quinta-feira, 19 de julho de 2012

Atualizações!

| |
Vcs vão gostar das novidades,ou não...Inquietos? eu também.
antes só um 'indice' pra vocs temre uma idéiadoque vão ler e não perderem tempo ou inguinorarem essa post @_@
- Deadman Wornderland no Toonami Americano (Cartoon Network)
- Inuyasha Volta a ser Comercializado na America latina pela televix
- Novo trailer do filme de Fairy Tail (com data de lançamento)
- Project Diva F (trailer)
Bem, ja viram que a post vai ser grande pra cacete então se quiserem ler basta clicar alí embaixo como sempre u.u

Deadman Wonderland no Toonami Americano (cartoon network)
Depois de anunciar que a lista de animes que fariam parte do Toonami seria um segredo até o dia da estreia do bloco, Jason Demarco (ex-produtor do bloco e vice-presidente de marketing estratégico e promoções do Cartoon Network e Adult Swim) resolveu se adiantar divulgando, via Twitter, quais séries estarão oficialmente presentes na atração. Os destaques são Deadman Wonderland, cujo mangá é publicado no Brasil pela Panini.
Aqui o video promocional do anime no toonami americano. A Opening Aqui


Inuyasha volta a ser comercializado na América Latina pela Televix

A distribuidora Televix Entertainment anunciou através de seu site oficial o retorno da série Inuyasha a seu catálogo de animações. Para quem não se lembra, a empresa era a detentora dos direitos de exibição da série na América Latina, mas o contrato expirou em 2008 e eles passaram novamente para as mãos da Viz Media, responsável pelo licenciamento do anime nas Américas. As distribuidoras chegaram a um acordo e agora, Inuyasha retornou novamente para as mãos da Televix.

A versão comercializada pela distribuidora é a mesma já conhecida, possui cortes grotescos e censuras em algumas cenas. Quem não se lembra da mulher centopeia que teve o peito coberto por um biquíni azul? Inuyasha conta 167 episódios, mas apenas 156 chegaram a ser exibidos. Não foram dublados os sete capítulos finais e dois especiais com quatro episódios.

O site da Televix ainda não mostra a aquisição da última temporada da série, Inuyasha Kanketsu-Hen (Inuyasha The Final Act), que possui 26 episódios e finaliza a obra de Rumiko Takahashi, mas existe a possibilidade de que caso consiga emplacar novamente o anime no futuro, os direitos também sejam adquiridos.
No total, o anime de Inuyasha conta com 193 episódios e quatro filmes. O mangá possui 56 tomos e foi publicado no Brasil pela editora JBC. No Brasil, a série ficou conhecida por conta de sua exibição na TV paga dentro do bloco Toonami no Cartoon Network, e na TV aberta fez uma rápida passagem pela Rede Globo.

Atualização: A página da Televix também divulgou os títulos dos quato filmes de Inuyasha disponíveis para comercialização na América Latina: Inuyasha: Guren no Horaijima (InuYasha the Movie: Fire on the Mystic Island), Inuyasha: Tenka Hadou no Ken (InuYasha the Movie: Swords of an Honorable Ruler), Inuyasha: Kagami no Naka no Mugenjou (InuYasha the Movie: The Castle Beyond the Looking Glass) e Inuyasha – Jidai wo koeru omoi (InuYasha the Movie: Affections Touching Across Time).

Novo Trailer do Filme de Fairy Tail: Hōō no Miko

O site oficial de Fairy Tail: Hōō no Miko (Fairy Tail, o Filme: a Sacerdotisa da Fênix), primeiro filme baseado na série criada por Hiro Mashima, divulgou um novo trailer do longa-metragem que estreia nos cinemas no dia 18 de agosto.

Os temas de abertura e encerramento de Fairy Tail: Hōō no Miko serão interpretados pela dubladora Aya Hirano (Lucy) e pelo cantor sul-coreano Jang Geun-suk, respectivamente. A história e arte dos personagens estão sob-responsabilidade do próprio Mashima.
Na história, Éclair, uma misteriosa garota deve entregar as poderosas pedras Hōōseki (pedras da fênix) em algum lugar, mas ela não se lembra exatamente onde seria. Natsu, Lucy e a Guilda decidem ajudá-la, e agora vão precisar impedir o fim do mundo.

O site oficial anunciou que a dubladora Aya Hirano (Lucy) será responsável pelo tema de encerramento do longa. Ela vai cantar uma balada interpretando sua personagem no anime.
A música foi composta por Nobuo Uematsu, responsável pelos temas musicais da franquia Final Fantasy. Goro Matsui (Seto no Hanayome, Eyeshield 21), que também trabalhou nas character songs da série de TV, é o encarregado pela letra. A música de abertura do filme, “200 miles” será interpretada pelo ator e cantor Jang Geun-suk.


Novos trailers de Hatsune Miku Project Diva F para PSVita

A Sega divulgou através do Weekly Diva Station, blog criado pela desenvolvedora para divulgar todas as novidades da franquia de jogos da cantora virtual Hatsnume Miku, novos vídeos do jogo Hatsune Miku Project Diva F para PSVita. No primeiro, vemos Miku e as demais vocaloids usando biquínis, enquanto cantam e dançam ao som do novo tema musical “Summer Idol”, que fará parte do game.
Hatsune Miku Project Diva F chega às lojas japonesas no dia 30 de agosto. A versão do jogo para Playstation 3 sai apenas em 2013. Vou postar só o trailer pra vocês e os links dos 2 outros videos:
Creditos: anmtv

Bommeus amores, espero quea informação tenha sito útil, se foi, nao custa comentar pra fazer uma bogueira feliz neah? @_@
se nao comentar não posso garantir sua segurança 8D

2 comentários:

  1. Está brincando que vão voltar a fazer Inu-Yasha?
    Eu lembro que conheci pelo cartoon quando era pequena... Lembro-me também dos erros... O mais foda deles era "Agome".
    Mas hoje em dia acabei por ver alguns filmes e ver parte do anime legendado, sinto vontade de ver novamente tudo ):
    Mas... Será que essa nova versão terá os mesmo erros horríveis? .__.

    http://warpday.blogspot.com.br/2012/07/concurso-come-dream-fanfics-e-desenho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu acho que vão sim. Nossa inuyasha foi o anime da minha vida, n sei oque seria de mim sem esse anime - foi meu primeiro anime, virei otaku por causa dele - era mto foda ver, msmo com aquele erros grotescos.
      também conheci pelo cartoon quando era beeeem semi-quase-bb sim, ''Agome''foi mto... ridiculo.
      eu também comecei a rever ele legendado mas me faltou tempo pra terminar D'=

      olha, eu nao sei, mas espero que realmente corrijam, tenho certeza que o anime via fikar muito melhor todo corrigido... mas duvido que eles se deêm o trabalho de redublar tudo... tsk.

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com