quinta-feira, 21 de julho de 2016

Temporada de Verão 2016 (Part.2)

| |
(;ω;)
  Opa ♥ Como estão? Espero que bem ♪. Eu tive vontade de postar isso logo que terminei de assistir aos episódios, mas, bem, fazer o quê, não rolou — Até porque eu tinha acabado de postar a parte 1.

D.Gray-Man Hallow

Bem, gente... O que posso dizer? Eu fiquei realmente muito triste com a adaptação. Triste mesmo, eu quis chorar quando vi, principalmente a Opening.
Os traços dos personagens que protagonizam as cenas costumam ser bem trabalhos; ao contrário dos de fundo, que têm uma animação preguiçosa a descuidada. Outra coisa, que já sabia antes mas acho importante comentar aqui: Quase todos — se não todos — os dubladores foram mudados. O que dificultou bastante em manter a impressão da personalidade dos personagens, pelo menos pra mim. O Lavi, por exemplo, eu não consigo mais imaginá-lo tão brincalhão porque agora ele tem uma voz que não consegue alcançar isso.
As Openings de D.Gray-man, pelo menos para mim, sempre foram praticamente utópicas para animes. Conseguiam ter músicas e vídeos maravilhosos, o que não aconteceu no Hallow. A nova "Delicadeza" e coloração extravagante dos traços também tiraram bastante o clima "darkzão" de D.gray. (AKA: Os akumas que eram cinza e azul-escuro estão branco e vermelhos; A capa do Clown Crown que era branca, mas possuía detalhes de sombras, parece mais que é feite de LED. Outro exemplo é a própria Miranda Lotto, que possuída cabelos castanho-escuro ondulados e olheiras, teve o cabelo clareado e mais liso, sem olheiras. )
Então, gente, é isso, eu poderia reclamar bem mais, mas não vou fazer isso. Eu fiquei mais triste ao comparar a versão de 2006~2008 com a nova. A antiga dá um banho na atual em vários pontos.
CONTUDO, PORÉM, TODAVIA, mesmo estando triste com o resultado, eu ainda estou muito feliz em ter uma segunda temporada e vou continuar assistindo SIM, até porque, mesmo estando cagado de várias formas, ainda é D.Gray-man, ainda é a história da Hoshino e ainda é maravilhoso.
Aliás, um dos pontos bons foi que eu não notei nenhum traço de computação gráfica, fiquei muito feliz com isso.
Djisus, isso ficou enorme.

Servamp

Servamp é um anime.. Como posso dizer? Eu diria que se encaixa no termo genérico, mas fazia tempo que eu não via essa temática sendo apresentada de novo — pelo menos sem o apelo de harém ou ecchi, vamos glorificar. — Então eu não sei dizer se ele se encaixaria nesse termo a essa altura do campeonato; aliás, eu gostei bastante do anime, de verdade. Além de apresentar um design bem legal,(O protagonista é simplório, como sempre, mas não acho que tenha como fugir disso.) a personalidade dos dois principais (Kuro e Mahiro) são tão antônimas que se harmonizam. Outros foram muito bem feitos também, como o Sakuya, mas isso é outra história  Uma história com spoiler u-u
Amaama to Inazuma
Aí está o anime amorzinho da temporada, que provavelmente vai ser procedido por Udon no Kuni na temporada que vem, o anime conta o cotidiano de um pai que perdeu a esposa cuidando de sua filha pequena.
A animação, apesar de ser do mesmo estúdio de D.gray-man — o que me deixou um pouco muito triste —, é suave e muito agradável. Porra, TMS; Porra...
As cenas são muito fofas e é um ótimo anime pra relaxar. 

• ♣ • ♣ • ♣ •
♣ Sobre a demora, eu acabei me enrolando por conta das aulas, passei no hospital esses dias, tomei bronca dos médicos; vendi minhas trufas e desabei na cama todas as vezes. Sem contar que estava usando o resto de tempo que sobrava pra assistir anime, então eu acabei não postando, desculpem. 
ヽ(●゚´Д`゚●)ノ゚
♠ Não sei se alguém notou, mas já temos uma prévia do layout de inverno no gadget lá de cima, isso significa que vou tentar terminar um até o fim do mês. ヾ(*´∇`)ノ
♥ Sobre os blogs que eu não visitei esses dias; vou tentar voltar, esperem por mim e não me esqueçam (´;ω;`)
♦ Sobre os animes que eu andei vendo —antigos—, Eu comecei Hakuouki e quero terminar Natsume Yuujinchou. Contudo, acho que Natsume só vou terminar nas férias (ಥvಥ)

Bem, é isso, um beijo e um queijo ♥

4 comentários:

  1. HELLOU MONA <3
    NEM APARECI NO POST PASSADO -Q MAS CÁ ESTOU EU, NO MEU MODO BROTATIVO :v

    Esse é o momento que eu te agradeço por falar de Orange, porque eu consegui assistir 2 episódios :'D Eu tô achando legal, só quero saber o que vai acontecer pra frente com o anime, porque mano, tipo, se ela por acaso mudar alguma decisão importante, a carta pode deixar de existir, né non, já que afetaria o "eu" futuro dela? Tô bolando umas teorias agora ahusahsuhsuah Okay, partiu pro post -q

