quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Desafio do Sebby-kun

| |



Ordens
~Colocar o selo do desafio
~Dizer cinco coisas legais sobre você
~Dizer cinco coisas estranhas sobre você
~Dizer no minimo duas coisas que façam as pessoas terem medo de você
~Indicar o nº de blogs correspondente às letras do seu nome/nick
(EX. Sebastian-9letras = Indicar 9 blogs)

Cinco coisas legais sobre mim:
-Eu gosto de nutella *¬*
-passei de série na escola no 3 bimestre sem fazer nenhum dv de casa nem trabalho o ano todo e so estudando 5 min antes da prova, quando estudava....
-durmo rápido (+ rapido ainda quando estou ouvindo musica)
-Sou uma aluna quietinha, mais q nao baixa cabeça pra professo nenhum, eu retruco tudo! nao perdoo nem a diretora (ela adimitiu q quando discutiu cmg na frente de todo mundo ja tava assim " deus me ajude, oq eu faço?")
-Não minto, e não gosto de mentiras.


Cinco coisas estranhas sobre mim
- Falo e faço coisas estranhas quando estou dormindo (D.D)
- Uso roupas estranhas ( a 1 coisa q eu vir no meu armario, nao interessa se é pijama)
- Tenho um reflexo extremamente Bom, e é completamente agrecivo, (acredite, ja acertei o estomago do meu colega so pq eu tava dormindo na aula ele foi em acordar eu tomei susto e mandei um soco nele, mtas coisas ja acontecerem pior como tapas na cara e socos no saco D.D, e sim, eu me assusto MUITO facil)
-Gosto de dormir com bixos de pelucia *.*, quando era pequena dormia com 8 deles, uma baleia, 2 cachorros, 1 leão.. (etc..) 
- Tenho um pavio mto curto e acho que sou bipolar, pelo fato de que sem motivo as vezes estou um anjo e outro... bem.. hehe 8D


No mínimo duas coisas que façam as pessoas terem medo de mim
- quando estava na 3 série, um menino tinha medo de mim por causa do meu olhar, dizia que eu parecia um demonio.
-chutei o saco de cerca de 8 garotos numa festa de 15 anos quando era pequena, motivo? eles não queriam me deixar passar ._.
- Esse ano eu espanquei um garoto de 15 anos pq ele me tacou um pacote de biscoito (esperei dia seguinte, ele entrou na escola enfiei a pohada nele, a diretora teve q me segurar e o mlk saiu correndo, me disseram que ele chorou)
- quando comecei a contar pros meus 2 amigos sobre algo q aconteceu cmg q me deu mta raiva (sim, trata-va de um anime) eles fikaram com tanto medo do jeito q eu tava q eu tava ja estalando os dedos, eles começaram a correr.
- Mordi meu irmão numa briga, vai fazer 2 meses e a mordida ainda está no braço dele, roxo, e inchado...
- minhas brigas com meu irmão afetam: eu, meu irmão, a casa! (sim, imagina como fica a casa dpos q minha mae chega em casa.... OS 3 TODOS QUEBRADOS!)
- ja deixei o braço de um menino da minha escola ensanguentado, graças a unhada q eu dei nele numa briga por uma carteira ._.


Indicando 7 blogs (I-Z-A-Y-O-K-I): 

anime girl 
otakus perfect 
Tanuki Animes
Sweet Anime
Imagination
Anime Kawaii
ponto anime


(preguiça de por links...)(cabei fikando sem ideio pra blogs, eu nao visito mtos...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com