segunda-feira, 4 de julho de 2016

Temporada de verão 2016 (Part.1)

| |
Chegando atrasada ♪
Não me joguem pedras! Eu posso explicar. -q
Eu ia postar mais curiosidades, mas não tinha o suficiente pra uma post. Então pensei em postar a tradução de Namidaboshi, como eu posto traduções sempre na terça-feira, seria perfeito! Mas eu acabei fazendo maratona de Natsume Yuujinchou e não traduzi. Então pensei "vou postar sobre Natsume Yuujinchou! Mas primeiro vou limpar meu teclado!" Então iza limpou o teclado dela e ele parou de funcionar. No dia seguinte, quinta-feira, eu comecei a fazer a postagem mas minha internet caiu e não voltou mais; Na sexta, eu cheguei exausta e caí no sono. \ :v / Sábado eu assisti às estreias e cá estou eu para falar delas.

Antes... Vocês já acordaram com uma palavra na cabeça e um sentimento muito grande de interrogação? Aquilo não te deixa dormir e você começa a pensar naquilo assim que fecha os olhos. Hoje isso aconteceu comigo, então eu levantei e fui pesquisar sobre bicicletas ergométricas. (????)

"eu devia ter terminado a post ontem, mas precisei ir ao mercado e voltei com tempo suficiente nem para dormir"

Fukigen na Mononokean

Primeiramente, eu gostaria de dizer que esse anime é MUITO fofo. Sério.
Sobre a animação em si, nem tanto. Eu ouvi falar bem da Pierrot Plus, mas na prática é uma animação bem mediana, sem contar que eles simplesmente tacaram computação gráfica nos movimentos dos youkais. Eles pareceram tentar manter fiel à tradicional, mas realmente não funcionou; eu sinto que seria muito mais emocionante se não o tivessem feito. Não tirando o mérito da história; que, para o primeiro episódio, eu gostei bastante.
Claro que sou suspeita pra falar, porque eu realmente gosto de animes que tratam direto do folclore japonês; mas, sério, deem uma olhada ♥
Eu sempre reclamo ou abordo muito a animação, mas, não é que eu não ligue, mas eu prezo muito mais a história e sempre acabo assistindo mesmo assim— se eu gostar—, abordar sempre a qualidade da animação me faz sentir como se fosse aquelas pessoas chatas de tão seletivas que só veem aquelas masterpieces boladonas da animação. Gente, não.

Berserk (2016)

Bem, já dizendo e antemão: Eu não assisti os anteriores, então, obviamente, comecei o anime entendendo nada com menos ainda. O anime pula uma boa parte que já foi adaptada anteriormente mais de uma vez — O que torna compreensível, já que, porra, é como você escrever o texto pela metade, reformular, reescrever e parar na metade de novo; dessa vez eles só continuaram da metade. Será alguma superstição de nunca prosseguir? Por sorte, um amigo me explicou bem o que aconteceu antes.
Indo direto ao ponto, como insinuei ali em cima, computação gráfica me incomoda muito, ainda mais o anime inteiro assim; Sim, toda animação tem a base em computação gráfica, o que, além de ser feio torna muito difícil identificar algumas coisas. Eu, pelo menos, só consegui identificar a forma correta de alguns monstros pausando o vídeo e olhando com calma. Mas eu sou míope, relevem.
Sobre a história... Acho que a única coisa que eu posso dizer para definir é Pesado. Sério, é bem pesado, eu não aconselharia para alguém que prefere um slice of life ou animes que censuram um joelho esfolado cof cof ReLIFE, cof cof . Falando na desgramada, a censura tá presente sim, mas não tanto quanto alguma pessoas gostariam — Graças a kami-sama — e, pessoalmente, eu gostei bastante do enredo; apesar de não ter realmente simpatizado com nenhum personagem até agora. ♠

Hatsukoi Monster

Você esperava um gif mas era eu, uma imagem normal!
 Hatsukoi Monster é um anime que fala sobre uma menina do ensino médio que apaixona-se à primeira vista por um menino que parece ser um pouco mais velho que ela. Só que esse menino na verdade está na quinta série e tem uns onze anos de idade.
Sério, esse anime é bem bizarro, mas me arrancou muitas risadas. Tipo, muitas. Porque mesmo que pareçam mais velhos, eles são crianças e agem como tal. o que fica muito hilário já que parecem um bando de marmanjos. ♣
Sem contar que meio que é um lolicon-trap-invertido-shotacon-loucão-das-paradas.
Moral da história: Não deem sustagem kids para suas crianças.

