sábado, 29 de março de 2014

Animes que você NÃO devia ver

| |


Olá pequenos pudins (volta depois de alguns.. etto... semanas? Meses? Gomen YuY )

 Enfim, eu estava em um bloqueio criativo causado por excesso de trabalho, mas, acho que me curei, acho KK

Enfim, eu terminei essa semana, Freezing Vibration, que eu vi apenas para ver se tinha alguma melhora, mas é, não teve, então vou fazer um post de animes que não tem necessidade de ser vistos, lembrando que são de acordo com meu ponto de vista, ou seja, se não gostar do que eu falei, dê sua opinião sem necessidade de palavras de baixo calão, oki?! c:

E para começar, vamos falar do anime que me inspirou a fazer esse post, no caso, Freezing.

Pensem em um anime com boas chances, um mundo claramente inspirado em Evangelion e ainda por cima, personagens bem desenhados. Bom, parece que não tinha nada para dar errado, mas aí começa o verdadeiro problema:
1° A história que tinha tudo para ser boa, foi mal desenvolvida, deixando o anime extremamente previsível, desde o primeiro episódio, você sabe como vai terminar.
2° Tudo que poderia ter em diálogos decentes e lutas legais foi substituído por peitos, o anime se resume a peitos.
3° Os personagens são horrivelmente sem graça e sem carisma algum, além de que toda vez que alguém se encontra com outra pessoa, tem que falar o nome completo da pessoa e o pseudônimo dela, tudo junto.
4° O final de todo arco é igual, termina em uma batalha contra pessoas do próprio grupo, sempre

Bom, esses são meus motivos para odiar Freezing, até as soundtracks são horríveis, mas claro, é tudo meu ponto de vista, e eu sou um bobão, então não leve muito a sério c:
Bom, acho que é isso, ficou maior do que eu pensava, agora tenho que procurar mais animes inassistíveis KK
Bye ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com