sábado, 10 de janeiro de 2015

Tokyo Ghoul, Death Parade e Ansatsu ~

| |
Che-gay <3
 E Aí, meus amores? Desculpem a demora~ Como podem Ou não notar, hoje também estou de ótimo humor~
 Ah, já estou trabalhando em um layout novo, só me falta paciência e ânimo pra mexer em CSS.

 As análises dessa vez podem sair um pouco maiores que o de costume, vou comentar sobre as Openings e vou evitar sinopses para encurtar. Enfim~

Tokyo Ghoul √a
Primeiramente, uma observação para a Opening: Lixo. Para um encerramento seria compreensível, mas para OP... Inaceitável.
Sobre o episódio em si, foi muito criticado por cortes em relação ao mangá e etc, particularmente eu não o li então não faz muita diferença. Foi regular.
Death Parade
Achei a abertura meio... Alegre demais para o tema proposto.
O anime em si, no primeiro episódio, você fica trocando de lado várias vezes, entre "Que cara babaca!" e "Nossa, que maldita!" Para um início está bom, mas se isso se prolongar no mesmo rímto, é bem provável que o drope. Em si, o primeiro episódio foi bem legal ~
Ansatsu Kyoushitsu
Sério, o que deu nesses produtores? Quando a opening não é lesada ela é estratosfericamente alegre.
Vi a OVA um dia antes de lançar o anime, e agora o anime em si.  É muito bom. Achei que seria algo como "mata-mata", mas se mostrou ser bem interessante, como o Last já tinha me recomendado. 
.
Sobre os outros animes~
Kamisama Hajimemashita, como o Last Order já comentou, não achei necessário postar, já que as opiniões não se divergiram muito. Gostei.
Akatsuki no Yona está ótimo! Estou exigindo lançarem episódios logo!
Kiseijuu está normalzinho também, aliás, no último episódio (13), só eu só consegui imaginar o som de movimento do migi como uma mulher fazendo som de "psh" "psh" no microfone?

2 comentários:

  1. Olá~
    Acho que todo mundo odiou essa opening de Tokyo Ghoul... Principalmente depois daquela ótima abertura da primeira temporada, geez. Ainda não cheguei nessa parte no mangá, mas achei bem ruim até pra quem não leu. Só espero que melhore.
    Vou assistir Ansatsu Kyoushitsu agora (pera, tenho que sair +_+ então depois) kdshjfksjdfsk
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convenhamos, ela foi um lixo e-e. A primeira, na minha opinião, nem tinha um vídeo tão bom, mas a música era bem melhor. Ouvi dizer que a nova temporada é filler, mas não sei.
      Assista, é legal <3

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com