quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

J-Rock

| |

Oi Gente!!! Eu ia vir aqui hoje para falar de um cantor de J-Rock, porém pensei que nada mais justo, falar primeiramente o que é J-Rock.



Gackt
J-rock é um estilo musical que abrange vários estilos em um só. J-rock é a abreviação de japanese Rock. Também existe o J-Pop, que é um estilo pop, só que mais referente ao Japão (Japanese Pop).

Os cantores de J-Rock geralmente se apresentam no Visual Kei, então você me pergunta: “O que é Visual Kei?” 

Visual Kei, e nada mais e nada menos que um movimento musical onde são misturados vários estilos musicais japoneses, onde as bandas/os cantores valem-se de roupas, maquiagens e performances extravagantes. Esse evento surgiu no Japão na década de 1980.

the GazettE


No Visual Kei são valorizadas as performances, estilo, imagem, e música (obviamente). Também consiste na mistura de diversos instrumentos musicais. De violino à guitarra. Ou seja, de instrumentos de música clássica a metal e rock.

Em resumo, era isso que eu gostaria de mostra a você, espero que tenham gostado, e se gostou ou tem alguma sugestão de cantores/bandas de J-Rock, ou J-Pop, comente aqui em baixo, e me ajude a fazer matérias de agrado e interesse!


Obrigada ^^
Então... é isso por hoje!  
Kisus
Lovelly =3

Um comentário:

  1. looovelly, você está fugindo da sua ala! você NÃO pode fazer isso sem me consultar! vou perdoar essa vez por que vc não foi avisada, mas que isso não se repita!

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com