quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sobre o Photofiltre studio x

| |
Hey,minna!Minha primeira post!*-*
Para aqueles que são fãs de montagens,estarei aqui para lhes apresentar alguns programas e responder algumas dúvidas.Nesta postagem,falaremos sobre o Photofiltre Studio.
Para ler mais,clique aqui \/


Photofiltre Studio X
O Photofiltre Studio é mais uma opção para você retocar imagens com ajustes simples ou avançados e vários filtros para trabalhos artísticos.Para trabalhos complexos,este programa também conta com um gerenciador de camadas com Alpha Channel,pincéis avançados,corretor de olhos vermelhos,modo para edição em lote e outras ferramentas.
Ajustes básicos incluem brilho,contraste,tingimento,saturação e correção de gama.Filtros artísticos incluem aquarela,tinta e óleo,tinta indiana,pontilismo,efeito de quebra-cabeça e outros.

Para editar é necessário:
O Photofiltre Studio usa dois tipos de seleção vetorial.O primeiro usa formas geométricas automáticas(retângulos,elipses,triângulos,paralelogramos,etc.).O segundo tipo é semelhante às funções de laço e polígono,que permitem uma forma customizada através de desenhos manuais.Toda seleção pode ser salva em um arquivo separado para ser usado posteriormente.
Além dos pincéis padrão(arredondados e quadrados em diferentes tamanhos),o Photofiltre Studio também tem formas variadas com linhas oblíquas e formatos customizados.É possível desenhar gradientes por uma linha e outros efeitos.
Cada imagem tem organizadores de camadas independentes com visualização em miniatura de dois tamanhos(pequeno e grande)ou invisível(sem visualização).Há quatro tipos de camada:

Bitmap:para operações de copiar/recortar e colar.
Texto:dinâmico,pode ser modificado a qualquer momento.
Configurações:disponibiliza ajustes de gama,contraste e cor em tempo real.
Tipo de cor:disponibiliza efeitos de transparência em tempo real.

O modo PhotoMasque:
Este modo lhe permite criar efeitos avançados de contorno e tranparência em suas imagens através de máscaras pré-prontas.Através do uso de várias máscaras básicas,você aprende as ferramentas e os procedimentos para criar suas próprias máscaras.Os resultados podem ser imagens artísticas com toques de desenhos e pinturas.
O modo transparente aplicado a uma camada lhe permite obter bordas estilizadas pois somente o Alpha Channel é modificado,não a camada.A mesma técnica pode ser utilizada em uma pintura com o modo RGBA.

Outros modos e efeitos:
Além de recursos básicos-como preenchimento de formas e borracha-,o Photofiltre Studio tem ferramenta automática de gradiente transparente,que simplifica trabalhos com Alpha Channel.
Também é possível criar imagens animadas(GIF).Cada quadro é calculado através da mesclagem de camadas uma a uma.Opções como delay e loop estão disponíveis.
O Photofiltre Studio também pode criar ícones de 32x32,48x48 e 64x64 pixels.Todos os formatos de cor são suportados.
Neste site,está o download do aplicativo.
Tsukikage Yuri~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com