domingo, 23 de janeiro de 2011

Project Diva 2!

| |
bem, o titulo é bem claro, como eu disse na ultima post, vou postar coisinha sobra o project diva 2! se acharem palavras/frases sem sentido nao me culpem, a pagina tava em ingles e o google... bem vc sabem a qualidade do tradutor do google né..? e.e... se vcs tiverem alguma dica de tradutor gratis, eu agradeço e.e...

Como você provavelmente já sabe, a Sega finalmente revelado Hatsune Miku: Project Diva 2 para lançamento no Japão em julho deste ano. A sequela vai reconhecer também salvar os dados do primeiro jogo, assim você será capaz de carregar a sua edição cuidadosamente ritmos e passos de dança para o novo jogo para outras melhorias. Além de salvar a continuação de dados, há um grande número de atualizações a ser revelada na recente edição da Famitsu . Vamos dar uma olhada.

Novos Comandos

 (Obs.: (izayoki: desculpem a dezorganização das fotos e.e...)
O primeiro jogo é relativamente fácil com o uso de prensas botão simples, baseada em "Melody Ícones" mostrados na tela. Um casal de novos comandos estão sendo adicionadas para o novo jogo, eles são pressione e segure um botão (acima, à esquerda) e apertando dois botões ao mesmo tempo (à direita avoe).

New Songs





Edit Mode

O modo de edição se tornou mais amigável para o Project Diva 2 e agora você pode criar músicas mais longas também.

Novo Figurino

Confira alguns dos novos trajes no Módulo Converter, onde você pode personalizar a aparência do Miku no jogo

O jogo foi direto para o Top 10 de vários online lojas de tabelas de vendas logo após a sua pré-encomenda aberta (Play-Asia tem por $ 59,90), como a Sega promete estádio melhores efeitos, mais de 100 itens para o Módulo Converter e dobro de ferramentas de edição.




Um comentário:

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com