quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

#2 Anime NEWS

| |

Oi meus amores! como vcs tão? espero que bem! gostaram do lay do blog? espero que sim!
Hoje vou trazer mais um anime NEWS pra vcs, é muito interessante por exemplo: Ao no exorcist ganha jogo para PSP, e ai, ficaram interessados? espero que sim! *-*
Bem, só clicar abaixo V divirtam-se! *-*





Sora no Otoshimono terá novo projeto em 2012

A editora Kadokawa publicou através de seu canal no YouTube um vídeo anunciando que a obra de Suu Minazuki, Sora no Otoshimono, vai ganhar um novo projeto em 2012. Muitos fãs torcem para que seja uma nova temporada da série, mas os detalhes só serão conhecidos na edição de março da revista Monthly Shõnen Ace, que será lançada no dia 26 de janeiro. Em fevereiro, especificamente no dia 24, chegará às lojas japonesas o DVD/Blu-ray do filme Sora no Otoshimono: Tokei Jikake no Angeloid. Entre os extras, um pôster especial desenhado por Yoshihiro Watanabe, responsável pela arte dos personagens no filme e muito material adicional. O mangá começou a ser publicado em 2001 na Shonen Ace e até o momento possui 13 volumes publicados. O título gerou ainda duas adaptações para anime e uma série de light novels. No Brasil, Sora no Otoshimono é publicada pela Editora Panini.



Assista ao commercial e trailer de One Piece: Kaizoku Musou





Ouran High School Host Club ganha spin off

O sucesso do dorama e do filme de Ouran High School Host Club (Colégio Ouran Host Club) acabaram gerando um filhote, que neste caso trata-se de um spin off intitulado Ouran High School Host Club: Haruhi no Happy Birthday Daisakusen. A nova série terá quatro episódios de cinco minutos cada e está sendo escrito pela autora da obra, Bisco Hatori. A trama gira em torno do aniversário de Haruhi (novamente interpretada pela atriz Haruna Kawaguchi) e a forma como será comemorado. O dorama será lançado apenas para telefones celulares.



Kyoukai Senjou no Horizon: segunda temporada é anunciada

Após uma série de boatos, foi oficialmente confirmada a segunda temporada de Kyoukai Senjou no Horizon (Horizonte no meio do nada), adaptação animada baseada na série de novels do autor Manabu Ono publicada desde 2008 pela revista Dengeki Bunko. A estreia está agendada para julho do próximo ano. Com produção da Sunrise (Inuyasha), a primeira temporada estreou em outubro no Japão. A trama é ambientada em um futuro distante, onde o Japão está dividido em territórios feudais e foi conquistado por outros países. Há uma cidade flutuante chamada Musashi, que é composta por oito navios que pairam no céu. Uma guerra que irá determinar o destino do mundo será travada pelos alunos de Musashi.



Novo trailer de Dragon Age: Blood Mage no Seisen



Confira os dois novos promos de High School DxD





Eureka Seven Ao: série de anime e mangá confirmadas para 2012

Duas boas notícias sacudiram os fãs de Eureka Seven essa semana. A primeira delas foi o anúncio da chegada do mangá Eureka Seven Ao (Astral Ocean), que será lançado no dia 26 de janeiro através das páginas da revista Shonen Ace. A obra terá ilustrações de KatoYuichi. Na história, um garoto chamado Ao sela seu destino ao aceitar um estranho poder. Já no campo de animação, a novidade vem do estúdio Bones, que confirma a produção de uma nova série baseada neste novo
mangá. Não foram revelados mais detalhes, mas a estreia já está marcada para abril na TV japonesa. O primeiro anime de Eureka Seven estreou na TV japonesa em abril de 2005 e conta com 50 episódios produzidos pelo Bones. A franquia gerou mangás, uma light novel, jogos e um longa-metragem lançado em 2009. No Brasil, o mangá de Eureka Seven foi publicado pela Panini.

Natsume Yujin-Chõ Shi: confira o promo da quarta temporada

A estreia está confirmada para o dia 2 de janeiro no Japão.



Segundo trailer de Digimon World: Re: Digitize




Medaka Box: confira o primeiro promo da série



Area no Kishi: aberto site oficial junto com o primeiro comercial de TV

O anime de Area no Kishi (The Knight in the Area) acaba de ganhar seu website e, junto com ele, seu primeiro comercial de TV. No vídeo, pode-se visualizar mais dos traços adaptados do mangá de Hiroaki Igano e Kaya Tsukiyama.


Trailer - Area no Kishi por ANMTV


Dragon Ball: divulgada prévia do especial de Bardok


Trailer - Bardock por ANMTV

Ao no Exorcist: novo trailer do jogo para PSP


Obs.: obaaaa *--*

Novo trailer de DMC revela área secreta



One Piece: Eichiiro Oda vai supervisionar o novo filme

O criador de One Piece, Eichiiro Oda, será o supervisor do próximo filme que será lançado em 2012. A produção deve seguir o arco New World, que desde outubro deste ano está sendo abordado pela série de TV. Esta é a segunda vez que Oda supervisiona pessoalmente os trabalhos em um longa-metragem da franquia; a primeira foi em One Piece: Strong World, lançado em dezembro de 2009. O novo longa-metragem de One-Piece chegará aos cinemas em dezembro de 2012.

Samurai X: OVA já tem data de lançamento em DVD

Estreou no dia 17 de dezembro, em cinemas de Tóquio e Osaka, a primeira parte do AVA Rrouni Kenshin: Shin Kyoto-Hen Zenpen Homura no Ori (Samurai X: Novo arco de Quioto – parte 1: A jaula das chamas). Nesse embalo, o site da animação divulgou a data de lançamento e o preço das versões para home vídeo. No dia 21 de março, o OVA poderá ser adquirido em DVD, por 5.565 ienes (cerca de R$ 130,00), ou em Blu-ray, por 6.615 ienes (quase R$ 160,00). Junto do disco, de 45 minutos de duração, vêm brindes como um box ilustrado, um livro de storyboards e películas do filme. A segunda parte do anime estará a venda apenas no segundo semestre de 2012.

The New Prince of Tennis: primeiro PV do anime


Promo - New Prince of Tennis por ANMTV
Creditos - otakus perfect


Bom! era isso! e sai meus amores? gostaram? *-*

4 comentários:

  1. Caraca, DmC tá dando um bafafá no YT por conta do CD, né? Bom, eu devo jogar mesmo assim hehe. Estou muito ansiosa para Natsume Yūjinchō e para Eureka Seven Ao!

    ResponderExcluir
  2. ^-^ estou esperando inu x boku SS *--*
    nee-san o que achou do lay? >.<

    ResponderExcluir
  3. huhu, agoray tudinho q li *___________*
    SORA NO OTOSHIMONO 4EVER *____________*

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com