terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mi Xavier

| |



   Nome: Milena
Sobrenome: Xavier
Idade: 13 aninhos
Nascimento: 06/02/1998 (falta 1 mês, o que vão me dar de presente? *-*)
Sexo: Feminino
Hábito: Roer as unhas, lavar o cabelo e ficar sentindo o cheiro do shampoo no cabelo (vício ;*)
Blog: Não  tenho blog, mais serve o tumblr? miilenaxaviier.tumblr.com
Curiosidades: Sou irmã do Matheusx13, não entendo piada alguma, e não sei falar japonês, eu pareço uma Barbie louca =S , meu apelido é Complicated Girl por causa do meu tumblr *-*
Defeitos: Metida deemais (: , curiosa, perfeccionista, chata, mandona, irritante, petulante, estressada, bipolar =]
Fortes: Ponto forte para liderança, sei me virar sozinha (:  (só não se tratando do blogger =X )
Medos: Do escuro Oo
Generos de Anime: [aa] só gosto de um, high school of the dead (tá bom pra vocês? *-*)
Gosta: de assistir filmes, comer pipoca, saair na rua *-*, nadar no verão, comer chocolate, cantar, dançar, gosto de moda, e tudo relacionado com ela.
Não gosta: De gente que enche o saco (só eu posso fazer isso u-u )
Ama: Meu bebê (nao gente, eu nao sou mãe HASUHSUASHAU )
Não suporta: gente ignorante que acha que todo mundo tem que pensar da mesma forma
Paixões:  Língua inglesa,
O que mais odeio em mim: As unhas que  quebram falcilmente
O que mais gosto em mim: O cabelo, os olhos marcnates e sedutores (aai como eu to bandida u-u)
Boku no...: Complicated Girl

 Beijos ;* 

- Complicated Girl 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com