Orange

Eu ouvi falar muito bem da proposta do anime, então resolvi dar uma olhada e, realmente, eu estou muito curiosa pra saber como o anime vai proceder. Orange fala de uma menina que recebeu uma carta de si mesma dez anos no futuro contando alguns arrependimentos que gostaria que ela consertasse.
Os traços são bem bonitos, eu não conheço o estúdio, então não tenho como botar na mesa minhas generalizações sobre — hohoho— Então, é só isso. Deem uma olhada; se gostam de drama, parece bom.
"Até porque deve ser muito foda receber praticamente um tutorial da vida"
D R O P A D O S
Dos que vi, até agora, dropei:
ReLIFE — Pareceu legal, mas com o tempo deixou de prender minha atenção.
Obs.: O anime já vazou inteiro.
Rewrite — Definitivamente não fez o meu tipo, os traços me dão nervoso e a história é chata e massante pros meus padrões, não consegui chegar nem na metade do primeiro episódio.
Momokuri — parecido com ReLIFE; meio... sei lá, não to na vibe pra animes assim, eu acho.

B Project eu não dropei, estou considerando ver mais alguns episódios antes.

Novidades da semana: Izayoki está fazendo trufas e dando pulos de alegria com os que lançaram domnigo/segunda-feira. Mas infelizmente só vou vê-los provavelmente amanhã. D.gray-man me aguarde ♥

Então, é isso, um beijo e um queijo

8 comentários:

  1. Me interessei por Orange, vou assisti depois (/•u•)/
    Bjs ♥
    Marshmallow Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por Orange? D:
      Obrigada pelo comentário, bjnhs ♥

      Excluir
  2. Oi Kitsune-chan!
    Sobre Orange, acho que no caso da Naho não foi muito legal receber um manual da vida :'x ~somanytears Você devia ler o mangá antes de dar continuidade ao anime, não ia se arrepender ♥! Achei o anime até agora legalzinho, a animação está linda, mas ainda está meio paradinho...tem muita coisa por aí ainda hahahaha. ALIÁÁÁS, fala se aquele bebê do Suwa com a Naho não é uma gostosura! Awwwwn! <33
    Atualmente só estou acompanhando esse mesmo, estou meio perdida hahaha Mas Berseck me interessou muito...e vou dar uma olhada em Fukigen na Mononokean, não sou muito fã da Pierrot maaas...vamos dar uma chance =]

    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Djisus, why Kitsune? I'm Izayoki. -q"
      Olha, se eu fosse ela, diante do que foi apresentado no primeiro episódio, eu achei muito válido ela receber esse tipo de tutorial. Eu gostaria de saber mesmo das coisas tristes que acontecem comigo ou vão acontecer, seria bom estar preparada.
      Sobre ler o mangá, não estou cogitando ler,a té porque falta tempo, a lista de mangás na frente ser quitada e um pouco de vontade. O Suwa é um amorzinho ♥ ♥ a Naho... — Okay, eu admito, é bem difícil eu gostar de uma personagem feminina — Estou esperando pra ver, ainda não tenho opinião sobre ela e o pouco que tenho vai de neutro a negativo -q

      Eu posso passar uma lista dos animes da temporada, se preferir 'u'
      Berserk é bem pesado, prepare-se :v ; Fukigen é um amorzinho. E uma boa história salva qualquer animação ruim, mas uma boa animação não salva uma história ruim. U_U

      Obrigada pelo comentário, um beijo e um queijo! ♥♥♥

      Excluir
  3. NÃO PODE SER! EU PERDI TODO O MEU COMMENT, EM SEGUNDOS!
    TÔ OFICIALMENTE BROTADA AQUI, OLÁ~

    Tô indo no Candy Cherry buscar uns kaomoji da glória pra colocar aqui né ahsuahsua Ok, carregou ahsuah AI, O MOUSE MUDOU! Agora que carregou, gente, que fofinha essa raposa, só põe mais 8 caudas nela aí pra ela ficar mais interessante ahsauhsu Bem, vamos falar de minha maravilhosa revolta com o comment da mona que firstou aí. CARAMBA! Se não consegue comentar, não comente ué, sabe, tudo bem se só se interessou por Orange, mas não cair os dedos da mão se comentar a intro, os outros animes, que paia -q Não é a primeira vez que vejo essa mesma mona comentando assim em outros blogs. PAIAÇA! (ノ ಠ 益 ಠ) ノ Ok, chega de muá revoltada...

    Eu amei esse gif, sério, ele dá inspiração para fazer layouts, é muito fofinho, é de qual anime? Caramba, foi totalmente tudo contra você atualizar seu blog -q Que tenso, eu dificilmente passo por isso ahsuahsua Mas teu teclado voltou depois a voltar normal? Que paiaço ele também ashauhsau As vezes fico com uma palavra na cabeça, normalmente são palavras em inglês, daí eu broto no Google Tradutor e pronto, está resolvido -q Lets para esse post ☆ミ(o*・ω・)ノ (esse kaomoji é diwo demais ahsuahsua)

