sábado, 7 de abril de 2012

To Aru Majutsu no Index - Accelerator (Layout)

| |
OOOi meu pedaços de carne ambulantes amores, comos vocês estão? bem, como eu disse algumas posts passadas, a cada layout com o tema de um personagem, vou fazer uma post sobre ele, como prometido, vou fazer post do meu lindo graxinha maravilhoso phodão OMFG i S2 ele *¬* Personagem favorito de To Aru Majutsu no Index, Accelerator! e também a razão de eu assistir o anime, vamos começar?




Acelerador
Acelerador
Informações pessoais
Nome (Kanji)一方 通行アクセラレータ
Nome (Romaji)Akuserarēta
EpítetoAquele que detém o poder de Deus
Idade15-16
SexoMasculino
Altura168 cm
ClassificaçãoEsper
AfiliaçãoGROUP
OcupaçãoEstudante ( Nagatenjouki Academia , por procuração)
Habilidades
Nome capacidadeMudança de Vetores (向き 変換ベクトル へんかん Muki Henkan (Bekutoru Henkan) ? , lit."Mudança de direção")
Nível de Potência5, pelo menos, Anjo de classe quando "Desperto "
Mídia
Dublado porNobuhiko Okamoto (okumura rin, hujiwara yumeji etc)
1ª aparição
RomanceVolume 3
MangaÍndice Capítulo 011
Capítulo 022 Railgun
AnimeEpisódio índice 10
Primeiro, uma breve ficha sobre ele>
Agora, as informações eu to tirando da wiki do anime que está em inglês e de alguns outros sites.


Aparência:
Acelerador aparece como um adolescente magro e tem pele clara, cabelos brancos e olhos vermelhos. Isto é causado pela sua capacidade, uma vez que bloqueia os raios ultravioletas, impedindo assim que o corpo de produza de melanina.(LINHDU*¬*). Ele também parece ter uma afinidade com roupas em preto e branco com o tema, que é uma marca famosa(?). Quando ele está enfurecido ou animado (como quando lutando contra um forte adversário ou divertido por exemplo Kamijou Touma no Arco Sisters), ele invade um largo sorriso e ri, dando-lhe um aspecto quase maníaco.(iza-chan ama os maniacos sádicos *¬*)


Personalidade:
Devido ao potencial de sua capacidade, Accelerator tem sido alvo de assassinos e pesquisadores ao longo de sua vida. Como resultado, ele acredita que somente no poder e não confia em ninguém. Enquanto luta, ele invoca o medo e tem um tom sádico(ui *-*). Ele voluntariamente se une a experiência IRMÃ para ganhar uma reputação como o mais poderoso e temido psíquica de modo que ninguém se atreveria a ser tolo o suficiente para desafiá-lo e não hesitará em matar qualquer um que entrar em seu caminho(hohohohoho *¬*). Memórias das irmãs de seu comportamento durante o experimento pode sugerir que ele é, de certa forma, um pacifista, porque seu poder não vai desaparecer, a única maneira que ele vê um fim para a luta é para ser tão forte e sádico que não se atreveriam a levantar um dedo contra ele. Ele até parece tentar assustar as Irmãs de combate ou de outra forma incentivá-los a recusar as suas batalhas.(por + que sádico, ele tem um coração, LINHDU *¬*)
Após conhecer Last Order , ele se esforça para protegê-la (embora ele afirma que ele não gosta de sua companhia, ele a tolera). Ele a salvou Ao Amai. Ele trata Index de maneira semelhante, como quando ele compra o seu almoço.(proteja-me também, eu deixo *¬*)
Touma e Accelerator são muito semelhantes, mas seus métodos são como lados opostos de uma mesma moeda; Touma é capaz de proteger os seus queridos sem morte e é capaz de ficar ao seu lado, enquanto Accelerator protege seus entes queridos através de métodos violentos e até admite que ele é incapaz de suportar Last Order ao seu lado.
Fundo:
Grande parte do seu passado é desconhecido, mas Accelerator menciona que ele já teve um "nome normal" que tem ainda a ser revelado. Ele afirma que seu sobrenome era composto por dois kanji e seu primeiro nome três. Accelerator como uma criança não poderia encaixar com as outras crianças, devido aos seus poderes, prejudicando aqueles que tentaram chegar perto dele. Apesar do que os valentões, os adultos, ou de segurança tiveram chance, eles foram impotentes contra a sua capacidadede mudança vetorial. Isso fez-lhe ser alguém solitário e desconfiado para com outras pessoas. Depois de algum tempo, Accelerator foi descoberto por Kihara Amata, que o treinou em como controlar seus poderes e influência o suficiente para Accelerator para adotar a sua personalidade.(ti lovi linhdinhu)

Bom, gente! eu adaptei o máximo que consegui mas algumas partes sem sentido tive que tirar, ja que meu eigo é horrivel, acostumem-se ù.ú

Logo pretendo fazer uma matéria sobre o anime aguardem!

2 comentários:

  1. Não conhecia nele ele ou o anime, mas essa cara que ele ta fazendo no fundo ao lado esquerdo...
    So sexy *----------*
    Sadico? É comigo mesmo \o/

    obs: o lay ta perfeito *-*
    obs²: é... A cada meme descobrimos que somo muito parecidas xD

    kissus

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tbm nao conhecia a pouco tempo, + logo q vi, foi amor ao 1 video \o/
    ele é lindu *¬* nao rouba ele de mim, é só meu *--*

    R.OBS.1: thanks *¬*
    R.OBS.2: uhum O-O

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com