segunda-feira, 16 de julho de 2012

Code Geass Gaiden: Boukoku no Akito - Novos Trailers!

| |

Voltando com o conteúdo interessante! - ou não
Oi mais amores, hoje vou postar sobre Code Geass Gaiden- Nova Temporada- Que o site oficial de Code Geass Gaiden: Boukoku no Akito (Code Geass: Akito da nação arruinada) divulgou dois novos vídeos do primeiro especial (Yokuryuu wa Maiorita), que será lançado no dia 4 de agosto no Japão. Serão quatro OVAs com duração de 50 minutos cada.
A princípio, eles serão exibidos nos cinemas e posteriormente, lançados em Blu-ray. O primeiro volume sai durante o verão japonês e o intervalo entre um lançamento e outro será de trës meses para cada um.

A história se passa no mesmo mundo de Lelouch, mas com diferentes personagens, e como a Europa será o palco principal da ação, muitos países do velho continente serão retratados no anime. Os protagonistas são 11 jovens pilotos de uma unidade de KnightMares, que participam de uma missão para salvar seus companheiros. A probabilidade de sucesso é de apenas 5%, algo que é considerado pelos militares uma “missão suicida”.
A equipe de produção traz o diretor Kazuki Akane (Escaflowne) e roteiro de Miya Asakawa (Birdy the Mighty: Decode). O compositor Shigeru Morita (Gundam Seed, Blood+), que participou de Code Geass R2, é o responsável pela música. O trio formado por Kenji Teraoka, Takumi Sakura e Takashi Miyamoto, é novamente encarregado pelo designer dos mechas. A animação é do estúdio Sunrise.

aqui os videos do trailer do Code Geass Gaiden!
-infelismente o video de 0:29segundos foi bloqueado como ''privado'' de repente - sim tava funcionando á 5 min atraz... então acabo assim msmo, se ainda quizerem tentar o link é aqui


Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com