quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Laço feito de cabelo

| |

Oi gente,
Hoje eu vou postar sobre uma coisa que eu sempre fui apaixonada, que são os laços feitos de cabelo que as garotas do Japão usam *-*

Olha, não é muito difícil, mais eu recomendo (principalmente pras meninas que não tem cabelo liso ) que façam com o cabelo molhado.
Vocês vão precisar de grampos, uma chuxinha da cor que quiser (pq nao vai aparecer a cor).
O video que eu vou postar aqui em baixo não está em portugues mais é bem facinho de compreeender ^^


Então gente eu não consegui fazer o promerio laço (o que usa  somente metade do cabelo), mas u consegui fazer o segundo laço *-*, e é bem simples.
É só pegar todo o cabelo, pender em um rabo de cavalo (o mais alto que consguir), e fazer tipo de um coque (vendo o video voce vai enteder) e voce abre esse coque no meio e passa o cabelo que sobro no meio do coque e prende os grampo nos lugares que mostra no video.

 Então meninas eu espero que tenham gostado e até a próxima ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com