domingo, 30 de janeiro de 2011

Ragnarök Tutoriais - Cuidando de Seu Pet

| | 2 ⇾Comments⇽
Yo Minna! Vou postar aki um tutorial se como cuidar de seu pet ^-^, eu gosto mto de pets e coleciono, entom é mto important pra min rsrs:


Lealdade:
0 - Baixa
250 - Nenhuma
750 - Normal
900 - Alta
1000 - Altíssima (nunca vi '-')


Aumentando a Lealdade!


1 - Alimente seu pet sempre a que a fome estiver em ''Nenhuma'' e ''Fome''. Não deixe ele ficar faminto.
2 - não de comida com ele cheio se vc der ele explode a lealdade dele cai
3 - não morra!, morrer diminui a lealdade em 75 pontos!
4. Mudar de LEVEL não aumenta lealdade do Pet. Mas upar( matar monstros e participar de batalhas ) com seu Pet aumenta.
5. Voltar ele pro ovo diminui a lealdadeem 25 pontos. E ainda existe um risco de 5% do ovo quebrar ao usar Encubadora.
6. Lealdade cai quando o Pet muda de dono.
7. Quando a lealdade esta em 750 ou mais o pet tem mais brincadeiras e com 900 ou mais ele fala.
8. Brincar com o Pet ajuda a aumentar/Manter a Lealdade.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Project Diva 2!

| | 2 ⇾Comments⇽
bem, o titulo é bem claro, como eu disse na ultima post, vou postar coisinha sobra o project diva 2! se acharem palavras/frases sem sentido nao me culpem, a pagina tava em ingles e o google... bem vc sabem a qualidade do tradutor do google né..? e.e... se vcs tiverem alguma dica de tradutor gratis, eu agradeço e.e...

Como você provavelmente já sabe, a Sega finalmente revelado Hatsune Miku: Project Diva 2 para lançamento no Japão em julho deste ano. A sequela vai reconhecer também salvar os dados do primeiro jogo, assim você será capaz de carregar a sua edição cuidadosamente ritmos e passos de dança para o novo jogo para outras melhorias. Além de salvar a continuação de dados, há um grande número de atualizações a ser revelada na recente edição da Famitsu . Vamos dar uma olhada.

Novos Comandos

 (Obs.: (izayoki: desculpem a dezorganização das fotos e.e...)
O primeiro jogo é relativamente fácil com o uso de prensas botão simples, baseada em "Melody Ícones" mostrados na tela. Um casal de novos comandos estão sendo adicionadas para o novo jogo, eles são pressione e segure um botão (acima, à esquerda) e apertando dois botões ao mesmo tempo (à direita avoe).

New Songs





Edit Mode

O modo de edição se tornou mais amigável para o Project Diva 2 e agora você pode criar músicas mais longas também.

Novo Figurino

Confira alguns dos novos trajes no Módulo Converter, onde você pode personalizar a aparência do Miku no jogo

O jogo foi direto para o Top 10 de vários online lojas de tabelas de vendas logo após a sua pré-encomenda aberta (Play-Asia tem por $ 59,90), como a Sega promete estádio melhores efeitos, mais de 100 itens para o Módulo Converter e dobro de ferramentas de edição.




Black★Rock Shooter THE GAME!

| | 2 ⇾Comments⇽
minna!! eu achei algumas coisinha aki, quando eu achei o project diva, eu vi tb uma foto do jogo de Black★Rock Shooter, mais eu acho q ainda não saiu!! bem, que bom, pq assim eu tenho a chance de postar o anuncio de algo sem q ele saia antes né ? ¬.¬. Bem, voltando ao assunto,eu vou postar pra vcs o download assim que puder! aki, eu achei o trailer, pelo menos isso, e algumas coisinha =P

A Imageepoch está desenvolvendo Black Rock Shooter: The Game para PSP. Para quem está se perguntando sobre o motivo do subtítulo "The Game", o título é baseado em uma animação japonesa de mesmo nome — uma OVA de ação, drama e fantasia com 50 minutos de duração.
O jogo será um RPG misturado com shooter em terceira pessoa. A última edição da Famitsu explicou um pouco do enredo de Black Rock Shooter. Em 2051, a Terra é invadida e a humanidade é aniquilada, restando apenas 12 sobreviventes que buscam a destruição dos invasores.
Black Rock Shooter: The Game está com lançamento previsto para 2011, no Japão. Seu preço, no país, será ¥ 6.279 (R$ 129) pela edição regular e ¥ 10.479 (R$ 215) pela edição especial — com livro de gravuras artísticas do jogo, figura de ação da personagem Figma e trilha sonora.
e agora...! oq todos estavam esperando! screens!!!
Black Rock Shooter_2612_05
blackrok5

e agora!! *todos animados* *levatiro*
mimimimi... mini sinopse tirada da net e.e....
"Creio que ainda deve ser desconhecido pela maioria de nós, mas o anime Black Rock Shooter serviu de base para a criação de um game, de acordo com o estúdio Imageepoch. O anúncio foi feito hoje durante uma conferência em Tóquio, o jogo tem como protagonista uma garota que com uma arma na mão consegue disparar 20 balas por segundo. A história se passa em um terra que está sendo atacada por uma raça de extraterrestres no ano de 2051, 19 anos após o primeiro ataque dos extraterrestres."


