sábado, 21 de julho de 2012

Recomendação: Mirai Nikki

| |
Mirai Nikki, um história de muito amor... ou não.


Bom amores, hoje vim fazer mais uma recomendação pra vocês, provavelnte todo mundo ja viu + nao custa recomendar pra dar mais um pontinho pro naime, neah? Afinal vale muito a pena ver.
Gênero: Drama, Psicológico, Suspense, Horror, Ação, Seinen, Violência
Ano: 2011
Episódios: 26
Sinopse: Mirai Nikki gira ao redor de Amano Yukkiteru, um garoto anti-social que, em uma cena em seu "pensamento" Yuki é escolhido para um jogo, onde seu celular ganha a habilidade de prever o futuro de tudo a sua volta, Mas Amano não é o unico com esse poder, e outro virão, na expectativa de que só sobreviva um participante, e esse um terá ganho o jogo. Alem do dever de sobrevivência, Amano terá que descobrir as verdadeiras intenções de Yuno, uma Yandere bonita, inteligente e amável, porém muito perigosa que se diz apaixonada por ele; E suas intenções são duvidosas. -sinopse by: Izayoki u.u, sei que ficou uma merda +  quando tiver tempo eu refaço.

Comentário: Para quem gosta de sangue jorrando, uma boa trama e antagonistas bem bolados, esse é um anime 100% recomendado, onde o final não pode ser previsto facilmente - nem se tu for chuck norris, fi. A Yuno, - deusa todapoderosa das yanderes - é a favorita de muitos, inclusive a minha.
Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com