sábado, 28 de abril de 2012

Tutorial: Redimensionando Buttons dos Parceiros!

| |

olá meus amores, hoje eu vou ensinar vcs á redimensionar os Buttons dos parceiros, pra não ficar aquela coisa feia e desarrumada, esse tutorial é bem fácil e é feito por mim, então não o pegue, mesmo se pegar, nao tire créditos, não custa creditar quem tanto te ajudou, né?
bem, vamos começar, requisitos pra completar o tutorial:
1 - Ter o Navegador Mozilla Firefox no seu computador
2 - De preferencia as dimensões desejadas em mente, as que usarei serão o padrão de 'parceirinhos' do blog, 88x32.

1º Passo: Abra o Mozilla


2º Passo: Abra seu blog, e edite o Gadget de Parceiros


3º Passo: Feito isso, basta clicar na imagem de seu parceiro e redimensiona-la com o mouse, na diagonal, irá aparecer as dimensões, mova o mouse para muda-las.
 


viram como é facil? é bem rápido e simples, eu uso o Google Chrome, + nesses caso tenho que abrir o Mozilla, rsrs, bem, meus amores, espero que tenham gostado do Tuto,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com