quinta-feira, 26 de abril de 2012

Comentários: Episódio 26 de Mirai Nikki #001

| |

oi meus amores, olha eu aqui! eu, devido a net lenta, como sempre, estou atrasada em animes, e hoje fui ver o episódio 26 de mirai nikki, oqué é certo que foi o ultimo, + nao tenho certeza, então, vamos pular para logo no inicio, Yukki ja começa tomando o episódio, e ele simplesmente esqueceu, ESQUECEU! isso pq ele tava gritando "****!" a um epi atraz, isso é um detalhe, pq, se no mundo nao existe o nome "Yuno" então, obviamente não existe a Deusa Yuno? o MEME "YU NO" no? tipo.. HÃ?



Já pulando para a abertura, ja da pra notar que os participantes, que antes nao apareciam, aparecem com um rosto bem claro, e como ja foi mostrado, tem 3 Yunos, o que, na 1 OP, dispensa minha teoria de uma briga interna devido as varias personalidades que yuno de mostrava, no final, mostrando que é uma só afinal de tudo, e precisando de yukki, para ser seu suporte emocional, oque na verdade era só uma imagem pra encher linguiça e dar spoiler de que tinha mais de uma yuno.. + dexa isso pra la.

logo depois da abertura a Murumuru cura o pai da Yuno #3, e vai la pra encher o saco apressar a Yuno #1 pra matar a Yuno #3. E daí começa denovo aquelas cenas tipicas onde eles demoram metado de episódio pra raciocinar sobre um coisa óbvia. e quando a Yuno #1 vai pra matar finalmente a Yuno #3, ela pergunta se tem alguem que ela ama e a Murumuru #1 começa a ficar desesperada pq o Yukki fazendo PORRA NENHUMA consegue mudar o futuro de todo mundo! @_@
e com o futuro de todo mundo mudando pra melhor, consequentemente nao teria o jogo de sobrevivencia, nao teria mirai nikki, e os pais da yuno finalmente de imprtando com ela, e o yukki depois de tando "****!" "****!!"
finalmente parou de falar estrelinhas e falo "YUNO!"
mas em quanto isso, longe da bolota do yukki, o karuso Kurusu (4º) Chega e vai pra atirar, então, a Murumuru #2 chega, que ela tava sei la onde, fazendo seila oque, que no tinha chegado o IMPEDE de fazer a unica coisa útil q ele teria feito no anime. então a yuno fala antes disso "parece até q eu sou a vilã" querida... você É a vilã, porra!
bem, dai descobrimos que a murumuru #2 tbm tava presa numa bolota daquelas, então, o EMO do yukki pede pra yuno matar ele, DEPOIS DELE FUGIR FEITO CÃO CORRE DE GATO DA MULHER, ELE PEDE PRA MORRER COMO UM BOM VIADO Q ELE É!
então, a yuno SE MATA, e dexa ele virar deus, e oque ele faz quando vira deus? NADA! isso, NADA!
depois de mostrar todo mundo la sendo felix, a camera volta a filmar o yukki, e oque ele ta fazendo? durante 10 MIL ANOS, oque ele fez? PORRA NENHUMA! ficou com o rabo sentado em NADA, olhando pro celular, isso porque, o cabelo dele crescer, + nao cresceu barba, nao cresceu cabelo do sovaco, só cresceu O CABELO! e alem disso, ele fica se lamentando por nao poder ressucitar a yuno, serio, cara..
O YUKKI PE + BURRO DOKE EU PENSEI
cara
ele fika 10k de anos deprimidinho
dexando o mundo se phoder
cara
ele nao pode ressucitar a yuno ele pode CRIAR uma yuno
nem em 10k de anos ele nao pensou nisso
ele pode trazer o corpo
ele pode futucar o passado dela e colokar as memorias no corpo
ele pode ate escolher a personalidade
a voz
criar uma yuno completamente igual
CRIAR!
em vez disso
qq ele faz
ele fika 10 MIL ANOS
SENTADO
OLHANDO PRA UM CELULAR
oque me intriga pra alem de nao pentear o cabelo
NAO CRESCE BARBA
ELE FIKA DE CARA-NUA PRA SEMPRE
ooou, isso prova q ele sempre quis ter cabelo comprido
ou q quer fikar igual a yuno e virar gay
tudo faz sentido! ou não...

bem, no final do final, vem a coisa, DEZ MIL ANOS DPS a yuno ressucita e vai ver ele, como um filme de terror mirai nikki terminou sem pé nem cabeça, com um celular, e como celular nao tme pé nem cabeça da pra entender que ele ta precisando de carga, então, yukki, como um bom deus.. CRIE E UM TOMADA E RECARREGA ESSA BAGAÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com