aah! eu ja ia me esquecendo de avisar!!! a ala ragnarok está um poco muito desatualizada não acham? e como tivemos 1 votinho *i.i* para postar tutoriais, vou postar o de download do jogo, e um que foi muito util pra min, como cuidar bem de seu pet!!!! *-* vou postar as fotos dees tb!!! (pelo menos os q eu conheço) mais isso é dps!! vou postar tb algumas coisinhas sobre o project diva 2!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vocaloid - HMDP Download!!!

| | 6 ⇾Comments⇽
Yo minna!!! esatrei postando aki o project diva de PS2 (vocaloid) para download!! Mais esse é adaptado para o computador!!!!! sugoi né? *w* eu vou baixar do meu pc, tai ai


É só baixar as nove partes, colocar todas na mesma pasta e extrair normalmente, não é necessário instalar nada, é só clicar e jogar!
Links (Megaupload):
Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 |
Os comandos para PC são (A – Quadrado; S – Xis; D – Círculo; W – Triângulo; Cima – Cima ; Baixo – Baixo ; Esquerda – Esquerda; Direita – Direita), mas você pode usar um controle USB (Tem um tutorial de como fazer isso na continuação do post). Para navegar nos menus usem as direcionais, ENTER para escolher a opção e ESC para voltar.
Nas opções vocês também pode aumentar o tamanho da resolução do jogo, se desejar. Com o tempo você pega a prática no jogo, é bem divertido.
Tutorial de configurar o controle USB abaixo.
Configurando o joystick:
Primeiramente, precisaremos de um programinha Freeware, leve e sem instalação chamado JoytoKey, que pode ser baixado aqui. Extraia-o e abra o programa. Uma tela assim deverá aparecer: (Clique nas imagens para ampliar)
Dê dois cliques em cima do quadrado marcado vermelho na imagem acima e outra tela deverá se abrir:
Nessa tela, apenas aperte o botão do teclado que corresponde àquele botão do joystick que você quer e aperte OK. (Os direcionais do controle são as setas do teclado e os outros botões estão listados acima). Ou você pode só copiar e fazer como eu fiz, tanto faz, no fim você deve ter isso:
E pronto, minimize o programa, abra o jogo e voilá, aproveite. O menu ainda tem que ser navegado pelo teclado.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vocaloid Jogo - Project Diva!!!

| | 4 ⇾Comments⇽
aproveitando que o tema é vocaloid, eu vou por aki uma coisinha q ue descobri hj O-O, é um jogo tipo guitar hero de vocaloid =) eu achei muito lgl ^^ bem, faze oq, eu mal sei q tem o 1 e ja tem o 2 >.>... A mais famosa revista japonesa de games do Japão, Famitsu anunciou em sua última edição a continuação do game musical Project Diva.
Pra quem não sabe, Hatsune Miku Project Diva é um game musical ao
estilo Dj Max, contudo as protagonistas são as diversas cantoras
virtuais Vocaloids. Como é voltado para os fãs das cantoras, novos
jogadores podem estranhar todo o “glamour” que o jogo possui; mesmo
assim o nível de dificuldade do game impressiona !
Hatsune Miku Project Diva 2 terá diversas
novidades, como novas roupas para as Vocaloids, os botões a serem
apertados durante as músicas aumentaram para 8, existirá momentos em
que se deve apertar e segurar o botão, além de novas músicas (algumas
serão duetos entre Vocaloids). Contudo, algumas músicas do primeiro
game devem reaparecer.
A
Sega marcou o lançamento do game para o dia 29 de Julho no Japão e assim como o primeiro, a sequência deve ficar somente no Japão.


bem, eu achei mais alguna videos, primeiro vou postar o trailer do project diva =)      




surpresinha! =3

| | 0 ⇾Comments⇽
y
minna-saaaaaaaan!!! é ocm muito orgulho que hoje eu lhe dou uma presentinho *-* deu mto trabalho, mais acho q valeu a pena, EU fiz especialmente pra vcs ee.... tan tan tan tan..! *mistério..*
ee..!