    Eu já ouvi falar muito de D. Gray Man mas nunca assisti ou fui ler o mangá (e isso que trombei muito com esse mangá -q). Nossa velho, tá na cara que cagaram a bagaça toda -q Mudar a voz é praticamente criar outro personagem, não é a mesma coisa -q Não dá pra lidar não ahusahsuahs MEL DELS, SERVAMP VAI SER ANIME?! Eu tinha tentando ler o mangá (se bem que eu li alguns capítulos) e amei -q (eu amo vampiros, fazer o quê?) Mas o problema é que onde eu lia não atualizam mais os capítulos ;-; Nem sei se atualizam ainda Servamp, mas caraaaaa, definitivamente vou dar um jeito de assistir -q AIN QUE BISHA FOFA :V MAAAAAS, eu prefiro animes mais tensos (le não curte um shoujo, mas tá assistindo Orange porque o baguio é meio louco lá mesmo) :D

    Passou no hospital? O que aconteceu com tu mona? Onde que tá essa preview que eu devo ser cega por não estar achando ;-; Juro que li Hatsukoi em vez de Hakuouki, é muito yaoi em minha vida ahsuahsuahsu Então, até a próxima mona~~ ColdH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIIII EU LI SUAS POSTS ATÉ A METADE E TIVE QUE SAIR, ISSO ACONTECEU QUATRO VEZES E ME SINTO FRUSTRADA. -Q
      (Ah, tudo bem, não é como se tivesse muito que se comentar em traduções. :v )

      BEM, SEJA BEM-VINDA, Srª FOTOSSINTETIZANTE!! Ò3Ó

      NOSSA, EU SÓ NÃO CHOREI NO TERCEIRO PORQUE TINHA GENTE NO MEU QUARTO, SÉRIO. WOOW, eu também fiquei criando essas teorias sobre a carta não existir mais, e não acho difícil de acontecer, mas só até ela ao menos terminar todos os dias que ela descreve, acho que o autor não se daria ao luxo de deixar tanto conteúdo passar. :v

      Olha, D.Gray-man é muito bom, de verdade. Tem selinho Iza de aprovação @w@
      Sim, eu ainda estou chorando por terem mudado as vozes. Não tinham direito de fazer isso com meu Tyki. (ಥAಥ)

      AMORA, JÁ É ANIME, VAI NA FÉ E VEJA @_@. Vou dizer a verdade, eu também tenho um fraco por vampiros. (e por personagens albinos, e doentões, e...) É, até eu mesma não sou chegada em animes parados ou slice of life, mas de umas temporadas pra cá notei que e´bom ter um anime amorzinho pra mimar o coração. ♥ (Diferente de Hakuouki, estou profundamente magoada com o que está ocorrendo. Consegui perder dois personagens que eu gostava em um ep só. Se eu tô na merda? ô, se tô. (;ω;)

      Então, eu estava expelindo sangue há umas duas semanas e como apareceu um caroço dolorido no meu pescoço, decidi ir logo ver o que era. ~No pescoço não era nada demais, o sangue eles acabaram me mandando marcar outro médico~

      HAKUOUKI ATUALMENTE ESTÁ FERINDO MEUS SENTIMENTOS MAS ESSE ANIME AINDA CONTINUA FODA PRA CARALHO. (Eu passei 6 anos achando que o nome do anime era hakuoki. -q )
      A "preview" é só dizendo que vai ser um layout de inverno, alí no gadget de Welcome 'u'

      Obrigada por comentar, assim que conseguir eu vou no ColdHeart (Izayoki respondendo comentários correndo no modo turbo aqui. -q)

      Um Beijo e um queijo ♥

      Excluir
  2. Oi Iza!!! Que bom que você está de volta, eu mesma sumi por um tempo então entendo sua situação haushuahsua. Mas você foi ao hospital porque se feriu? (o-o) o que aconteceu, moça?

    Eu estou sendo uma PÉSSIMA otaku. Faz décadas que não acompanho uma temporada decentemente, agradeço pelo post porque agora estou motivada à assistir algum. Pelo que li, tenho que aproveitar a primeira temporada de D.Gray Man enquanto dá porque parece que ninguém gostou da segunda.

    Acho que entre Servamp e Amaama to Inazuma vou tentar Servamp porque né, pelo gif parece ser ação e SEM ECCHI, SEM HARÉM, é para glorificar mesmo.

    Eu fui pesquisar sobre Hakuouki e caramba, quatro temporadas e dois filmes, como que eu não conhecia isso? hauhauhaushua obrigada por apresentar.

    Estou esperando pelo layout, já que o tema é inverno, vai ter bastante azul, certo? Please haushuashuas

    Kiss <3
    stupid.jpg


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem-vinda! ♥
      Então, eu estava com um caroço dolorido no pescoço (que não era nada demais) e expelindo sangue há um tempo, no fim me deram um bronca e me mandaram marcar uns médicos aushausauh

      MOÇA, SE PRECISAR, POSSO RECOMENDAR ALGUNS DAS TEMPORADAS PASSADAS! @W@
      Sim, aproveite D.gray enquanto não alisam o cabelo da Miranda, amarronzam os noah e colocam o nariz de todo mundo num apontador. -q

      SIM, EU TO MUITO FELIZ POR ISSO. Servamp is love, Servmap is life. ~/run

      HAKUOUKI ESTÁ MUITO BOM E EU PRETENDO FAZER UMA POST DELE FUTURAMENTE. (Mas na verdade assistindo ele eu estou bem triste e não vou dizer por que porque é spoiler. c": )

      Layout tem que sair até mês que vem, é minha meta. U-U
      Olha, eu não planejei azul, mas assim que tiver uma prévia, eu posto u3u.

      Obrigada pelo comentário! ♥
      Um beijo e um queijo ♪ ♥

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com