sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Yoru no Yatterman, Rolling Girls e Durarara!x2

| |
Só porque é meu OTP <3 Junto com mais uns 5 OTPs, mas beleza.

Então, meus Tic-Tacs capilares, como vocês estão? Eu estou aproveitando meu talento imbatível de me machucar em lugares onde as pessoas... Não se machucam. :v
-Ah, tipo o quê?
Tipo conseguir cortar meu dedo girando uma maçaneta, abrindo uma garrafa de Coca-cola ou queimando a minha mão com Pão de queijo. Pois é, as vezes acho que meus dedos são completos suicidas só esperando a chance certa para se deceparem da minha mão.

Yoru no Yatterman
O anime mostrou um início bem fofo, mas não diria que tem tanto potencial. Claro, nada impede que se torne um dos melhores da temporada, mas...
ps: a equipe Rocket está de volta -q
Rolling☆Girls
Vai ser difícil eu acompanhar esse anime, o primeiro espisódio foi bem... Sem graça. Não tenho mais muito o que falar.
.
Durarara !! × 2 Shou
Mudança significativa dos traços, a Abertura não foi nada incrível, mas seguiu o padrão do anime. Até agora está muito engraçado e com referências à outras séries bem legal~

Lembrete: 4 de Abril lançará um anime de autoria de Rumiko Takahashi (Inuyasha / Ranma 1/2)

2 comentários:

  1. Olá, eu estou te repassando uma tag pois adorei seu blog.Espero que gostem!
    http://theaangel.blogspot.com.br/2015/01/1-tag-feita-pelo-blog.html

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com