quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Matheusx13

| |


Nome: Matheus
Nick:Fenrir
Sobrenome:(Pagina NAO encontrada)
Idade: 18
Nascimento: 19/02/1993
Sexo: Masculino
Hábito:Batucar enquanto escuta um Rock
Blog: -
curiosidades:Por mais Palhaço q eu seja, sou timido (lol?)
Gosto MUITO de jogar, embora nao seja um fanatico ^_^ , qndo
fico distraido, simplesmente Olho para o nada( normalmente
esse nada fica na direita)e só percebo q estao falando cmg,
se gritarem x.x
defeitos: Só dos pez pra cima
fortes:cabeça dura, innsistente,bate sempre an msm tecla ...pera,
isso nao era pra ta em defeitos? D.D
medos:Escorpião x.x
Generos de Anime: Ecchi,romance,Luta,magia,COMEDIA!!!!
Gosta: comida é meu prato preferido!!!
Nao gosta: naruto ¬¬' restart,coloritos metidos a teletubis, justin bixa, etc...
Ama:ANIMES *___* JOGOS *___* , ESSE BLOG *___* SUBETE!!! *___*
nao suporta: que chamen animes de desenho animado... eu mato quem diz isso, mato!!!
Nao suporto quem só sabe ver o defeito dos outros, nao suporto gente q se acha ...
Paixoes: >.< HI-MI-TSU
Oque mais odeio em mim: tudo dos pez pra baixo
 oque mais gosto em mim:tudo dos pez pra cima *___*
Boku no...: Matheus,pode me chingar, pode me bater (ou tentar pelo menos)pode fazer oq quizer mais nunca NUNCA, mecha com meus amigos, é suicidio, te busco aé no inferno,só pra me vingar, ninguem toca em meus preciozos amigos *___* . sou um Otaku novo, no sentido de iniciante x.x , e nao gosto de brigas(#EuMenti) adoooro trollar, principalmente se o assunto é musica, ex: "amigo": ou , vc gosta de funk? Eu: nao, só escuto musica, #TROLLFACE!!!, bem, resumindo, se vc me levar na brincadeira, seremos amigos, se me zuar eu relevo, mais nao meche com meus amigos, ou te levo pro inferno, Mwahhahahahahhahahahhahahaha >=)

2 comentários:

  1. """"bem, resumindo, se vc me levar na brincadeira, seremos amigos, se me zuar eu relevo, mais nao meche com meus amigos, ou te levo pro inferno, Mwahhahahahahhahahahhahahaha >=)"""""

    Krah! se leva eles prah kah????
    JKKKKK
    xDDDDDd

    PS:Gyawhahahahw...

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com