quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

290 comentários!

| |

Oiii meus amores!! como vcs tão? gostaram do novo lay? espero q sim! pq deu trabalho, MUITO trabalho! e como vcs ainda podem ver, ainda estou trabalhando nele! enos temos 2 novos membros! YAAAAY
que são o Fenrir e a Looovelly!
vcs: -"ué, mais eu não vi nenhum Fenrir!"
Fenrir, é como eu chamo o Matheusx13 ^-^, apelidinho carinhoso, rs
Bem, vim agradecer a todos vcs pelos 290 comentários, estou realmente feliz! mas como seres humanos são estúpidos de tão ambiciosos e acham que dominaram mundo e msmo assim pra satisfazer sua ambição psicopata querem destruí-lo só pra dizer ''viu? fui eu que fiz!'' eu amo vcs, quero cada vez mais comentários! *-*
 Eu quero comments nessa post também dizendo o que acharam do blog, recebi criticas de que ele estava "feminino" /levatapa de mais, então resolvi dar uma reformulada no layout +.+
 Aaaaa vamos la! eu sei que vocês gostaram! *-* vamos! digam q gostaram do lay, vai, digam, vamos, diga por favooooor? por favorsinhu? *-*/levatiro.
vcs: - "te demos confiança d+..."
Não sejam tão maus! T^T eu fiz tudo isso com tando carinho! eu mereço créditos!
vcs: - serve creditos de celular? ¬.¬
Pooxa gente D= serve! nao cooko no meu faz +d 2 anos! 8D
bem, mudando de assunto, vim falar dos meus amados 290 comentários! *-*
vcs: - ááá! então vc lembrou o motivo pelo qual vc começou a post ._.
taah, ja entendi ._. bem, vou postra uma plaquinha pra vcs!
ae vai!

2 comentários:

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com