver)
      Hoho! Você vai adoror ver a primeira aparição do tio Sindbad! eu ri bastante, hahaha!
      Se for nessa, estou esperando a continuação de d.gray e soul eater até hoje TTATT

      Um beijo! obrigada por comentar!

      Excluir
  2. OOEEE!! LoL, é.. primeira vez que comento aqui. Eu já apareci outras vezes mas sempre esquecia de comentar né, mas beleza~~
    Manooooolo, ainda bem que aqui no meu apartamento é fresquinho porque se não UEHEUEHU, e cara, eu nunca ri tanto num post como eu estou rindo desse. "Só existiu o telefone, porque alguém tinha que comunicar a polícia que avisar a minha mãe que um demônio tinha entrado na sala. e que eu esqueci meu pratinho com bolo lá." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu não consigo para de rir disso!! #morriney
    E eu também acho que as mariposas são ceifadoras de almas inocentes, crias de lúcifer!
    Mas enfim, eu nem vi esse Pupa mas pelo visto nem vou ver, porque né... Mano.. um canivete... sério? Esse pessoal que produziu precisa ver um pouco de.. sei lá... Elfen Lied?
    Noragaaami <33, eu ainda não terminei de ver mas já falaram que o final é muito bom!
    Não vi o terceiro mas acho que vou colocá-lo na minha lista~
    Magi é outro que eu não terminei de ver ainda, só a primeira temporada, mas eu fiquei bem triste com o anime porque a história do mangá é totalmente diferente, num nível tipo: MUITO GRANDE, mas como eu sou apaixonada pelo traço do anime é claro que vou continuar a ver, tuts, tuts \o\

    Bem, acho que era só isso, como eu gostei muito do humor nas postagens e das próprias postagens pode deixar que voltarei aqui haha.
    Beeeeijos, Neko!
    PS: Ah, e Izayoki eu queria te pedir uma coisinha, sabe aquele mascote que você fez para o 6º andar do Senbon? Então, eu e minha equipe fizemos nossa fanfic para o desafio coletivo baseando-se nele, claro. Mas é que queríamos dar uma continuidade a fanfic porque adoramos escrevê-la e queríamos pedir sua permissão para poder usar aquele personagem :3 e claro com os devidos créditos! Aguardo a resposta, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Seja Bem-vinda! Tente lembrar mais vezes, comentários são minha vida aqui <3
      Nossa, o meu fáz sensação térmica que quase ultrapassa 50º. Não se pode nem abrir as torneiras direito, dá até pra fazer café alí.

      Oh não veja, foi horrível! Acho que eles queriam fazer gore para crianças de 5 anos. (porque né, é sempre bom deixar seus filhinhos assistirem canibalismo, assim em uma situação extrema eles ja sabem o que fazer -nnn)
      Foi bem razoável o anime, não tive do que reclamar, e por favor né, o yato é lin-do!
      Nobunagun é bem legal u-u (Sem contar que o Soul Eater foi fazer um bicho lá em quando não começava o 'Not' <3 )
      Eu não li o mangá, mas cara, eu AMEI AMEI AMEI Magi, foi tipo... *OOOOOOOOOOOOOOOO* ~parei,parei~ Continue, moça!

      Opa! vai ser ótimo ter alguém comentando aqui pra me fazer companhia <3
      Kissus~
      R: Se tiverem os devidos créditos não vejo problema, ficaria lisonjeada! Me passem o link para eu ver como está ficando~
      Bajos ~

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com