segunda-feira, 25 de julho de 2011

Daisu

| |
Nome: Gica (só dou essa dica ù3u)
Nick: Daisu
Sobrenome: Takoma õ/
Idade: 11 aninhus
Nascimento: 14/2
Sexo: Garotinha
Hábito:Ficar enrolando a ponta do cabelo quando estou entediada
Blog: Imagination
Curiosidades: Sou uma garota que sempre é muito doce e não consegue mostrar o que está sentindo quando está com raiva a não ser desenhando.
Defeitos: (Olhe acima, ali esta um deles), Sou uma garota muito angustiada, tenho bloqueio para Geografia, as vezes sou meio mandona e cabeça-quente com minha irmã, sou muito medrosa
Fortes: História, sei desenhar bem, consigo escrever bem, sou amigável
Medos: São tantos que ocuparia uma página inteira só escrevendo eles ;3;
Personagens favoritos: Amu (Shugo Chara), Len Kagamine (Vocaloid), Hikaru e Kaoru (Ouran), Itália (Hetalia), e outros que não lembro no momento ^ ^"7
Géneros de Anime: Mahou Shoujo, Shoujo, Yaio (não muito pesado), Yuri (não muito pesado tb).
Gosta: de Doces, Coreia, Japão, animes e mangás, ler, escrever, desenhar, imaginar, olhar as núvens.
Não gosta: Ecchi, animes que contém excesso de sangue e mortes (resumindo, animes de terror, fofoca.
Ama:Quem comenta, quem é honesto, quem gosta de mim pelo que sou, desenhar²,fazer doces, andar no shopping e comprar jogos *`w´*, café gelado com chantilli, caramelo e canela, se vestir de maid *w*
Não suporta: Pessoas fingiras, irritantes, dever de casa, professores chatos, pessoas que tentam me mudar.
Paixões: Música, deitar num amplo gramado verde e ficar vendo as núvens.
Oque mais odeio em mim: Tenho labirintite (fico tonta com mais frequência e é mais demorada para terminar), meus dentes e meu nariz (mais o menos), sou super medrosa e meus joelhos ;3;.
Oque mais gosto em mim: Minha personalidade, meus dedos, conseguir usar roupas mais largas e ficar fofa xD.
Watashi wa...: Prazer,eu sou Daisu. Resumindo tudo o q está lá ensima, eu sou uma garota geralmente muito doce e muito medrosa, amo desenhar e ler. Tenho cabelos cachedos  marrom c/ dourado fios meio loiros curtos e olhos bem escuros. Sou baixinha e magra para minha idade > <.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com