    Não sei se é algo meu, mas eu tenho uma caída por personagens com olheiras ahsuahsua OLHA QUE COISA MAIS LINDA! #parey, olha só moço, tem um bicho fofo e peludo atrás de tu ahsuashau Eu acho tudo bem falar da animação, se ela for cagada ué, que fale que cagaram a animação do anime, mas como tu diz que é uma história boa, talvez eu tente ver (achei um jeito de ver animes, mas tenho que achar no youtube eles, bem difícil) ele quando der. Eu tenho um sério ódio com censuras, pra quê? DEZ-NECESSÁRIO ISSO. Eu gosto é de ver o derramamento de sangue, os machucados, os carinhas todos quebrados e tal (que violenta ahshausa), o gif é incrível demais, sério moça, eu achei daorinha, me julgue ahsuahsa -q Eu já tinha visto o mangá dele, semana passada, mas nem fui ler. Quem sabe eu mude minha opinião e comece a ler, só pra entender a história mesmo. Como assim crianças de 11 anos? Nunca dê sustância pra suas criancinhas ahsuahsu Mas ele são tão lindos ヽ(*≧ω≦)ノ -q Tadinha da mona que se apaixonou por um deles kkk Caramba, quando as pessoas falam de Orange, eu pensava que era um shoujo, gente, meu nível de trouxa tá tão upado assim mesmo? Como que eu pude me iludir esse tempo todo? Pela história ele parece ser muito bom, vou rezar pra achar esse coiso no youtube, pra tentar dar um jeito de assistir porque me interessei bastante pela história, magina, ver todas as cagadas que tu vai fazer na vida ahsahuahua Já ouvi falar de ReLIFE em algum lugar, não sei onde, os outros nunca ouvi falar mesmo. Trufas mona, manda por sedex pros miguinho da vida -q ADIOS~ ColdH ☆ミ(o*・ω・)ノ esse kaomoji é sensacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIIIII DESCULPA MINHA AMORA, EU SUMI NO SEU BLOG, MAS EU TÔ SEM TEMPO ATÉ PRA DORMIR (;ω;)

      Ué, mas o mouse sempre foi a raposinha 'u' (Tipo, há uns 4 anos) And, pra dizer a verdade, pequeno ou grande eu amo quando comentam c': Fico um pouco triste quando são muito básicos porque dá a impressão de "Oi, só passei aqui mesmo, nem li tudo mas to marcando presença". Mas, bem, fazer o quê; c': ~Calma; inspira, respira, não pira.~

      É a Hachikuji de Bakemonogatari ♥. Pois é, e dessa vez eu juro que tentei mesmo atualizar. c': Meu teclado não voltou, eu fui comprar outro (aproveitando eu também comprei um mouse novo, ele é rosa ♥♥) Eu achei mais engraçado porque junto com a palavra eu simplesmente esqueci o que era, então ficou como se fosse aquela palavra engraçada de outra dimensão — porque, se me permite dizer, eu acho ergométrica uma palavra bem engraçada -qq —. Esse Kaomoji é fofo demais ♥

      Olha, não te julgo, eu tenho também (e por albinos, porque, né ♥) Mas, se não me engano, ele eprde a solheiras com um tempo (Mas o Kuro de Servamp tem, eu vou falar dele na prox semana \(:v)/ )
      Sobre falar da animação, eu também acho legal — parece bem cool *coloca óculos escuros* — falar da qualidade dela, meu eu sinto como se estivesse passado uma impressão errada de que só assisto animes com uma animação boa ou pra ficar criticando. Eu valorizo a animação, mas meu foco é sempre a história (+ω+).
      Eu também detesto censura em termos de gore, mas em ecchi eu — que realmente não me sinto confortável com esse tipo de cena — sou bem a favor uahsuhaush. Olha, Fukigen na Mononokean tem no Youtube, com certeza (eu sei porque vi o primeiro ep por lá) Claro, se a galerinha dos direitos autorais não estiver alerta :v
      Eu também gostei do gif, mas CG me incomoda BASTANTE. Se começar a ler, me diga o que achou depois ♥

      Realmente, eles são muito bonitinhos ♥ E o anime consegue realmente ser fofo em alguns momentos — mas convenhamos, 80% é comédia.
      Bem, Orange não deixa de ser um shoujo, só que ofuscado por uma bigorna de drama pelo o que eu percebi. eu também adoraria receber uma carta dessas, mesmo com notícias ruins, acho que é bom porque você se prepara pra elas e tam a chance de consertar também.
      Tem um site que indica todos os animes lançados na temporada, porro passar se quiser 'u'
      Trufas sim, e estão muito boas ♥— não vou mandar porque os carteiros vão comer (>u>)

      Obrigada pelo comentário, assim que der — provavelmente depois de eu capotar na cama por umas cinco horas porque tô 'morrida' de cansaço —eu passo no ColdH pra digitar uns livros de direito :v ♥

      Excluir
  4. Ok, eu devo dizer que nunca soube do que falava Orange a agora que sei estou com vontade de ler o manga e ver o anime, vontade pura inclusive.
    E também bateu uma vontadezinha de ver o dos youkais, parece bonitinho mesmo <3

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia, e confesso que achei a proposta MUITO boa — No entanto, não muito inovadora. não que eu conheça muitas sérias que se tratam disso, mas.. quem nunca teve uma ideia do tipo?.

      Aaah, dê uma olhada, sim! ♥

      Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com