Minnaaa!!! fui eu q legendei *w* gostaram? fiz especialmente pra vcs, deu trabaalho..., desculpem mais eu não colokei a primeira parte da musica taah?,bem, entõ vou por q letra aki, dps vou por a original =)

 Alice, Sacrifíco Humano

Meiko: Era UMA Vez hum sonho
Kaito: "Ninguém sonhou o SABE Quem"
E hum era sonho Pequeno MESMO
Miku: E ISSO fez O Pequeno Pensar sonho ...
"Eu Não Quero Desaparecer ...
Como Faço parágrafo PESSOAS continuarem como um sonhar comigo? "
Rin: O Pequeno Sonho pensou e pensou ...
E nenhuma ideia UMA FIM TeVe ...
Len: farei "Eu como PESSOAS MIM irem comer,
E ELAS farao Meu Mundo ... "


Meiko:
A Primeira era Alice UMA amazona vermelha
Segurando UMA espada nd Mão País das Maravilhas não
Tudo Cortando Caminho Seu in
Ela era hum Por acompanhada rastro vermelho.
ESSA FOI nova Alice profundamente Pelos Bosques
FOi capturada Fugitivo hum Como PROCURADO
Se nao Fosse o rastro vermelho Que ELA fez
Ninguém pensaria Que existiu Sequer ELA.


Kaito:
A Segunda Alice Frágil hum era azul
Cantou elementos para o Mundo País das Maravilhas não
Enchendo regioes Falsas com Tantas criadas Notas
Aquilo era louco hum Mundo Azul.
ESSA Nova Era Alice Como UMA rosa
Elemento baleado e morto FOI Homem Louco Por hum
ISSO deixou um tristemente Florescer rosa e vermelha
O Que era amado ágora FOI esquecido


Miku:
A Terceira era Alice Verde Pequena UMA
Muito querida e amada País das Maravilhas não
Ela enfeitiçou PESSOAS COM E Gesto CADA frase
Ela CRIOU UM Estranho País Verde.
ESSA Nova Era Alice uma rainha do País
Levada embora Por hum sonho distorcido
Ela tinha Medo de Perder parágrafo Morte
Queria Para ela semper in mandar Seu Mundo.


Rin Len /:
Crianças Durante ISSO Duas chegaram sem bosque, ELAS UMA tiveram festa do chá debaixo das Roseiras
Um Convite do Castelo enviado parágrafo era enguias ... hum naipe de Coração


A Quarta ERAM Alice Dois Irmãos Gêmeos
A Curiosidade não DELES País das Maravilhas
Atravessaram milhares de Portas, Muito Tarde Chegando nao eh um barco amarelo
Um rebelde Irmã Mais Velha EO Inteligente Irmão Mais Velho
Pensaram Que ERAM OS unicos País das Maravilhas não de Alice


Eels Nunca acordaram de Seu Sono Profundo
semper Pará enguias caminharam Pelo País das Maravilhas.


Alice Human Sacrifice

"Meiko: ni Aru Tokoro, Chiisana yume ga-ari Mashita
Kaito: ousar ga mita-NOKA wakara-nai,
hontou wa sore ni yume Chiisana desita
Miku: Chiisana yume wa omoi-Masita
kono-mãe kiete yukuno wa iyada
sureba DOU, hito ni boku wo darou moraeru ácaro
Rin: Chiisana yume wa kangaete kangaete
sosite tsuini omoi-tsuki Masita
Len: Jibun wo ningen não nakani Mayoi-komasete
sekai wo tsuku-ba rasere iito "


Meiko:
isamashiku wa-Ichi banme Alice
ken wo ni katate fusugi no Kuni
ironna monowo kiri sutete
makkana michiwo siite itta
sonna Alice wa oku Morino
tsumibito não rarete youni tojikome
morini dekita michi ni IGAI
kanojyono seiwo Siru subewa nashi

Kaito:
otonashiku wa Ni-banme Alice
utawo utatte Fushigi no Kuni
ironna otowo afure sasete
Kurutta sekaiwo umidasita
sonna Alice bara no hana wa
ikareta otoko ni uchi korosarete
makkana hana wo sakase ichi-rin
minnani mederare yuku karete-

Miku:
San-banme Alice Osanai ko wa
kireina sugatade fushigino kuni
ironna hitowo madowase te
okashina Kuniwo tsukuri-ageta
sonna Alice wa jyoou kunino
ibitsuna yume ni tori-te tsukare
kuchiyuku nagara obie karadani
kunino chouten ni suru kunrin

Rin Len /:
Morino Komichi o tadottari bara não ki no shita de ochakai
o kara-shiro shoutaijou não wa haato não toranpu

Yonbanme wa arisu futago sem ko
koukishin kara Fushigi no Kuni
ironna tobira o kugurinukete, tsuisakki yatte kita Bakari
ki no ane tsuyoi para, kashikoi otouto
ichiban Alice ni chikatta kedo

Futari wa no yume, samenai mama
Fushigi no Kuni o samayotta

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com