sábado, 31 de dezembro de 2011

Shadow War

| |

Estava eu novamente navegando na net qndo de repente.... BANG! achei um jogo novo, o jogo vai sair em 02/01/2012 ainda, portanto não tem ainda pra baixar ...(Pena, to doido pra baixar)
Abaixo voce encontra a historia do jogo, \/

Shadow War


Há muito tempo atrás, o deus da Água Gong Gong, destruiu a Montanha Buzhou no oceano. Suas ruínas foram divididas em três ilhas após milhões de anos.
As três ilhas deram origem a dez estados, entre eles estão: ChiCheng, FangZhang, YingZhou na parte mais alta, Meirong, XuanGuan, YaoChi no meio da ilha, e PengLai, LangYuan, Taoyuan na parte mais baixa.
O último estado, por sua vez que é Zifu está no centro das três ilhas e é o mais desenvolvido enquanto os outros encontram-se em estágio de desenvolvimento. Zifu é o estado em que o Imperador Donghua classificava os seres sobrenaturais de acordo com seus feitos. Dessa forma, esses seres poderiam alcançar a imortalidade, ou até mesmo se tornarem deuses à medida em que seus feitos fossem notados.
Após várias gerações, o Imperador Donghua deu como presente os 10 estados que compõem as três ilhas para oitos imortais que encontravam-se fora do mundo comum.
Esses dez estados, diferentes do mundo comum, era um lugar com poderes mágicos, plantas surpreendentes e animais, ótimo local para seres imortais viverem.
Desde o nascer do sol até o entardecer os oitos imortais reuniam seus amigos para festas, desfrutavam de uma exuberante paisagem e excelentes sons da natureza, vivendo em um verdadeiro paraíso.
Porém, como diz o velho ditado: quanto mais alto for, maior a sua queda... isto estava prestes a acontecer.
Em uma montanha no extremo norte do Estado de Niuhe Ocidental, fora das terras dos dez estados que formavam as três ilhas, viviam incontáveis monstros. Dentre eles, nove monstros comandavam está região dando ordens que eram acatadas por todos os outros monstros em todo o mundo. Embora os nove monstros desejassem os dez estados por muito tempo, eles não tinham coragem de tentar dominar devido essas terras serem protegidas pelo Imperador Donghua. Porém como as terras agora tinham novos donos, a chance havia aparecido.
Os nove grandes monstros perceberam que se ocupassem a terra preciosa usando a violência acarretaria uma longa guerra entre os imortais e os monstros. Então, eles propuseram que o direito de propriedade dos dez estados das três ilhas fossem decididos em uma aposta. Os oitos imortais que eram muito ingênuos concordaram com isso.
A aposta era a seguinte: durante 50 anos não poderia ocorrer nenhum tipo de inundação no Rio Amarelo, se o rio inundasse os monstros teriam domínio sobre a terra, caso contrário os oitos imortais continuariam com o domínio sobre ela.
Os oitos imortais, como eram bons em premonições, predisseram que nada aconteceria nesses 50 anos no mundo comum. Mas, no 49º da aposta, o Dragão de Ouro do Imperador Jade roubou a pérola da coroa imperial e fugiu para o mundo comum. Isso deixou os deuses do céu irritados e mandaram quatro poderosos guerreiros para capturar e punir ele.
Às margens do Rio Amarelo, o Dragão de Ouro travou uma batalha contra o exército dos céus, no mesmo instante as cores do céu e da terra mudaram, uma nuvem negra se acumulou sobre a terra, trovões explodiam e os relâmpagos iluminavam o céu durante aquela batalha.
O poder do Dragão de Ouro podia ser comparado ao dos oitos imortais, mas estava longe de se igualar ao dos quatro guerreiros do céu.
Formando as tropas em quadrado, encurralaram o Dragão, os quatros poderosos guerreiros do céu reunirão suas forças e mataram o Dragão de Ouro.
Seu corpo caiu no fundo do Rio Amarelo e infelizmente resultou na inundação de inúmeras vila e estados.
Como a trágica morte do Dragão de Ouro causou uma inundação inesperada, teve como consequência da aposta aquilo que ninguém desejava, os dez estados passariam a serem comandados pelos nove monstros, e os oitos imortais seriam expulso das terras preciosas. Quando o céu percebeu que a aposta dos oitos imortais desencadearia no desastre total do mundo comum, eles tomaram metade de seus poderes como forma de punição.
Então, como cumprimento da aposta, os monstros entraram nos dez estados das três ilhas, porém eles já não temiam mais os deuses mais sim os nativos que habitavam naquele lugar.
Entretanto, os oitos imortais finalmente descobriram que foi um dos monstros que enganou o Dragão de Ouro para que roubasse a pérola da coroa imperial.
Eles ficaram furiosos e resistiram, junto com os nativos, sobre ocupação dos nove monstros nos dez estados. Mas, como agora eles só possuíam metade de seus poderes eles tiveram que procurar ajuda e Li que é líder dos imortais, emitiu pedido de reforço para as duas mais influentes nações, que são: Nação Mil Espadas e Nação Dragão Real, para ajuda-los no mundo comum.
Essas duas nações tinham tido longas histórias com os dez estados. Seus líderes enviaram os seus melhores guerreiros como resposta ao chamado de Li.
O tempo passou, e os guerreiros das nações percebiam gradualmente que a situação era mais complicada do que eles esperavam.
Então, os legendários Exorcitas que eram tidos como extintos, a Nação Lua e Nação Raposa Monstro que estava afastada do mundo comum por um bom tempo, foram todas envolvidas nesta batalha.
Desde então, o destino dos dez estados e das três ilhas se resume em uma batalha diária, e ninguém sabe o que vai acontecer, junte-se a nós e lute nesta batalha que ficou conhecida como Guerra das Sombras (Shadow War)...

4 comentários:

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com