terça-feira, 10 de julho de 2012

I'M BACK!

| |

Eu sei que sentiram minha falta!

Oi amorzinhos, como tão? espero que bem, pois eis aki uma semi-quase-difunta, fora isso e o fato de q foi a 1 vez q perdi uma queda-de-braço na escola - pois é gente, perder quade de braço dexa a gente com o orgulho ferido.... - tudo bein q to fraca pra com gripe, sinusite, broquite, e + umas budega lah e eu tava sentada de maol jeito na cadeira aushaushasu.. bem, não darei desculpas eu perdi, + irei recuperar meu titulo u.u (realmente considerem, eu realmente nao tenho força nenhuma nos braços, + eu tenhu um orgulho + forte q as 2 pernas juntas ¬.6)

bem, minhas novs em off rezumindas:
*rasguei meu phone ao meio pq fikei com raiva dele pq ele nao queria finfas as 2 partes.
*meu irmão robou minha memoria do Zelda Twilight Princess
*me tornei uma semi-quase-difunta
*minha escola está com fogo no cu - desculpe o palavrão - e queria diminuir minhas ferias então entrie por conta propria u.u
* hj de manhã na minha casa fez 5º frio? nããão q isso ¬.¬
*estou completamente sem olfato.

bem, chega de enrolar, vamos á algumas coisas mais produtivas, como a anta do meu irmão q disse q tinha pego meu fio e posto na minha bolsa NÃO fez isso - inútil - a bateria aki ta acabando, então serie breve, pelo menos vou tentar, né... bem, como ja devem ter percebido, eu mudei o lay mas ainda não acabei, a vila kitsune tá em manutenção, e minha ent tem tado uma merda, a pontod e nem no msn eu conseguir entrar - sim, o ebuddy quebrou o galho + nao foi a msma coisa, vcs sabem -.-... sem emoticons não rola. - + graças a uma net descente eu to conseguindo aqui postar + minha bateria ta em 30% então...
bem, talvez eu tenha q terminar a post + cedo e terminar dps - ou tlavez nem terminar - bem, ja vou falando do lay aki, néah?


Tema: Anime
Anime: Yumekui Merry
Personagem: Merry Nightmare
Cores: Rosa, Lilás / roxo, cinza, Preto, Branco
Versão: 1.8

bem gente, terminando a post aki,  to no notebook da minha avó (to achando esse ecado uma maravilha,embora as teclas sejas separadas d+...

como  é a 1ª vez q eu venho  aki nesse pc, nao tem NADA meu aki, ou seja, tudo oq  eu tinha separado pras ferias foi pro saco... e como eu estou sem phone....ontem quase caí na pancadaria com meu onii-chan pqele fez questao de nao trazer a merda do meu cabo.

mas em fim, pra aproveitar, vouver que modificações eu vou poder fazer aki no blog, e la na vila, provavelmente nao vou poder fazer quase nada, mas nao custa tentar, né... bem, me desejem sorte.

bem, gente. eu realmente deixei mta coisa pra fazer nas ferias e não vou poder por culpa daquela anta do onii-san, alem disso, eu também nao vou poder ver meus animes nem nada do tipo pra variar. o maximo que estou conseguindo fazer será esse post, e tentarei ver oque eu faço la na vila - eu ja estava com  uma layout pronto, + tava no meu pc....

bom, gente! acho que era só isso, beijinhos e mtos animes pra vcs, ja q eu nao vou poder ter aki.

ps: me aguarde, onii-san.... me aguarde.... hehehe... he.. he...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com